Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Auris híbrido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Auris híbrido

    Boa tarde.

    A razão deste topico é um problema que tenho no meu Auris híbrido que ja tentei resolver de todas as formas e em varias oficinas da toyota e sem sucesso.

    O carro é de 2014 e foi comprado novo, tendo começado a dar problemas pouco tempo depois de ter saído do stand, começou por acender várias luzes de aviso o que me levou a ir a toyota, saindo de lá aparentemente normal, mas repete a mesma coisa passado aprox. , andei nisto durante meses,...luzes semana , luzes acendem, paro carro, chamo reboque e vai para a toyota, acontece novamente, mudo de oficina, mas voltando novamente a acontecer, ando nisto varios meses. Até que numa das oficinas que fui me dizem que não era nada de especial e que quando voltasse a acontecer que continuasse a circular com o carro que as luzes apagar-se-iam e assim fiz. O que é certo é que não se apagaram, o carro depois disso se continuar a circular com ele perde força e entra em modo de segurança o que me obriga a chamar novamente o reboque e ir novamente para a toyota. Chegado lá desta vez nesta oficina dizem que é apenas necessário fazer uma simples actualização do software e cerca de meia hora e estava novamente na rua. No dia seguinte para não variar volta ao mesmo, luzes acendem, carro perde potencia e lá volto a chamar o reboque. Desta vez dizem que o problema era dos airbags e que iriam proceder a sua substituição...ok digo eu, eu quero é um carro que não esteja constantemente a parar no meio da estrada e a causar-me constantes atrasos e constrangimentos no trabalho.
    Passado 1 semana vou levantar o carro e surpresa, não parou no dia seguinte....mas mal eu sabia que o problema estava longe do seu fim

    Um dia ia eu na A1, confiante pensando que tinha o problema resolvido puxo mais um pouco pelo carro numa subida do que o costume, pois até então conduzia como se tivesse um bebe nos braços, quando de repente ligam-se as luzes, perda de potencia repentina e fico parado no meio do transito, mais uma vez atrasado para um compromisso, a mesma desculpa que já dava direito a gozação no trabalho, e carroça foi novamente para a toyota. Desta vez parece que o problema era o sistema que controla o fluxo de energia do sistema híbrido. Aconselharam-me a não puxar muito pelo carro

    Ando nisto a demasiado tempo com isto e a engolir desculpas atrás de desculpas por parte da toyota.

    Sempre fui cliente toyota, mas já estou cansado e a pensar em vender o carro e não voltar a comprar toyota. O que me aconselham, mudar de marca ou apenas de tecnologia?

    #2
    Eu que não sou grande entendido nisso acho que vais precisar de um bom advogado para conseguir apurar responsabilidades junto da Toyota

    Se o carro é de 2014 diria até que já andas à demasiado tempo nessa novela...

    Comentário


      #3
      Ainda está na garantia? Não são 5 anos? Eu acho que era de exigir troca de viatura.

      Comentário


        #4
        O sistema hibrido tem problemas?
        Isso é impossível num hibrido toyota.
        Puxar por um hibrido em subidas? O carro fez te um favor, pois deve ser incomodativo ter o motor sempre a gritar por ajuda!!

        Comentário


          #5
          eu já tinha despachado o carro há muito tempo, e posto um processo na Toyota, 3 anos nessa situação, isso é mesmo não sei o que se passa e andamos a empatar...

          por isso é que ainda não comprei nenhum modelo desses seja de que marca for, só mesmo quanto tiver de ser, até lá ando a combustível fóssil, sem cá mais sistemas híbridos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
            O sistema hibrido tem problemas?
            Isso é impossível num hibrido toyota.

            Puxar por um hibrido em subidas? O carro fez te um favor, pois deve ser incomodativo ter o motor sempre a gritar por ajuda!!
            Exacto tambem pensava que o sistema híbrido nunca dava problemas

            Quanto ao autor do tópico, calhou-te um limao, mais vale vender isso...

            Comentário


              #7
              Queixate a relação de cliente toyota, é eficaz.

              Tem garantia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                Boa tarde.

                A razão deste topico é um problema que tenho no meu Auris híbrido que ja tentei resolver de todas as formas e em varias oficinas da toyota e sem sucesso.
                Quais as oficinas toyotas que foste?

                Comentário


                  #9
                  Tenho tb um auris de 2015 que acenderam as luzes todas e Söns sonoros numa subida...resultado era m cabo de massa mt solto...que são pelo que sei um cabo k liga a bateria... será esse o teu problema tb?

                  Comentário


                    #10
                    Mais um clone da brigada anti hibridos.

                    Comentário


                      #11
                      O meu é a gasolina

                      Comentário


                        #12
                        Mas que luzes é que acendem exactamente? Tens alguma foto que possas colocar? Aparece alguma mensagem de erro?

                        Será que tem este problema, a noticia é sobre Prius, mas como o sistema hibrido é o mesmo:

                        http://exameinformatica.sapo.pt/noti...us-em-Portugal

                        Comentário


                          #13
                          Assim é fácil dizer o quer que seja (dizer mal), quando nem se refere oficinas, nem se coloca imagem, nem troca de correspondência, nem se diz que símbolos!

                          É bota abaixo e siga, que vêm já aí os anti todos de peito aberto

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por whitefox Ver Post
                            Tenho tb um auris de 2015 que acenderam as luzes todas e Söns sonoros numa subida...resultado era m cabo de massa mt solto...que são pelo que sei um cabo k liga a bateria... será esse o teu problema tb?
                            Sons sonoros são preocupantes!

