Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legalizar um carro vindo da Suiça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Legalizar um carro vindo da Suiça

    Boas a todos!

    Trago aqui mais um problema( isto é o que se vê dia a dia no forum)

    O meu irmão está na Suiça já a uns anos e falei-lhe da possiblidade de comprar um carro lá e traze-lo para Portugal..
    Quando vejo os preços de lá e comparo com os de cá até vem uma lagrima ao olho infelizmente

    Moral da conversa.. queria saber quanto ficava trazer um carro da Suiça para Portugal ja com os documentos todos feitos?
    O carro tem 1900 de cilindrada, é a Gasolina

    Qualquer pergunta estarei por estes lados
    Obrigado ;)

    #2
    Quando souberes o preço final vai vir te outra lágrima mas nos dois olhos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZeroZeroSete Ver Post
      Quando souberes o preço final vai vir te outra lágrima mas nos dois olhos
      Estaremos a falar que valores aproximados?

      Comentário


        #4
        Isso não sei.
        No inicio do ano estive em Zürich e como andava comprador de um Evoque andei por lá a ver usados com maximo de três anos. Quando fiz as contas da legalização ficava quase ao preço de um novo cá....comprei novo e vou busca lo quinta feira

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruimesquita97 Ver Post
          Estaremos a falar que valores aproximados?
          Vê por ti próprio: http://www.guiadoautomovel.pt/simulimp.php

          Depois diz quanto é, quando recuperares do susto

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Vê por ti próprio: http://www.guiadoautomovel.pt/simulimp.php

            Depois diz quanto é, quando recuperares do susto
            Sem Título.jpg

            Poderias traduzir?

            Comentário


              #7
              Vais pagar 2111.69€ para o legalizar e imposto anual de 199.44€.

              Estamos a falar de que carro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                Vais pagar 2111.69€ para o legalizar e imposto anual de 199.44€.

                Estamos a falar de que carro?
                Eu até estou a achar esse valor baixo, como a Suíça não pertence à união europeia os valores de legalização não são mais altos? E como conseguiste calcular o imposto sem saber o ano da matrícula e valor de CO2 do carro?

                Comentário


                  #9
                  está a trollar

                  já agora, OP esquece lá essa ideia e compra cá carro

                  Comentário


                    #10
                    Para a próxima começa por pesquisar primeiro ou pelo menos dar logo os dados todos, nomeadamente ano e emissões!

                    Fui ao Portal Aduaneiro e imagino que o carro tem 4 anos, os tais 1900 cc, zagolina e emissões de 180, dá a "módica" quantia de 7922 euros! A isto acresce transporte, seguro se vier a rodar, inspeção tipo B, papeladas várias... e um IUC anual muito simpático que deve rondar os 300 euros, mas não fiz as contas!!!

                    ESQUECE!!!

                    Comentário


                      #11
                      atenção que a suíça é europa, mas não pertence à união europeia. além do mais, legalizar cá o veículo só em nome do teu irmõ SE VIER RESIDIR PARA AQUI PERMANENTEMENTE, se não vier pode ser em teu nome. mas se calhar pelo preço exorbitante que vais pagar ou compensa-te importar da alemanha ou comprar aqui, mas 1900cc a gasolina cheira-me a motor antigo.

                      gostava de saber qual é o carro.

                      já agora, fundam este tópico com o tópico das importações, não tem lógica este estar aberto. está erradamente no road book, mas lá podes tirar todas as dúvidas e esquecer esse negócio.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Eu até estou a achar esse valor baixo, como a Suíça não pertence à união europeia os valores de legalização não são mais altos? E como conseguiste calcular o imposto sem saber o ano da matrícula e valor de CO2 do carro?
                        Eu não calculei, só escrevi o que estava na imagem... também estranhei...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          mas 1900cc a gasolina cheira-me a motor antigo.
                          gostava de saber qual é o carro.
                          Fui fazer login para perguntar isto xD Não conheço nenhum 1900 a gasolina xD. Qual o carro?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ruimesquita97 Ver Post
                            Boas a todos!

                            Trago aqui mais um problema( isto é o que se vê dia a dia no forum)

                            O meu irmão está na Suiça já a uns anos e falei-lhe da possiblidade de comprar um carro lá e traze-lo para Portugal..
                            Quando vejo os preços de lá e comparo com os de cá até vem uma lagrima ao olho infelizmente

                            Moral da conversa.. queria saber quanto ficava trazer um carro da Suiça para Portugal ja com os documentos todos feitos?
                            O carro tem 1900 de cilindrada, é a Gasolina

                            Qualquer pergunta estarei por estes lados
                            Obrigado ;)



                            Como já referido, a Suiça não pertence à União Europeia.

                            Como tal, esses dados de legalização de uma viatura não se aplicam, sendo que a viatura a ser legalizada, pagará o valor como se de uma nova se tratasse.

                            Caso para dizer, que é completamente para esquecer.

                            Comentário


                              #15
                              Já ando aqui para esclarecer as perguntas feitas

                              O carro que estou a falar que na verdade sao 2 em mente, sao o Alfa romeo GT 1.9 (105.000km)(gasoleo) e o merdedes-benz c200(gasolina)
                              Os preços aqui desses dois passa os 10 mil e o meu irmão com um colega dele arranjava esses 2 por menos de 5 mil, dai ter dito essa questao

                              Ah, e os carros sao dos respectivos anos: 2006/2007

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ruimesquita97 Ver Post
                                Já ando aqui para esclarecer as perguntas feitas

                                O carro que estou a falar que na verdade sao 2 em mente, sao o Alfa romeo GT 1.9 (105.000km)(gasoleo) e o merdedes-benz c200(gasolina)
                                Os preços aqui desses dois passa os 10 mil e o meu irmão com um colega dele arranjava esses 2 por menos de 5 mil, dai ter dito essa questao

                                Ah, e os carros sao dos respectivos anos: 2006/2007


                                Esquece essa ideia, porque como referido, para legalizares pagas como se fosse novo.

                                Além do próprio IUC (selo do carro), que esse será sempre o do momento em que recebeu matrícula em Portugal.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X