Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feedback da concessionária Stock Car - Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feedback da concessionária Stock Car - Braga

    Boas pessoal, estou a precisar de levar o meu FIAT a uma concessionária visto que o meu mecânico está sobrelotado.
    Não gosto do serviço da concessionária da minha cidade, foi uma junção da FIAT com a Citroën e de FIAT aquilo não tem nada.

    Por isso estou a pensar levar à Stock Car, mas não tenho feedback nenhum.

    Alguém que já tenha tido boas ou más experiências?

    #2
    manda uma PM ao redheart. há mais gente, mas mais para os lados do porto. Iuri, gtabarth, Z00L, entre outros.

    Comentário


      #3
      Não posso particularizar para a FIAT, mas quanto ao(s) Alfa Romeo que lá levei sempre fui bem atendido, com profissionalismo e honestidade.

      É sem dúvida o "meu" concessionário.

      Agora como em tudo na vida, poderá haver relatos de algo que não tenha corrido bem ou "fora de gosto" do cliente, acontece.

      Comentário


        #4
        Apesar de ser um cliente novo lá, não tenho razão de queixa (por enquanto).

        Comentário


          #5
          Bom, pelo menos enviei um e-mail ontem à noite e hoje de manhã responderam-me. Vou passar por lá um dia.

          Comentário


            #6
            Já fiz 3 revisoes á minha ecoboost e forem sempre muito profissionais, acessiveis e com preços melhores que oficinas de esquina, recomendo. Este mes lá voltarei para fazer a revisao e dps da garantia acabar lá continuarei.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X