Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Dúvida] Carro matriculado em exposição no concessionário

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Dúvida] Carro matriculado em exposição no concessionário

    Boa tarde a todos. Pesquisei pelo fórum mas não encontrei nada sobre esta questão. Na minha demanda pela procura de um carro fui confrontado com a oportunidade por parte de um concessionário onde me falaram de um veículo em exposição já matriculado, com 0 KM, e que seria de acordo com o vendedor "uma opção mais barata". Não me falou em valores (a conversa foi via e-mail).Entendo que seja mais barato, na medida em que um carro matriculado perde logo algum valor. Mas não percebo qual o motivo que leva um concessionário a matricular um carro para o expor. Existe alguma razão plausível ou isto pode ser uma espécie de "artimanha de vendedor"?Obrigado!

    #2
    Carros para Test-Drive

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gobinda Ver Post
      Boa tarde a todos. Pesquisei pelo fórum mas não encontrei nada sobre esta questão. Na minha demanda pela procura de um carro fui confrontado com a oportunidade por parte de um concessionário onde me falaram de um veículo em exposição já matriculado, com 0 KM, e que seria de acordo com o vendedor "uma opção mais barata". Não me falou em valores (a conversa foi via e-mail).Entendo que seja mais barato, na medida em que um carro matriculado perde logo algum valor. Mas não percebo qual o motivo que leva um concessionário a matricular um carro para o expor. Existe alguma razão plausível ou isto pode ser uma espécie de "artimanha de vendedor"?Obrigado!


      Também serve para "cumprir objectivos, ao já estar matriculado, ainda que não vendido.

      Comentário


        #4
        Se fosse para test Drive não tinha 0 km nem estaria em exposição.

        Normalmente são carros que são matriculados pelo concessionário para cumprir objectivos definidos pela marca. Agora depende sempre do desconto.

        Comentário


          #5
          Acontece em algumas marcas, sobretudo em Dezembro. lol

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
            Se fosse para test Drive não tinha 0 km nem estaria em exposição.Normalmente são carros que são matriculados pelo concessionário para cumprir objectivos definidos pela marca. Agora depende sempre do desconto.
            Essa é outra dúvida que me surgiu. Tendo em conta a situação existe algum valor "razoável" de desconto ou é algo profundamente subjectivo?

            Comentário


              #7
              Também pode ser de alguém que fez a encomenda e depois tenha desistido da compra.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gobinda Ver Post
                Essa é outra dúvida que me surgiu. Tendo em conta a situação existe algum valor "razoável" de desconto ou é algo profundamente subjectivo?
                completamente subjectivo!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Gobinda Ver Post
                  Essa é outra dúvida que me surgiu. Tendo em conta a situação existe algum valor "razoável" de desconto ou é algo profundamente subjectivo?
                  É o que conseguires negociar, não há qq padrão. Como argumento a teu favor tens o facto de não conseguires escolher nem cores nem equipamentos nem mecânicas apesar de estares a comprar um carro novo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                    Se fosse para test Drive não tinha 0 km nem estaria em exposição.

                    Normalmente são carros que são matriculados pelo concessionário para cumprir objectivos definidos pela marca. Agora depende sempre do desconto.
                    É isto.

                    Comentário


                      #11
                      Do que vi quando procurei carro, habitualmente até consegues descontos melhores ao comprar um carro novo do que um carro de serviço, porque para além de ser mais uma venda para os objectivos deles, a margem negocial é sempre maior, para não falar no facto de que podes escolher o que queres no carro... Então isso nota-se mais agora na altura de verão e no final do ano...

                      Comentário


                        #12
                        Muito obrigado a todos pelo feedback!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gobinda Ver Post
                          Muito obrigado a todos pelo feedback!


                          Ora essa, é para isso que por cá andamos todos.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X