Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cancelar inscrição na escola de Condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cancelar inscrição na escola de Condução

    Boas, tenho um amigo que por diversas razões não pôde dar seguimento às aulas de código e condução, tendo feito apenas 10 aulas de código.

    A questão é, ele pode cancelar a inscrição e ser ressarcido pelas aulas que não teve?
    A inscrição está quase a caducar, vai fazer 2 anos que se inscreveu na escola.

    Pergunto isto porque ouvi dizer que caso a pessoa não complete as aulas pode ser ressarcido, só não dão o valor da inscrição.

    Se dá como se processa?

    Obrigado.

    #2
    Depende do contrato de compra que ele fez.

    É como pagares para teres net em casa e nunca usares. Não é por isso que te vão ressarcir de alguma coisa...

    No caso do teu amigo, e sem conhecer os termos da compra, não vejo como reclamar...

    Comentário


      #3
      Eu até dizia para perguntar na escola e ler a papelada que assinou na inscrição, mas para vires aqui perguntar é porque já fizeste, desculpa, o teu amigo já fez isso...

      Comentário


        #4
        Eu e ele inscrevemo- nos na mesma escola no mesmo dia, eu fiz o exame de código e renovei o livrete, ele como não tem aulas suficientes para realizar o exame, e como li e ouvi falar sobre isso, pensei que fosse algo mais simples, e usual em todas as escolas e contratos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por daniel95 Ver Post
          Eu e ele inscrevemo- nos na mesma escola no mesmo dia, eu fiz o exame de código e renovei o livrete, ele como não tem aulas suficientes para realizar o exame, e como li e ouvi falar sobre isso, pensei que fosse algo mais simples, e usual em todas as escolas e contratos.
          Mas viram o contrato que assinaram, ou não? Deve estar lá escarrapachado (em letras pequeninas ).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X