Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 sw - 7 lugares?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 sw - 7 lugares?!?

    Boa tarde pessoal,
    Tenho uma peugeot 308 sw de 2008, com mais de 150.000km, e estou a estudar a mercado para poder comprar uma nova carrinha.
    A 1ª dúvida que me surge é, caso opte pela nova 308 sw saída em 2014, se a mesma mantém a possibilidade de por mais 2 bancos, tal como acontece com a minha...pois esta seria uma das condições na aquisição de carro novo.
    Caso nao dê, o que seria uma grande falha e um riscar desse modelo para a minha futura compra, o que recomendariam dentro do mesmo género e do mesmo valor (até uns 26.000€ - nova ou até uns 20.000km)
    Muito obrigado
    Joao barata

    #2
    A 308 com o modelo de 2014 perdeu a hipótese de ter 7 lugares, só existe os 5 lugares.

    Comentário


      #3
      Está mal!!! vão perder um cliente de peugeots!!! Estou a namorar uma Kia Carens...mas a amor à 1ª vista foi mesmo o Kia Niro!!! pena não ter 7 lugares

      Comentário


        #4
        Tens o novo 5008...



        ... ou podes sempre tentar sacar o velho 5008 em stock por um grande preço!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jbarata Ver Post
          Está mal!!! vão perder um cliente de peugeots!!! Estou a namorar uma Kia Carens...mas a amor à 1ª vista foi mesmo o Kia Niro!!! pena não ter 7 lugares
          Odoro a Carens, é um excelente produto. Se eu tivesse comprador de um carro por esses valores e de 7 lugares, a Carens era a escolhida.

          Comentário


            #6
            Sim, estou mesmo inclinado para a Carens...
            Pois, infelizmente o 5008 está fora do meu plafond e também não estaria interessado num carro tão grande...e como o 3008 não tem os 7 lugares...vou passar a ser utilizador da KIA...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X