Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE Msg Erro - Mini Cooper D 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE Msg Erro - Mini Cooper D 2011

    Olá a todos,

    Um Mini Cooper D apresenta a seguinte mensagem no computador de bordo:

    "Pressão do óleo do motor demasiado baixa. Não prosseguir viagem".

    Algo nestas linhas. Que pode ser? Isto advém de algum problema técnico conhecido? Carro é preciso hoje é estou/está sem saber o que fazer. Ligar pra seguradora e mandar pra Mini por reboque?

    Carro tem 101.000 km.

    Obrigado pelas respostas. Se for secção errada pf mover, coloquei aqui por ter mais acessos e ser urgente.

    #2
    Eu nem punha a trabalhar , se realmente tiver baixa pressao de oleo pode dar cabe do motor

    Comentário


      #3
      Existem relatos na net de caso o filtro de oleo não seja o da mini/bmw pode causar isso.. fizeste alguma revisão recentemente ?

      Comentário


        #4
        A Maria pediu ajuda a um polícia que estava a passar e ele assim que se ligou o carro mandou logo desligar e não se atrever a andar com ele. Parece que está com um barulho de "peca partida"...

        Eu já ouvia algo um bcd forte há uns tempos, mas nada de absurdo. Mas sabem como elas, em regra, são.

        Pois bem, 1:15 após eu ter aconselhado a chamar um reboque, lá chamou um reboque!

        Níveis de óleo 100 ok, etc...

        Última revisão em Jan, provavelmente fora da marca (não sei nem ela o que foi feito).

        Obrigado pelas respostas rápidas!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X