Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Que carro comprar

    Olá,Tenho um Kia Rio de 2013 que tem dado imensos problemas, estando sempre no mecânico. Já tem 140mil km.Pretendo comprar um carro de serviço, ou seminovo, que aceite retoma do Kia e estou disposto a gastar até 17 mil.A utilização que faço do carro é de cerca de 400km semanais, em autoestrada ou IC´s.Que sugerem?Muito obrigado.

    #2
    para já vais perder algum dinheiro, especialmente num carro com quase 5 anos e já quase 150 mil, ainda para mais com problemas. se andares mais sozinho, um segmento B, fiesta, ibiza ou pug 208. se quiseres algo maiorzito, um megane, focus ou leon, mas sempre com o 1.6, que não irá dar para mais e quase que terá os tais 4 a 5 anos que o teu tem.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Gbmcarv Ver Post
      Olá,Tenho um Kia Rio de 2013 que tem dado imensos problemas, estando sempre no mecânico. Já tem 140mil km.Pretendo comprar um carro de serviço, ou seminovo, que aceite retoma do Kia e estou disposto a gastar até 17 mil.A utilização que faço do carro é de cerca de 400km semanais, em autoestrada ou IC´s.Que sugerem?Muito obrigado.
      Só porque já tive um KIA e costumo acompanhar os carros da marca, o que se passou com o teu?

      Quanto ao que descreves, 17mil é um bom orçamento para arranjares um bom carro, basta definires para o que pretendes. Preenche o questionário que há aqui no fórum e será mais fácil ajudar.

      Comentário


        #4
        Resposta ao questionário
        Que tipo de carros gostas?


        Linhas modernas, "compactos", 5 portas
        Preferencialmente a diesel, porque faço cerca de 400 km semanais a boa velocidade (140km)


        Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
        B


        Que marcas e modelos gostas e equacionas?
        Peugeot 208, ford focus, volkswagen e volvo deram me boas referencias, mas confesso q n conheço os segmentos dentro das minhas especificidades.


        Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
        muito raramente



        Precisarás de levar carga com frequência?
        nao.


        Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
        Mensalmente, cerca de 1500km, mas apenas duas vezes por semana 200km de cada vez.


        Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
        Sim,


        Os consumos terão grande importância?
        Sim


        A potência do motor terá grande importância?
        alguma, o suficiente para nao ir a pastar na auto estrada.


        Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
        nao


        Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
        Máximo: 17500€


        Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
        Pensei em seminovo para gastar menos, poder ter a retoma do antigo e ter garantia.

        Agradeço desde já a quem puder ajudar.


        relativamente à questão colocada sobre o meu kia. dps da garantia o motor gripou, desde daí, mesmo com a colocaçao de um acidentado pela bosh e que me custou 3mil euros, todos os trimestres tenho problemas de peças e fugas de oleo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gbmcarv Ver Post
          Resposta ao questionário
          Que tipo de carros gostas?


          Linhas modernas, "compactos", 5 portas
          Preferencialmente a diesel, porque faço cerca de 400 km semanais a boa velocidade (140km)


          Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
          B


          Que marcas e modelos gostas e equacionas?
          Peugeot 208, ford focus, volkswagen e volvo deram me boas referencias, mas confesso q n conheço os segmentos dentro das minhas especificidades.


          Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
          muito raramente



          Precisarás de levar carga com frequência?
          nao.


          Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
          Mensalmente, cerca de 1500km, mas apenas duas vezes por semana 200km de cada vez.


          Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
          Sim,


          Os consumos terão grande importância?
          Sim


          A potência do motor terá grande importância?
          alguma, o suficiente para nao ir a pastar na auto estrada.


          Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
          nao


          Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
          Máximo: 17500€


          Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
          Pensei em seminovo para gastar menos, poder ter a retoma do antigo e ter garantia.

          Agradeço desde já a quem puder ajudar.


          relativamente à questão colocada sobre o meu kia. dps da garantia o motor gripou, desde daí, mesmo com a colocaçao de um acidentado pela bosh e que me custou 3mil euros, todos os trimestres tenho problemas de peças e fugas de oleo.
          Mas não tinhas garantia de fábrica? Supostamente e sendo de 2013 tinhas garantia até 2020 ou 150000km.

          Bem em relação ao que falas, ou gosto muito destes:

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#3515646ff3

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d5c07a97ca

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#af8cb77db9

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X