                            Comentário


                              #15
                              Isso é mentira, só pode, toda a gente sabe que os hibridos da toyota não avariam

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                                A razão deste topico é um problema que tenho no meu Auris híbrido que ja tentei resolver de todas as formas e em varias oficinas da toyota e sem sucesso.
                                Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                Quais as oficinas toyotas que foste?
                                Aguardemos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Lol zylmhuin .... "Sons sonoros" tem razão ...mas entendeu que quis dizer...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                    Mais um clone da brigada anti hibridos.
                                    Concordo em absoluto, um toyota não avaria e numa possibilidade remota de avaria o proprietario nunca se queixa. Só pode ser mentira

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                                      Concordo em absoluto, um toyota não avaria e numa possibilidade remota de avaria o proprietario nunca se queixa. Só pode ser mentira
                                      Claro que qualquer carro pode avariar, então se os premiums de 50.000€ ardem, partem correntes, etc...havia de ser um Toyota de 25.000€ infalível?!
                                      Agora que toda a história cheira a esturro, lá isso cheira, 3 anos para resolver problemas, passado 3 anos é que vem para um fórum se queixar, abre o tópico e demora a voltar para responder a questões e completar a informação...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Procura nos centros de abate de veículos quanto de tão por ele!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boas,

                                          Tenho uma Auris SW HSD e ainda não tive problemas desses, mas continua por resolver a língua do rádio, está em castelhano.
                                          dizem que não tem solução....!!! Substituíram os faróis logo que me queixei do alaranjado e fraqueza na iluminação.

                                          Este é o meu 7º Toyota e foi o que me deu problemas, fiz cerca de milhão de kms em Toyota's e numa fiquei na estrada, quando comprei
                                          uma Mitsubishi fiquei aos 70 MKms á espera de reboque por problemas na FAP.

                                          Quais são as oficinas a que recorreste ???

                                          Regista-te e coloca o problema no forum prius.pt que alguém da Toyota dá resposta.
                                          Editado pela última vez por lmanuel; 09 July 2017, 19:31.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            Claro que qualquer carro pode avariar, então se os premiums de 50.000€ ardem, partem correntes, etc...havia de ser um Toyota de 25.000€ infalível?!
                                            Agora que toda a história cheira a esturro, lá isso cheira, 3 anos para resolver problemas, passado 3 anos é que vem para um fórum se queixar, abre o tópico e demora a voltar para responder a questões e completar a informação...
                                            Pelo menos ainda não pegou fogo espontaneamente... Ou explodiu como dizem que acontece aos Prius e Teslas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                              Boas,

                                              Tenho uma Auris SW HSD e ainda não tive problemas desses, mas continua por resolver a língua do rádio, está em castelhano.
                                              dizem que não tem solução....!!! Substituíram os faróis logo que me queixei do alaranjado e fraqueza na iluminação.

                                              Este é o meu 7º Toyota e foi o que me deu problemas, fiz cerca de milhão de kms em Toyota's e numa fiquei na estrada, quando comprei
                                              uma Mitsubishi fiquei aos 70 MKms á espera de reboque por problemas na FAP.

                                              Quais são as oficinas a que recorreste ???

                                              Regista-te e coloca o problema no forum prius.pt que alguém da Toyota dá resposta.
                                              Sinceramente este tópico e grande treta, pela forma como a situação é apresentada

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                                Boas,

                                                Tenho uma Auris SW HSD e ainda não tive problemas desses, mas continua por resolver a língua do rádio, está em castelhano.
                                                dizem que não tem solução....!!! Substituíram os faróis logo que me queixei do alaranjado e fraqueza na iluminação.

                                                Este é o meu 7º Toyota e foi o que me deu problemas, fiz cerca de milhão de kms em Toyota's e numa fiquei na estrada, quando comprei
                                                uma Mitsubishi fiquei aos 70 MKms á espera de reboque por problemas na FAP.

                                                Quais são as oficinas a que recorreste ???

                                                Regista-te e coloca o problema no forum prius.pt que alguém da Toyota dá resposta.
                                                Manel GT, Quim Pistão e Zé Polias...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  Procura nos centros de abate de veículos quanto de tão por ele!
                                                  Ao menos continuas feliz!

                                                  Entretanto, o autor do tópico sem dar provas do que lhe aconteceu ao carro. Esclarecedor...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Deve estar a tentar vender o carro para os centros de abate.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                                                      Ao menos continuas feliz!

                                                      Entretanto, o autor do tópico sem dar provas do que lhe aconteceu ao carro. Esclarecedor...
                                                      Sim, registar-se para pôr um post "esclarecedor" e fugir... tá tudo dito!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                        Deve estar a tentar vender o carro para os centros de abate.
                                                        Se o vender às peças ganha mais dinheiro.
                                                        Este tópico é para trollar, de certeza, pois nao acredito que alguém ande 3 anos com os problemas descritos.
                                                        Se for mesmo de verdade, gabo lhe a paciência.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isto é troll, esta visto.

                                                          Os Hibridos da Toyota so pegam fogo, todos, e este fica parado na berna? Mais criatividade...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas,

                                                            Tenho mais que fazer, é por estas e outras que ignoro muitas questões quando posso ajudar, pois não sei se estão a testar os n/ conhecimentos ou a gozar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X