Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabrio até 8500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabrio até 8500€

    Conforme o titulo, agradeço a vossa ajuda para a escolha de um cabrio com um orçamento máximo de 8500€

    Será veiculo para dia a dia, onde faço habitualmente entre 40 a 50km. Procuro algo que me de prazer, tanto esteticamente como na condução e que seja minimamente fiavel, com este orçamento sei que estou um pouco limitado mas se me puderem ajudar agradecia.

    Aqui vai o questionário:

    1. Que tipo de carros gostas? Gosto bastante dos cabrios BMW entre o ano 2000 e 2005, algo dentro deste estilo
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc) Cabrio
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho preferência por marcas, como jovem que sou (22 anos) procuro algo que me chame a atenção
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente, fim de semana maioritariamente, nao descarto carros de 2 lugares
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Faço a volta de 50km diarios durante a semana, no fim de semana nao sei precisar, contando com uma viagem ou outra que poderei fazer, estimo uma quilometragem anual entre 20 000 a 25 000
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Dia á dia maioritariamente cidade (Deslocação entre Queluz e Oeiras para quem conhece)
    8. Os consumos terão grande importância? Não será algo que nao me faça realizar a compra, a nao ser que seja um consumo exagerado. Abaixo do 9l/100 seria perfeito
    9. A potência do motor terá grande importância? Procuro algo que me de algum gozo, porem também nao quero nenhum carro de corrida, actualmente conduzo um Fiat Bravo MJet de 105cv, procuro algo que tenha um pouco mais de gozo, mas nao precisa de ser muito mais
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo de 8500€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usados, de 2002 para cima


    Obrigado

    #2
    Mx-5

    Comentário


      #3
      Fazendo esses km por ano optaria por um diesel, mas diesel mais cabrio não casa bem e com esse orçamento não compraria nenhum BM, preferia um Peugeot ou Renault.

      Cumps

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        Mx-5
        Assino por baixo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
          Mx-5
          Seria a minha escolha também.

          Comentário


            #6
            Pessoalmente iria para o Mx5, mas depois tens também o MG TF, Fiat Barchetta ou com jeitinho um z3... O que não faltam são escolhas... :P

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
              Mx-5
              Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
              Assino por baixo
              Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
              Seria a minha escolha também.
              Resposta cansativa, já...

              Comentário


                #8
                Mx-5...

                Comentário


                  #9
                  O MX5 é uma boa aposta o problema está no orçamento que não dá para comprar a versão que saiu a partir de 2006 que é a melhor que saiu até hoje.

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Carros do género do mx-5 não são cabriolets, são roadsters.

                    Comentário


                      #11
                      pronto está aqui um BMW
                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6c621e3d07

                      Comentário


                        #12
                        Por dentro está razoavelmente bonito, mas por fora está um pouquito azeitado (embora não de forma exagerada).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          e é branco metalizado

                          Comentário


                            #14
                            há uns SLK da primeira geração por esses preços.. têm capota rígida e bom motor

                            Comentário


                              #15
                              Audi TT

                              Comentário


                                #16
                                Agradeço a todos pelas respostas. Em relação ao MX-5, é um veiculo a considerar, nao puxa aquele bichinho como o BMW a nivel estético, mas nada como fazer um test drive. Já o BMW agrada-me bastante, bem negociado talvez consiga baixar o preço. Alguem tem conhecimento de problemas associados? Custos de manutenção demasiado elevados?

                                Obrigado

                                Comentário


                                  #17
                                  Esse bmw transpira azeite pelo escape ... horrivel.

                                  Branco frigorifico , para choques e embaladeiras dos chineses ... jante preta ...




                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#56c40c7a3c
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#244acff0b7
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#244acff0b7
                                  Editado pela última vez por SPV; 20 July 2017, 10:54.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por slyji Ver Post
                                    Agradeço a todos pelas respostas. Em relação ao MX-5, é um veiculo a considerar, nao puxa aquele bichinho como o BMW a nivel estético, mas nada como fazer um test drive. Já o BMW agrada-me bastante, bem negociado talvez consiga baixar o preço. Alguem tem conhecimento de problemas associados? Custos de manutenção demasiado elevados?

                                    Obrigado
                                    Tive um 320D E46, nunca ouvi falar em problemas crónicos, excepto as borboletas do motor nos diesel.
                                    É um bom carro, a manutenção se for na marca é cara e algumas peças também são.
                                    É um carro fiável, bem construído e que dá prazer de condução.

                                    Eu com 22 anos, mais coisa menos coisa, tinha um MX-5, um nada tem a ver com o outro, são coisas muito diferentes.
                                    Continuo a dizer: carro + 22 anos = MX-5 ...mas são gostos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                      O ano passado andei a ver cabrios e gosto desse modelo da BMW e esse carro já se encontrava à venda, deve estar tão bom que ninguém lhe pega!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                        137mil km's... com 15 anos
                                        Devia ser carro que só saia ao fim de semana para dar uma voltinha..

