Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SK Fabia Compressor de AC avariado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SK Fabia Compressor de AC avariado

    Boa tarde...
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta situação.
    Tenho um veiculo que se encontra na garantia e o compressor do ac avariou!
    Na lista de equipamentos abrangidos pela garantia está lá especificado o compressor mas entre parentesis "até 300€", ora toda a gente sabe que um compressor novo nunca vai custar este valor..sem falar em mão de obra e outras despesas inerentes...

    O que fariam nesta situação, o mais provavel é comer e calar...mas acho muito injusto esta situação..tenho alguma base lógica para reclamar junto da empresa? Eles vão logo mandar-me à cara "está no contrato assinado por si que só pagamos até 300€".
    O mecânico já mandou o fax a reportar a anomalia e a pedir autorização para reparação do AC, ainda não tenho resposta...mas já estou a prever o pior...

    O que fariam?

    #2
    ´Tás a falar numa garantia de novo ?

    Comentário


      #3
      Não..foi em 2ªmão...esqueci-me de mencionar!Com garantia de 1 ano que acaba no fim deste mês...

      Comentário


        #4
        Também me parece que vais ter que pagar o excedente aos 300€... está no contrato que aceitaste na altura da compra (as tais letrinhas pequeninas que a gente não lê ou não valoriza porque queremos é trazer logo aquele carro para casa).


        Não sei se haverá base legal para dar outra volta ao assunto... pode ser que algum nosso colega, mais entendido em leis, possa ajudar.

        Comentário


          #5
          Se está no contracto, é isso que vale.
          Se queres ter AC acho que o melhor é mesmo mandares arranjar agora, pelo menos sempre são menos 300€...

          Comentário


            #6
            300 é melhor que nenhum ...Visto ser garantia de usado nao tens muito onde te agarrar , se está no contrato é para cumprir .

            Comentário


              #7
              Esse tipo de garantia deve ser mais uma daquelas palhaçadas da NSA ou Movigarantia, esquece la isso porque quem te vendeu o carro tem que assumir.

              Comentário


                #8
                As garantias são obrigatórias de 2 anos. Pode ser reduzida ou com alineas se num contrato com o acordo do vendedor e comprador.

                Foi o que aconteceu neste caso. Aceitaste as condições de garantia que te foram propostas. Por isso. Só tens direito a essa garantia.

                Comentário


                  #9
                  já agora só a título de curiosidade...quantos anos/km tem o carro? No meu A4 o compressor avariou aos 110.00km e com 3 anos...foi um grande galo!! fora da garantia, foram 800€ na marca.

                  Comentário


                    #10
                    Olá.Este veiculo foi comprado a um particular mas "ofereceu" uma garantia Garfleet.

                    Pedro Balejo, o skoda é de Fevereiro de 2002 e tem 73.000km, quando comprei à 11 meses tinha 56 mil.

                    A garantia até hoje não me falhou, já me tinha avariado o sensor do pedal do travão que activa as luzes de stop e um problema na direcção assistida(arranjo ficou em 600€) e sempre foram eficientes e rapidos mas agora vai-me sair do bolso...fico um bocado fulo por colocarem um limite numa peça que nunca custa esse valor...
                    Na oficina já me disseram que um compressor novo para este carro anda à volta dos 500€.

                    Enfim..obrigado a todos pelas respostas.
                    Depois coloco aqui como correu com a garantia...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X