Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 8000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar até 8000€

    1. Que tipo de carros gostas? Gosto de algo com aspeto mais para o desportivo ou para o agressivo. Miata, 240, Celica, BM's 320's, A3, Ibiza, Golf, Opel GTC, 207, Fiesta ST, Civic's
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B,C ou Desportivo
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Um BMW para fins dos 90's ou inicio dos 2000's para converter a GPL. Alfa 147 para converter (Mas a manutenção destes BM's e Alfas são caras?), Miata, Celicas antigos, Golf's~recentes, Fiestas de 2000 e muitos, Pug 207, Ibiza's... Por ai.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Não. Uma vez por mês ou algo assim. Os 4 ou 5 lugares davam jeito, mas não são um must, de todo
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10-15k km's, e sim, ir-se-à manter
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Metade delas em reta, metade em cidade
    8. Os consumos terão grande importância? Até 8,5l/100 está ok, se der para converter a GPL melhor
    9. A potência do motor terá grande importância? Algo bem despachado é bem vindo
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 8200€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Nada em específico. Só não quero algo que morra nos próximos 5 anos

    #2
    A minha sugestão é um Golf 5, deste género:

    https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-v...tml#d5c93d4d4e

    Está com relativamente poucos kms, e ainda poupas quase metade do orçamento..

    Para um 1.9, dentro do orçamento, só com uma quantidade enorme de kms em cima, e já te fica mais à rasquinha no orçamento:

    https://www.olx.pt/anuncio/vw-golf-v...tml#d5c93d4d4e

    Claro que o 1.9 sempre fica pelos 8000€, mas encontrei um com menos kms:

    https://www.olx.pt/anuncio/volkswage...tml#d5c93d4d4e

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post

      O Volvo é maquina, mas pelo que leio, falam bastante mal das caixas automáticas..

      Eu ia para o golf, tem poucos km's e parece estar muito bem estimado.

      Comentário


        #5
        Já pus uns quantos mais. Eu os primeiros 3 não vi que eram automáticos. Automático não quero xD
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#080b278a26
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aacbb69f51
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ca1b304bec
        Editado pela última vez por StefanoPT; 14 July 2017, 16:15.

        Comentário


          #6
          Tens de ver que consumos é que queres +/-, estas a meter carros de 90cv e carros de 250cv que não tem nada a ver uma coisa com a outra, tens de filtrar melhor.

          Desses, tive um Stilo com o motor 1.4 95cv e problemas zero, o carro mexia-se bem para os 95cv e bebia cerca de 7.5 8l, sem pastelar mas também sem andar sempre de gas, ai esquece...

          Comentário


            #7
            Eu desde que o carro não me faça 9l/100km em cidade estou feliz e contente da vida.
            Se houvesse no mercado, o que comprava sem pensar 2 vezes compraria um Fiat Bravo de 150cv a gasolina, mas não os encontro

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
              Eu desde que o carro não me faça 9l/100km em cidade estou feliz e contente da vida.
              Se houvesse no mercado, o que comprava sem pensar 2 vezes compraria um Fiat Bravo de 150cv a gasolina, mas não os encontro
              Eu tenho um 150 a gasóleo, no SV não ha nenhum também

              Para 9 Litros esquece os Volvo.

              Com condução normal com qualquer um dos outros fazes isso, agora sempre a dar gas até num 1000 fazes essa media, é normal
              Editado pela última vez por Battusay; 14 July 2017, 16:59.

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Battusay Ver Post
                Eu tenho um 150 a gasóleo, no SV não ha nenhum também
                Este era mesmo o único modelo que eu passava à frente de todos os outros em preferência. Mas eu vou fazer muito percurso de cidade. Aliás, apesar de o caminho de volta da Universidade ser maioritariamente reta aberta, sem transito, o caminho de ida anda sempre cheio de transito e portanto haveria muitíssimo para-arranca. Eu tenho quase a certeza que um diesel não seria adequado para isso

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                  Este era mesmo o único modelo que eu passava à frente de todos os outros em preferência. Mas eu vou fazer muito percurso de cidade. Aliás, apesar de o caminho de volta da Universidade ser maioritariamente reta aberta, sem transito, o caminho de ida anda sempre cheio de transito e portanto haveria muitíssimo para-arranca. Eu tenho quase a certeza que um diesel não seria adequado para isso
                  No para arranca não ha milagres, todos fazem consumos altos, uma mota é o ideal para isso

                  Comentário


                    #11
                    Nah xD, não gosto de motas

                    Comentário


                      #12
                      O Volvo e o Mazda Mchichinco não fazem muito sentido para o que queres.. E o Hyundai, eu pessoalmente também retirava, podem dizer que acham que é fiável e tal, mas receio que.. Naah

                      E achei piada a esta foto:

                      Comentário


                        #13
                        Esse Golf GT dá para meter a gás?

