Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tenho um problema com a chave do clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tenho um problema com a chave do clio II

    Antes de mais bom dia eu sou novo aqui e queria saber se me conseguem solucionar o problema que eu tenho com a chave do meu clio II de 99.
    Por tanto eu estava a chegar perto do meu carro e carreguei no botão do comando ,que é o comando de radio frequência, e carreguei e nada se passou, deixou de funcionar do nada.
    O meu fecho central esta a funcionar, só o meu comando para fazer com que abra as portas deve de ter avariado por completo, eu queria saber se dá para arranjar uma solução para o comando ou vou ter que comprar uma chave nova ao Renault ?

    #2
    Já verificaste as pilhas do comando?
    Editado pela última vez por PGS; 09 July 2017, 15:28.

    Comentário


      #3
      como já foi referido a 1ª coisa que tens que ver a pilha, se não for da pilha então, tens de procurar mandar reparar o comando, ultimo caso comprar um novo na Renault que não vai ser nada barato...

      Comentário


        #4
        Pois eu já tinha feito a reparação da board do comando do fecho central e tinha ficado a funcionar mas umas semanas depois deixou de funcionar outra vez penso que tenha sido o chip que está na board tenha queimado. Só mesmo na Renault ou da para utilizar algum comando de radio frequência como de portões? Eu digo isto pois não sei se a chave do fecho tenha que ser programada ou não

        Comentário


          #5
          Ainda ontem soldei um switch de um clio II do fecho central na placa da chave.
          Deixou de funcionar porque a solda com os anos partiu. Funcionava de vez em quando porque os contactos estavam no sítio. Até que à uns dias para cá a chave caiu e aquilo saiu do lugar.
          Ontem soldei o switch e já está a funcionar bem. Pode ser só isso. Abre a chave e dá uma vista de olhos.

          Comentário


            #6
            O problema é mesmo esse que eu já fiz isso pois eu trabalho com componentes desses mas é em telemóveis, faço reparações, mas vou fazer isso mesmo vou des-soldar todos os componentes e colocar outra vez obrigado a todos pelo vosso tempo gasto aqui com o meu problema.

            Comentário


              #7
              Sem stress.
              Se não estiver solto pode ter sido mesmo esse switch a morrer. Isso é tão comum nos clios que se fores ao Ebay, existem kits à venda com switch + pilha + carcaça da chave.

              Comentário


                #8
                Muito obrigado se fosse possivel dar me o Url ou endereço de uma página assim agradecia.

                Comentário


                  #9
                  Aqui tens.
                  Como vês mais abaixo existem mais.

                  Comentário


                    #10
                    obrigado mesmo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X