Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - o que comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo - o que comprar?

    Boa tarde!

    Preciso de ajuda.
    Quero comprar 1 carro até ao final do ano. Devo dizer que sou uma leiga no assunto.

    Pretendia 1 carro com algum espaço. Tenho 2 crianças, 1a de 4 anos que usa um "cadeirão" e outra com 1 ano que ainda anda no ovo. Às vezes vamos até à "terra" da minha sogra e andamos com a casa às costas, por isso a bagageira também é importante.

    Queria vidros fumados, para proteger as crianças do sol, não sei se realmente protegem.

    Estava a pensar num suv, porque gosto do aspecto, do design e pretendia gastar até 40.000€.

    Será que me podem dar a vossa opinião?

    Obrigada :-)

    #2
    Se gostas de SUV tens o novo 3008 ou querendo mais espaço e versatilidade o 5008.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Obrigada pela resposta! :-)
      Mas refere-se a que marca?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
        Obrigada pela resposta! :-)
        Mas refere-se a que marca?
        Peugeot.

        Uma carrinha Golf também é uma excelente solução, devido à sua versatilidade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Peugeot.

          Uma carrinha Golf também é uma excelente solução, devido à sua versatilidade.
          Obrigada pela resposta super rápida! :-)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
            Obrigada pela resposta! :-)
            Mas refere-se a que marca?
            https://youtu.be/_9cXzxg9n34

            Cumps

            Comentário


              #7
              E ja agora pode me dizer a sua opinião sobre o mitsubishi outlander que já se carrega eletricamente ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
                E ja agora pode me dizer a sua opinião sobre o mitsubishi outlander que já se carrega eletricamente ?
                É o carro que conduzo actualmente. É bastante espaçoso e tem uma mala razoável. Vem bastante bem equipado e tem vidros fumados nas portas traseiras e na da mala. Tem uma segurança soberba na condução à chuva devido à tração integral.
                Se for para fazer percursos essencialmente citadinos em que dê para utilizar os cerca de 35/40 km de autonomia eléctrica, e só de vez em quando efectuar viagens longas, é uma boa opção.- enquadro-me nesse caso ( (1 viagem longa +/-200km por semana) e estou a conseguir efectuar 5l/100km de média de consumo de gasolina + o consumo elétrico, o que consegue ser vantajoso em comparação com um carro equivalente (SUV 4x4). No entanto só compensa se a compra /aluguer operacional for efectuada por uma empresa ou empresário em nove individual com contabilidade organizada, pois nesse caso dá para abater o IVA e as despesas de manutenção. Se avançar tenha em atenção que tem que estar equipado com o kit de suspensão para pagar classe 1 nas portagens.
                Caso os percursos habituais sejam de uma forte componente de autoestrada, o consumo sobe bastante, pelo que gostar do veículo em questão mais vale optar pelo Diesel que além disso tem a vantagem de ter 7 lugares.

                Chamo no entanto a atenção que os SUV não são tão práticos nos interiores como os monovolumes. Se não o fez aconselho-a descolar-se a um stand para ver alguns monovolumes: Citroen C4 Picasso, Renault Scenic e Espace, Ford S Max, VW Sharan (made in Portugal) e Touran, entre outros, e vai ficar a perceber o que lhe digo.
                Editado pela última vez por alpinista; 14 July 2017, 13:11.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
                  Boa tarde!

                  Preciso de ajuda.
                  Quero comprar 1 carro até ao final do ano. Devo dizer que sou uma leiga no assunto.

                  Pretendia 1 carro com algum espaço. Tenho 2 crianças, 1a de 4 anos que usa um "cadeirão" e outra com 1 ano que ainda anda no ovo. Às vezes vamos até à "terra" da minha sogra e andamos com a casa às costas, por isso a bagageira também é importante.

                  Queria vidros fumados, para proteger as crianças do sol, não sei se realmente protegem.

                  Estava a pensar num suv, porque gosto do aspecto, do design e pretendia gastar até 40.000€.

                  Será que me podem dar a vossa opinião?

                  Obrigada :-)
                  Para esse valor, praticamente todas as marcas têm oferta disponível, incluindo as premium.
                  Dado o pedido ser tão abrangente acho que o melhor conselho que lhe posso dar é tirar um dia (ou mais) e passar pelos stands de marca para conhecer os modelos.
                  Num carro novo, dentro desses valores, serão todos possíveis boas opções, dependerá do gosto pessoal de cada um.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X