                        Comentário


                          #14
                          Eu só acho que ainda não sabes bem o que queres.
                          Tens que definir o tipo de carro, a antiguidade máxima, etc...

                          Se és novo, vai para o mx5, não te arrependes, prazer de condução ao máximo... por experiência própria

                          Comentário


                            #15
                            ele não sabe o que quer e não sabe restringir-se a um tópico sequer. até no tópico das pérolas e barretes pergunta...

                            já é o segundo ou terceiro tópico que abre em poucos dias.

                            Comentário


                              #16
                              Eu procurava um segmento B/C, com pelo menos 110/120 CV, que tenha vendido bem, a gasolina, o mais recente e com menos kms possível. Com o orçamento disponível encontram-se bastantes coisas interessantes dentro desses critérios.

                              Comentário


                                #17
                                Epah eu não me importo de que ano é o carro. Desde que seja fiável, ande o suficientemente bem para ser divertido de conduzir porque o vou fazer todos os dias. Não quero algo que me faça 5l/100 e que depois não me faça sentir bem a conduzir. Se as 2 coisas vierem num pack, melhor, senão, prefiro um carro bem despachado a um carro que me consuma muito pouco. Ou então encontrar ali um meio termo. As grandes cilindradas vão virar GPL, em princípio. As baixas mantêm-se a gasolina.

                                Dentro disto, talvez mais especificamente. Consumos urbanos têm que ser ou muito perto ou menores que 8l/100km e 0-100km/h talvez uns 8 ou 9 segundos para me por um sorriso na cara de vez em quando. Desde que o carro seja fiável, dada manutenção a tempo e horas, não me importo do bocado a mais dos consumos pela diversão acrescentada. Com isto dito, um bom meio termo também é bem vindo.

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#105b27357d
                                Editado pela última vez por StefanoPT; 15 July 2017, 03:46.

                                Comentário


                                  #18
                                  Vais mantê-lo por muitos anos?

                                  Comentário


                                    #19
                                    Pelo menos uns 5-7 anos

                                    Comentário


                                      #20
                                      Seat leon tdi 150cv.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por ricardo_gt Ver Post
                                        Seat leon tdi 150cv.
                                        Hmmm até quantos km's é aceitável comprar? O TDI vale a pena em relação a um gasolina para os km's que vou fazer?

                                        Já agora, não há disso no meu orçamento.

                                        https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#afff6c63b6
                                        Editado pela última vez por StefanoPT; 15 July 2017, 15:14.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                                          Hmmm até quantos km's é aceitável comprar? O TDI vale a pena em relação a um gasolina para os km's que vou fazer?

                                          Já agora, não há disso no meu orçamento.

                                          https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#afff6c63b6
                                          Isso dos km não significa nada, pode ter 500 mil km,l desde que tenha sido bem mantido nesses km faz outros tantos, é um TDI, bom, barato, fiável, consome muito pouco e anda bem. Compram-se bem entre os 6, 7 mil euros, não interessa o que pedem por eles.

                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#96fb633283

                                          Comentário


                                            #23
                                            O problema é tu não saberes com 90% de certeza como é que o carro foi mantido

                                            Comentário


                                              #24
                                              Gostas do Alfa Romeo GT?


                                              Um MX-5 NB Nardi Torino também não era má opção.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Gosto, mas não tenho orçamento para isso! Para além de me estarem sempre a falar mal da fiabilidade e custos de manutenção dos Alfa Romeo

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...tml#b4b1965c39

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    É urgente? Espera pelo bravo Tjet. Eu tenho um e é o que queres.. Ou então outros com o motor Tjet como o punto, o 500, o mito.. Se queres emoção não vais lá com 1.2 ou 1.4 ou 1.6.. A não ser que sejam tipo o mx5, carros muito leves.. Gasolinas com turbo.. Tens o clio 1.2 turbo. É o motor df4t senão me engano..

                                                    Ou seja este

                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26fb8846d2


                                                    Enviado do meu G3121 através de Tapatalk
                                                    Editado pela última vez por nunofrc; 16 July 2017, 02:22.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      É isso, eu bem que queria esperar pelo bravo tjet. Esses TCE já ouvi dizer que são engraçados. O Peugeot é feio

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Mas não compres à toa.. Os bravos têm problemas crónicos na caixa velocidades.. Experimente muito bem o carro antes de avançar e se for com poucos KLM é o ideal

                                                        Enviado do meu G3121 através de Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...t-IDAEiwx.html
                                                          https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-2...tml#3f06940e80

                                                          Seja qual for o carro, esse stand pede mais 500 euros para a garantia de 1 ano (jogada suja). Acham que vale a pena qualquer um deles?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X