Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que caixa de velocidades é esta? VOLVO V60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que caixa de velocidades é esta? VOLVO V60

    Boa tarde malta
    Alguém sabe que caixa automática é esta?
    Estou interessado numa V60 com esta caixa.
    Uma vez que desconheço por completo qual é esta caixa, as minhas perguntas são:
    Para quem a utiliza, qual o feedback?
    Quantas velocidades tem?
    Tem algum problema cronico?
    A nível de manutenção, o que se pode esperar?

    Se alguem puder ajudar, agradecia imenso.
    Obrigado

    Ficheiros anexados

    #2
    Uma caixa automática tipicamente arcaica e sem agradabilidade alguma que não seja a ausência do pedal de embraiagem. De fugir!

    Comentário


      #3
      Deve ser a Powershift, uma caixa automática recente de dupla embraiagem parecida ás outras do mercado, há-as melhores, há-as piores...
      É perder 10min no google que deves saber qual é, assim de repente da maneira que pediste ajuda, não dá para perceber bem quais são as duvidas.

      Comentário


        #4
        Qual o motor e ano?

        Comentário


          #5
          Já perdi bem mais do que 10 minutos à procura desta caixa, caso contrario não abria o tópico, mas não encontro, não sei se é a powershift ou se é a geartronic, e pelos vistos tu também não sabes. As minhas perguntas são bem simples: qual é esta caixa? Existem problemas crónicos? Alguém utiliza esta caixa diariamente, se sim qual o feedback?
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
            Já perdi bem mais do que 10 minutos à procura desta caixa, caso contrario não abria o tópico, mas não encontro, não sei se é a powershift ou se é a geartronic, e pelos vistos tu também não sabes. As minhas perguntas são bem simples: qual é esta caixa? Existem problemas crónicos? Alguém utiliza esta caixa diariamente, se sim qual o feedback?
            Obrigado
            se queres ajuda de que ano é esse volvo s60 e o motorização, pois não encontro nenhum com essa caixa, o modelo mais recente a caixa auto, não é igual a essa da foto...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
              Já perdi bem mais do que 10 minutos à procura desta caixa, caso contrario não abria o tópico, mas não encontro, não sei se é a powershift ou se é a geartronic, e pelos vistos tu também não sabes. As minhas perguntas são bem simples: qual é esta caixa? Existem problemas crónicos? Alguém utiliza esta caixa diariamente, se sim qual o feedback?
              Obrigado
              Ora bem, se é para ser mais directo e menos "educado".

              Clicar no botão direito do rato, na imagem, pesquisar imagem no google, Volvo S60 de 2011, procurar por Volvo 2011 Automatic ou coisa assim parecida ir mexendo com as palavras, ou simplesmente procurar por Volvo S60 2011 automatic transmission...
              Deve ser uma Geartronic de 6 velocidades, fabricada pela Aisin.

              Não tens de quê.

              Comentário


                #8
                D2 T4 e T5 caixa Powershift
                D3 D4 D5 e T6 caixa Geartronic

                Comentário


                  #9
                  Não tem nada a ver com falta de educação o que li. O problema deste país é o facto da maioria estar habituado antes de se perguntar o que quer que seja a ter que se dar uma volta enorme em rodeios e usar uma boa dose de graxismos baratos e completamente escusados e se alguem é mais prático ou directo é logo olhado de lado e acusado de falta de educação. Muitos deviam fazer um estagio na alemanha ou austria para ver o que é frieza e pragmatismo

                  Comentário


                    #10
                    Ninguém disse que havia falta de educação, mas gostei de ver a excelente intervenção de ajuda ao post inicial, se calhar por essas alturas andava-se na Alemanha ou na Áustria a fazer estágios.

                    Há o ser directo e há o ser arrogante, também há quem precise de ajuda(sem sair do seu pedestal "directo"), seja ajudado, ainda assim querem que lhes faça a papa toda, se calhar é assim que se faz nesses estágios Alemães ou Austríacos. Infelizmente há também burros que tentam ajudar e ainda façam o papel dos maus, isto das internetes...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                      Ora bem, se é para ser mais directo e menos "educado".

                      Clicar no botão direito do rato, na imagem, pesquisar imagem no google, Volvo S60 de 2011, procurar por Volvo 2011 Automatic ou coisa assim parecida ir mexendo com as palavras, ou simplesmente procurar por Volvo S60 2011 automatic transmission...
                      Deve ser uma Geartronic de 6 velocidades, fabricada pela Aisin.

                      Não tens de quê.

                      Isso é tudo vontade? hehe tu da-lhe

                      como se pesquisa com sucesso uma imagem no google cujo nome é "sem titulo"? E estou a perguntar mesmo porque não sei, n estou a ser irónico nem é uma pergunta retórica

                      Comentário


                        #12
                        Caros, agradeço toda a ajuda que me deram. No entanto (e o erro se calhar foi meu), o que precisava mesmo era de ouvir a opinião de quem tenha utilizado numa base diária esta caixa, quer seja no s60 ou na v60. Gostava de perceber se é uma caixa agradável, se deu problemas e que custos posso esperar na sua manutenção.

                        já agora, é uma v60, 1.6 diesel drive de 2012

                        Comentário


                          #13
                          http://www.cockpitautomovel.com/2014...ve-115-cv.html
                          http://www.carenthusiast.com/reviews...+R-Design.html
                          http://www.businesscar.co.uk/tests/2...t-drive-review

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por afilipecf Ver Post
                            Caros, agradeço toda a ajuda que me deram. No entanto (e o erro se calhar foi meu), o que precisava mesmo era de ouvir a opinião de quem tenha utilizado numa base diária esta caixa, quer seja no s60 ou na v60. Gostava de perceber se é uma caixa agradável, se deu problemas e que custos posso esperar na sua manutenção.

                            já agora, é uma v60, 1.6 diesel drive de 2012

                            Já indicado, que é a Powershift... quanto à manutenção e dependendo da quilometragem, mais vale trocar a valvulina.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X