Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparação de centralinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparação de centralinas

    Bom dia pessoal.

    Alguém conhece casas que façam a reparação de centralinas, na zona de grande Lisboa?

    Tenho uma carrinha vito 110 cdi de 2000 com problema na centralina, mas não conheço nenhuma oficina que faça reparação disso.

    A aquelas que já fui, é tudo muito complicado porque isto porque aquilo... enfim, só enrolam um gajo....

    Desde já agradeço a todos

    #2
    Originalmente Colocado por jsmithooo Ver Post
    Bom dia pessoal.

    Alguém conhece casas que façam a reparação de centralinas, na zona de grande Lisboa?

    Tenho uma carrinha vito 110 cdi de 2000 com problema na centralina, mas não conheço nenhuma oficina que faça reparação disso.

    A aquelas que já fui, é tudo muito complicado porque isto porque aquilo... enfim, só enrolam um gajo....

    Desde já agradeço a todos
    Claro que é muito dificil reparar uma centralina. Se não queres comprar nova, o melhor é tentares arranjar uma usada na sucata.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Claro que é muito dificil reparar uma centralina. Se não queres comprar nova, o melhor é tentares arranjar uma usada na sucata.
      Sim. Eu compreendo que é difícil. Procurei ajuda nas oficinas de mecânica que conheço, mas senti que só me querem enganar. Dizem logo para deixar o carro, mas na verdade eles não arranjam isso, tiram a centralina levam a essas casas que fazem a reparação e metem mais 200€ em cima, sem fazer nada para isso....

      Arranjando na sucata penso que é necessário reprogramar a centralina na mesma, por isso estou a procura de alguem que esteja dentro do assunto e se for necessário que me faça isso. Não quero é gastar dinheiro desnecessário. Sei que tenho de pagar, e não me importo, mas quero pagar a alguém que é competente e que me resolva o problema da melhor maneira.

      Comentário


        #4
        Uma vez tive um problema e levei-a a uma casa no parque das nações...

        Foi um alívio... na carteira

        Tentando ser construtivo, talvez não seja má ideia pagares a sério e ires à marca. Um problema grave na centralina pode-te mandar o carro para o galheiro.

        No meu caso, depois de levar o carro à marca, o preço de reparação era de tal ordem que o vendi a um sucateiro.

        Comentário


          #5
          Pesquisa no facebook por checkabout, dps envia msg e vê o que te dizem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
            Uma vez tive um problema e levei-a a uma casa no parque das nações...

            Foi um alívio... na carteira

            Tentando ser construtivo, talvez não seja má ideia pagares a sério e ires à marca. Um problema grave na centralina pode-te mandar o carro para o galheiro.

            No meu caso, depois de levar o carro à marca, o preço de reparação era de tal ordem que o vendi a um sucateiro.
            Quanto é que gastaste ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jsmithooo Ver Post
              Quanto é que gastaste ?
              Prefiro não especificar, mas foi tudo para...

              O lixo...

              Comentário


                #8
                simplesmente nesta situação não tens grandes opções se não entregar isso a uma casa de reprogramações e eles mandarem reparar e reprogramar, e vais ter de pagar, pois não é barato , nem vais encontrar ninguém que faça isso por tuta e meia para poupares uns trocos...

                mesmo recorrer a uma centralina usada é uma incognica e também necessita de ser reprogramada, seja como for em ambas as situações tens abrir os cordões á bolsa...

                tenta contactar estes http://www.autocentralinas.com e boa sorte...
                Editado pela última vez por carbookk; 26 June 2017, 20:29.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                  simplesmente nesta situação não tens grandes opções se não entregar isso a uma casa de reprogramações e eles mandarem reparar e reprogramar, e vais ter de pagar, pois não é barato , nem vais encontrar ninguém que faça isso por tuta e meia para poupares uns trocos...

                  mesmo recorrer a uma centralina usada é uma incognica e também necessita de ser reprogramada, seja como for em ambas as situações tens abrir os cordões á bolsa...

                  tenta contactar estes http://www.autocentralinas.com e boa sorte...
                  "Esses" sem os conhecer são iguais aos que contratei na expo...

