Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião compra de carro

    Boas!!

    Tenho uma oportunidade de negocio para um carro cujo preço médio é 8500. O preço do carro é 6500€, mas não sei se é bom negocio ou nao, pois o carro é de 2006, mas foi importado em 2008. Em vez de pagar 50€ terei de pagar 230€ de IUC.

    Acham que vale a diferença de preço?

    #2
    Originalmente Colocado por sfarfals2 Ver Post
    Boas!!

    Tenho uma oportunidade de negocio para um carro cujo preço médio é 8500. O preço do carro é 6500€, mas não sei se é bom negocio ou nao, pois o carro é de 2006, mas foi importado em 2008. Em vez de pagar 50€ terei de pagar 230€ de IUC.

    Acham que vale a diferença de preço?
    Meu caro só tens de usar a calculadora. Não é simples?

    Vê quanto tempo pensas ter o carro e vê se vale a diferença de IUC. Se fores ter o carro pouco tempo vale a pena se pensas ter o carro muito tempo já vale a diferença.

    Comentário


      #3
      Nem mais, com os dados que forneces o que queres que a gente faça sem ser contas?

      A diferença de 180€ do IUC só vai pesar na carteira a partir de 11 anos, altura em que amortizas a diferença de 2000€ no pvp e começas a ter "prejuizo" na diferença do IUC para o que pagaste.

      Comentário


        #4
        É uma alfa romeo GT 1.9 JTD de 2006, full-extras, legalizado em 2008.
        Penso ter o carro uns 3/4 anos. E depois vender, ou se o carro tiver algum problema, despacha-lo em pouco tempo .
        Tendo em conta que no mercado nacional temos estes carros nacionais a 8500€, não sei se conseguiria vende-lo ao preço normal...

        Comentário


          #5
          esquece isso, estão a vende-lo barato por causa do IUC, ninguém no seu perfeito juízo vai comprar um carro importado de 2006 a pagar um balúrdio de IUC quando pode comprar um nacional com um IUC muito mais baixo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por sfarfals2 Ver Post
            É uma alfa romeo GT 1.9 JTD de 2006, full-extras, legalizado em 2008.
            Penso ter o carro uns 3/4 anos. E depois vender, ou se o carro tiver algum problema, despacha-lo em pouco tempo .
            Tendo em conta que no mercado nacional temos estes carros nacionais a 8500€, não sei se conseguiria vende-lo ao preço normal...
            Não te esqueças da desvalorização. Daqui a 3/4 anos o preço normal que é agora poderá ser muito mais baixo. Se for esse o caso, só vais perder dinheiro.

            Comentário


              #7
              Em relação à desvalorização eu sei que ela irá acontecer. Agora acho que o preço de 6500€ por um carro com iuc de 230€, quando existem carros nacionais a 8500€ não é grande negocio. E é essa a minha dúvida, se é bom negócio ou não

              Comentário


                #8
                A matemática tira-te logo essa dúvida. E não te esqueças da manutenção do carro que poderás ter que fazer quando o comprares.

                Mas se tu próprio dizes que não é grande negócio, se calhar já tens aí a tua resposta.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X