Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mb Classe B ou Bmw Serie 2?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mb Classe B ou Bmw Serie 2?

    Boas

    Equaciono a troca do meu Golf V 1.9 tdi por umas destas viaturas acima descritas.

    Alguns dos caros colegas já testou ambas as viaturas? Fui ver o classe A e o Serie 1 e são bem mais pequenos em espaço interior/mala que o meu VW.

    A minha ideia seria um usado com 1, 2 anos preferencialmente em garantia ainda.

    Mb Classe B 180D
    Bmw serie 2 216d

    O motor (Renault) 180d aliada à caixa automática é suficiente para o classe B? Este motor é condizente com a fiabilidade esperada de um MB? (Eu sei que há um tópico, mas não ajuda nesta questão).

    E sobre o Bmw, este tricilindrico 216d) aguenta bem o peso desta carroceria?

    Há algum problema crónico conhecido em alguma das viaturas?



    Grato

    #2
    Em conversa com um vendedor da Mercedes, foi me dito que a Mercedes alterou de modo significativo o bloco 1.5 da Renault (nomeadamente os bronzes do motor que segundo o vendedor era algo pouco fiável neste bloco). Isto é fidedigno?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
      Em conversa com um vendedor da Mercedes, foi me dito que a Mercedes alterou de modo significativo o bloco 1.5 da Renault (nomeadamente os bronzes do motor que segundo o vendedor era algo pouco fiável neste bloco). Isto é fidedigno?

      O pessoal ficou tão 'chocado' com as escolhas, que ainda não te respondeu ao post inicial..
      Quanto ao resto... É farelo.

      Comentário


        #4
        O 16d é capaz de ser mais célere mas em termos de funcionamento é um autêntico trambolho, ruidoso e com muita vibração à mistura. Não que o 1.5 dCi seja exemplar de topo mas sempre está um pouco mais filtrado.

        Só por causa disto, MB Classe B. Mas atenção, Classe A/B com comando manual de caixa...

        Comentário


          #5
          Tem mesmo que ser Mercedes ou BMW? E o esquecido VW Golf Sportsvan ?
          O motor julgo ser melhor que BMW e MB, qualidade e preço são equivalentes, aspecto é melhor, e talvez te valorizem mais na retoma do teu Golf.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            O 16d é capaz de ser mais célere mas em termos de funcionamento é um autêntico trambolho, ruidoso e com muita vibração à mistura. Não que o 1.5 dCi seja exemplar de topo mas sempre está um pouco mais filtrado.

            Só por causa disto, MB Classe B. Mas atenção, Classe A/B com comando manual de caixa...
            Boas, a Caixa de 7 velocidades automática não é de apostar no classe B? Era uma das ideias iniciais...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Tem mesmo que ser Mercedes ou BMW? E o esquecido VW Golf Sportsvan ?
              O motor julgo ser melhor que BMW e MB, qualidade e preço são equivalentes, aspecto é melhor, e talvez te valorizem mais na retoma do teu Golf.
              Há poucos Sportvan com Dsg à venda. E o meu Golf está praticamente vendido (caso faça negócio) a um familiar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X