Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo - o que comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo - o que comprar?

    Boa tarde!

    Preciso de ajuda.
    Quero comprar 1 carro até ao final do ano. Devo dizer que sou uma leiga no assunto.

    Pretendia 1 carro com algum espaço. Tenho 2 crianças, 1a de 4 anos que usa um "cadeirão" e outra com 1 ano que ainda anda no ovo. Às vezes vamos até à "terra" da minha sogra e andamos com a casa às costas, por isso a bagageira também é importante.

    Queria vidros fumados, para proteger as crianças do sol, não sei se realmente protegem.

    Estava a pensar num suv, porque gosto do aspecto, do design e pretendia gastar até 40.000€.

    Será que me podem dar a vossa opinião?

    Obrigada :-)

    #2
    Se gostas de SUV tens o novo 3008 ou querendo mais espaço e versatilidade o 5008.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Obrigada pela resposta! :-)
      Mas refere-se a que marca?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
        Obrigada pela resposta! :-)
        Mas refere-se a que marca?
        Peugeot.

        Uma carrinha Golf também é uma excelente solução, devido à sua versatilidade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Peugeot.

          Uma carrinha Golf também é uma excelente solução, devido à sua versatilidade.
          Obrigada pela resposta super rápida! :-)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por asaparicio Ver Post
            Obrigada pela resposta! :-)
            Mas refere-se a que marca?
            https://youtu.be/_9cXzxg9n34

            Cumps

            Comentário


              #7