Anúncio

Collapse
No announcement yet.

relati alterado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    relati alterado

    boa tarde amigos:
    alguém me sabe dizer como acertar o relanti do R19 1.4 rti ?
    o motor depois de quente fica com o relanti nas 1500 rpm quando deveria estar nas 900 rpm, ja me falaram de uma valvula qualquer no carburador que tem de ser trocada, se se alguém me puder ajudar agradeço desde já

    #2
    ralenti

    Comentário


      #3
      Isso não vai lá com afinação, tens de mandar ver o que se passa porque andas com o ralenti a frio sempre activo no carro, dai andar sempre as 1500rpm.
      Deves ter algum tubo de vaco rasgado, ou algo no carburador entupido, até pode ser o termostato sempre aberto e não deixa aquecer o carro.

      Comentário


        #4
        Esta versão RTI tem carburador?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Esta versão RTI tem carburador?
          pois, já é capas de ser a injecção monoponto
          Nesse caso deve ser a válvula de temperatura que dá a informação à centralina.

          Comentário


            #6
            pela pouca experiencia que tenho de tubos de vácuo, eu retirava essa possibilidade. no meu antigo kadett, o tubo do vácuo soltava-se e o carro ficava com um ralenti instável. embora não tivesse conta rpm, era notório que as rpm oscilavam nos valores mais baixos possíveis.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X