                  Vai à marca. Problemas na centralina podem ser sérios...

                  Vaoi ler o meu histórico e percebes que não estou aqui a defender a marca mercedes, até porque nunca tive nenhum carro desse copnstutor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                    "Esses" sem os conhecer são iguais aos que contratei na expo...

                    Vai à marca. Problemas na centralina podem ser sérios...

                    Vaoi ler o meu histórico e percebes que não estou aqui a defender a marca mercedes, até porque nunca tive nenhum carro desse copnstutor.
                    mas tu julgas que na marca fazem o quê, fazem o mesmo, mandam reparar a uma casa destas e ainda levam mais caro, ou estás a pensar que tem lá pessoal especializado nisso...

                    Comentário


                      #11
                      é exatamente isto... o pessoal pensa que na marca fazem tudo e de tudo!

                      já agora, este tópico devia estar nas boxes.

                      Comentário


                        #12
                        Se for realmente problema na centralina, qualquer casa de reprogramações resolve o problema facilmente sem gastar nenhuma fortuna.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                          Se for realmente problema na centralina, qualquer casa de reprogramações resolve o problema facilmente sem gastar nenhuma fortuna.
                          Isso mesmo.. por isso estou a procura de uma casa que seja competente neste assunto

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            mas tu julgas que na marca fazem o quê, fazem o mesmo, mandam reparar a uma casa destas e ainda levam mais caro, ou estás a pensar que tem lá pessoal especializado nisso...
                            Na marca mandam reparar centralinas? Julgava que trocavam sempre por nova, ou recondicionada na marca.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                              Se for realmente problema na centralina, qualquer casa de reprogramações resolve o problema facilmente sem gastar nenhuma fortuna.
                              Mas e se for um componente electrónico defeituoso? Não é qualquer um que consegue diagnosticar e substiruir o componente. Há componentes que podem nem estar disponíveis no mercado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                Na marca mandam reparar centralinas? Julgava que trocavam sempre por nova, ou recondicionada na marca.
                                mandam sim senhora, tenho duas casas aqui e estão sempre cheias de carros dos concessionários, a marca também esgota as hipoteses, 1º ver se dá para reparar, se não der então passa á 2ª opção que é uma recondicionada ou nova, mas seja como for tem de ser feito em casa da especialidade, não fazem isso na própria oficina...

                                parece que anda muita gente a pensar que a marca faz tudo, quando faz como as outras recorre a terceiros para o serviço...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                  Mas e se for um componente electrónico defeituoso? Não é qualquer um que consegue diagnosticar e substiruir o componente. Há componentes que podem nem estar disponíveis no mercado.
                                  Arranja-se outra centralina usada com o mesmo numero de hardware e depois basta copiar os dados de uma para a outra.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                    mas tu julgas que na marca fazem o quê, fazem o mesmo, mandam reparar a uma casa destas e ainda levam mais caro, ou estás a pensar que tem lá pessoal especializado nisso...
                                    Não estou de todo a pensar que têm lá pessoal especializado nisso. E sei bem que também trabalham com casas que trabalham as centralinas.

                                    Apenas quis deixar o meu testemunho pessoal, pois se eu tivesse ido directamente à marca, não tinha pago o que paguei por reparações e clonagens de centralinas que não resolveram absolutamente nada.

                                    Mas claro que cada caso é um caso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      Na marca mandam reparar centralinas? Julgava que trocavam sempre por nova, ou recondicionada na marca.
                                      No meu caso era exactamente a solução da marca. Uma nova.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                        Arranja-se outra centralina usada com o mesmo numero de hardware e depois basta copiar os dados de uma para a outra.
                                        Também fizeram isso no meu caso. Clonaram e nada na mesma...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                          Também fizeram isso no meu caso. Clonaram e nada na mesma...
                                          Se não resolveu é porque não era a centralina. Eu referi no meu tópico atrás "Se for realmente problema na centralina"

                                          PS: Também era importante o autor do tópico referir qual o sintoma do carro

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X