Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquisição carro

    Boa tarde,

    Em setembro irei iniciar-me no mercado de trabalho, numa região onde os transportes públicos não abundam, assim precisarei de adquirir um carro prático e bem fácil de conduzir para fazer cerca de 250 km por semana. Teste momento tenho um orçamento de 3000€, se valera pena poderei tentar fazer um esforço para subir esse valor, pretendo um carro que me dê para os próximos 3/4 anos.
    Sou um apaixonado pela tecnologia, não pela condução, pelo que a minha primeira ideia é adquirir um carro com caixa automática.

    Gostaria, por isso, de saber se algum destes dois carros é aceitável para as minhas necessidades e se o segundo vale mais 1000€ que o primeiro.

    http://www.standvirtual.com/anuncio/...tml#c1720c414a

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ec87fc31e0

    Há alguma gama de automáticos para este preço que deva estar particularmente atento, uma vez que apenas preciso de carro em setembro?
    Por fim, se estes carros foram péssimos e não existir outra alternativa nesta categoria, existirão bons carros a diesel/manual até 3000€? Gasolina/manual não é hipótese.


    Um forte abraço para todo o pessoal aqui do fórum.

    #2
    o C3 seria mais hipótese que o corsa, tem um motor melhorzito e é de 2004. já anda por aqui há meses, pelo que como sabes, não é um carro muito vendável. eu penso que o corsa também está à venda há já algum tempo.

    dizes que manual só a gasóleo, não percebi porque é que não pode ser a gasolina também. tens medo de deixar o carro ir abaixo???

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      o C3 seria mais hipótese que o corsa, tem um motor melhorzito e é de 2004. já anda por aqui há meses, pelo que como sabes, não é um carro muito vendável. eu penso que o corsa também está à venda há já algum tempo.

      dizes que manual só a gasóleo, não percebi porque é que não pode ser a gasolina também. tens medo de deixar o carro ir abaixo???
      Aqui está uma coisa que nunca percebi...

      Há 3 carros cá em casa, e dos 3 o que vai mais facilmente abaixo é a gasóleo.
      é que até o sacana do 1.2 submotorizado não vai abaixo, já o tenho levado abaixo das 1000rpm de propósito, mas nem assim

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        o C3 seria mais hipótese que o corsa, tem um motor melhorzito e é de 2004. já anda por aqui há meses, pelo que como sabes, não é um carro muito vendável. eu penso que o corsa também está à venda há já algum tempo.

        dizes que manual só a gasóleo, não percebi porque é que não pode ser a gasolina também. tens medo de deixar o carro ir abaixo???
        Não é bem medo, mas nunca atinei com a embraiagem nos carros a gasolina.

        Já agora, há aqui pela minha zona um tipo que vende um Civic hibrido de 2007 com caixa automática por €4000, mas já tem 202.000km. É demasiado arriscado não é? Sabem se é um carro fácil de conduzir? Valerá o esforço financeiro?

        Comentário


          #5
          conduzir carros a gasolina hoje e mais fácil que a gasóleo, e caixas auto nesses carros baratos vão levar-te a consumos de combustivel impressionantes..
          para esses km, anos e orçamento que tens sem duvida que a melhor escolha e manual a gasolina.. ao principio vai abaixo umas veses depois e sempre andar, todas as pessoas aprendem.. TODAS...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricky619 Ver Post
            conduzir carros a gasolina hoje e mais fácil que a gasóleo, e caixas auto nesses carros baratos vão levar-te a consumos de combustivel impressionantes..
            para esses km, anos e orçamento que tens sem duvida que a melhor escolha e manual a gasolina.. ao principio vai abaixo umas veses depois e sempre andar, todas as pessoas aprendem.. TODAS...
            Concordo. Por esse valor não me metia a gasóleo.. Só vais encontrar ou com muitos KLM ou com muita idade.. O que vai implicar certamente muitas idas à oficina.. O meu concelho seria, para 1000klm por mês, GPL.. Clio ou fiesta ou dessa gama.. É uma questão de paciência até aparecer um à venda.. E normalmente como são a GPL os vendedores desvalorizam o carro.. Mas obviamente primeiro ver se há algum posto de GPL pela zona.. Ou mesmo que não haja, podes sempre andar a GPL

            Enviado do meu G3121 através de Tapatalk

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X