Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documento único automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Documento único automóvel

    Boas,

    O meu DUA é propriedade do banco (visto que adquiri com recurso a financiamento). Liquidei antecipadamente o valor em dívida do contrato.

    Qual é o procedimento agora para alterar a propriedade? Eu devo proceder à alteração do DUA?


    Obg

    #2
    Originalmente Colocado por rjcpinto Ver Post
    Boas,

    O meu DUA é propriedade do banco (visto que adquiri com recurso a financiamento). Liquidei antecipadamente o valor em dívida do contrato.

    Qual é o procedimento agora para alterar a propriedade? Eu devo proceder à alteração do DUA?


    Obg
    O banco deve de te enviar documento comprovativo de liquidação do crédito, com o qual terás que te dirigir a uma conservatória para alterar o registo de propriedade.

    Comentário


      #3
      Como já foi dito, a instituição financeira tem que te enviar a "extinção de reserva". Com isso vais a uma conservatória e registas a viatura em teu nome, acho que são cerca de 90€...
      Podes não fazer a alteração, mas tem em atenção que se perderes a "extinção de reserva" algumas instituições financeiras fazem-se pagar(e bem) por um novo documento...

      Comentário


        #4
        Pois, eu calculei que tivesse de pagar o DUA de novo

        Muito obrigado pelos vossos feedbacks!!!!

        Comentário


          #5
          É uma estupidez pura ter de pagar de novo...

          Comentário


            #6
            Creio que a extinção de credor hipotecário tem um valor mais baixo, no limite creio que são 65€

            Comentário


              #7
              Pois é um estupidez sim... mas fazer o quê, não é?

              Comentário


                #8
                Por uma extinção de propriedade - Apenas retirar a reserva ao banco - paguei 32.5€ no início do ano.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Roberto94 Ver Post
                  Por uma extinção de propriedade - Apenas retirar a reserva ao banco - paguei 32.5€ no início do ano.
                  também tenho ideia de ter pago em torno desses valores num IRN há uns 3 ou 4 anos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X