Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramar chave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reprogramar chave

    Boa tarde,

    Gostava de saber se é possível reprogramar uma chave que ficou desprogramada do nada?

    Ou seja mete-se a chave, todas as luzes ligam e quando se tenta ligar o motor, não dá, creio que seja do imobilizador.

    A carrinha é uma Fiat Scudo, as chaves são iguais aos PSA.

    #2
    como é que sabes que é a chave desprogramada???, tens outra que funciona???

    Comentário


      #3
      Sim exactamente

      Comentário


        #4
        então tens de levar a chave que não trabalha á marca ou a uma casa da especialidade em chaves e comandos, e ver se é mesmo desprogramada ou avaria, do imobilizador não é pois tens outra chave que funciona, se fosse do imobilizador, nem uma nem outra...

        Comentário


          #5
          No manual do carro não está nada sobre isso? Lembro-me que num Xsara aconteceu isso e era necessário pressionar continuamente o botão de abrir ou fechar, dentro ou fora do carro, já não me recordo e fazia a reconfiguração do comando.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por U89 Ver Post
            No manual do carro não está nada sobre isso? Lembro-me que num Xsara aconteceu isso e era necessário pressionar continuamente o botão de abrir ou fechar, dentro ou fora do carro, já não me recordo e fazia a reconfiguração do comando.
            não confundir com reprogramar o comando com abrir e fechar portas, com reprogramar chip de imobilizador(algo que permite que o carro funcione), coisas distintas nada haver uma com a outra...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              não confundir com reprogramar o comando com abrir e fechar portas, com reprogramar chip de imobilizador(algo que permite que o carro funcione), coisas distintas nada haver uma com a outra...
              Pois, já nem me lembro se o carro funcionava com a chave assim.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                então tens de levar a chave que não trabalha á marca ou a uma casa da especialidade em chaves e comandos, e ver se é mesmo desprogramada ou avaria, do imobilizador não é pois tens outra chave que funciona, se fosse do imobilizador, nem uma nem outra...
                Cada chave tem um chip lido pelo imobilizador. Se o chip estiver lixado tem de ter substituído ou reprogramado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Cada chave tem um chip lido pelo imobilizador. Se o chip estiver lixado tem de ter substituído ou reprogramado.
                  sim mas tem ambas as chaves a mesma configuração, dai eu ter dito de ele para ver o que se passa ter de ir á marca ou a uma casa especializada no ramo, para ver o que se passa...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X