                                        Comentário


                                          #21
                                          É perfeitamente possível que um cabrio faça poucos quilómetros dado que são usualmente 2.º carro / carro de fim-de-semana.

                                          Tenho um Alfa Romeo 916 Spider e no último ano fiz 3.000km, 500km dos quais no dia da compra.

                                          A este ritmo em 15 anos ascenderia a 45.000km.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Enganei-me no "Quote"
                                            Editado pela última vez por oscarcc; 20 July 2017, 12:54.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                              137mil km's... com 15 anos
                                              Devia ser carro que só saia ao fim de semana para dar uma voltinha..
                                              Para além disso com "apenas" 137.000Km já levou forra nova no volante........

                                              Comentário


                                                #24
                                                Megane II dci cabrio. Tem bom equipamento de modo geral, economico e arranjas a preços interessantes.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Pronto, para quem não gostou do BMW branco (eu incluído) estão aqui uns mais sóbrios... mas lembrem-se que o user tem 22 anos...

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e46-c...tml#d91c729482

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320-c...tml#d91c729482

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320ci...tml#d91c729482 - Este tem 93.000 kms... vá, os críticos que comecem já a dizer que é impossível

                                                  PS: Os meus pais tem um Mercedes de 2006 com 60.000kms...
                                                  Há pouco vendi um carro de 2000, com 110.000kms...
                                                  etc, etc...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mazda MX-5

                                                    https://www.olx.pt/anuncio/mazda-mx-...tml#9fc3aaf105

                                                    https://www.olx.pt/anuncio/mazda-mx5...tml#9fc3aaf105

                                                    https://www.olx.pt/anuncio/mazda-mx-...tml#9fc3aaf105

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post
                                                      É perfeitamente possível que um cabrio faça poucos quilómetros dado que são usualmente 2.º carro / carro de fim-de-semana.

                                                      Tenho um Alfa Romeo 916 Spider e no último ano fiz 3.000km, 500km dos quais no dia da compra.

                                                      A este ritmo em 15 anos ascenderia a 45.000km.
                                                      Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                                      Pronto, para quem não gostou do BMW branco (eu incluído) estão aqui uns mais sóbrios... mas lembrem-se que o user tem 22 anos...

                                                      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e46-c...tml#d91c729482

                                                      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320-c...tml#d91c729482

                                                      https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320ci...tml#d91c729482 - Este tem 93.000 kms... vá, os críticos que comecem já a dizer que é impossível

                                                      PS: Os meus pais tem um Mercedes de 2006 com 60.000kms...
                                                      Há pouco vendi um carro de 2000, com 110.000kms...
                                                      etc, etc...
                                                      Eu tenho um Austin Mini Clubman com 80 e poucos mil Km's.. (km's reais sem nunca ter dado a volta e sempre na família)... tenho também um Micra de 99 com 104mil Kms... uma 307 SW 1.6i de 2002 com 120 tal mil Km's.
                                                      Isto tudo para dizer que não é impossível carros com +10 anos terem poucos km's, mas a probabilidade de isso acontecer é muitoooo baixa! Daí eu mesmo ser um séptico... até porque geralmente os que estão há venda têm sempre +/- 100mil Kms.. que é aquela barreira psicologista.
                                                      Enquanto não houver um sistema qualquer de registo de km's fidedigno.. comprar um usado é sempre como rolar os dados...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                        Eu tenho um Austin Mini Clubman com 80 e poucos mil Km's.. (km's reais sem nunca ter dado a volta e sempre na família)... tenho também um Micra de 99 com 104mil Kms... uma 307 SW 1.6i de 2002 com 120 tal mil Km's.
                                                        Isto tudo para dizer que não é impossível carros com +10 anos terem poucos km's, mas a probabilidade de isso acontecer é muitoooo baixa! Daí eu mesmo ser um séptico... até porque geralmente os que estão há venda têm sempre +/- 100mil Kms.. que é aquela barreira psicologista.
                                                        Enquanto não houver um sistema qualquer de registo de km's fidedigno.. comprar um usado é sempre como rolar os dados...
                                                        Nisso estamos de acordo. Quando compramos um usado temos é que procurar ao máximo minimizar os riscos.

                                                        PS: Só não me parece bem, como é habitual aqui no forum, quando aparece um usado com poucos kms, virem logo dizer que o vendedor é aldrabão... existe essa probabilidade sim, mas daí a, sem ter conhecimento de causa, afirmar que tem de certeza os kms aldrabados, vai alguma distancia.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                                                          Daí eu mesmo ser um séptico... até porque geralmente os que estão há venda têm sempre +/- 100mil Kms.. que é aquela barreira psicologista.
                                                          crias infeções?
                                                          cético, amigo!

                                                          eu apostava num C70, mas encontrar um é como encontrar uma agulha num palheiro. sendo assim, não me metia num mx-5, mas mais como o 1975 e o rod66 disseram, num francês. primeiramente num 307, talvez um megane como segunda escolha.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ia para o Mx5

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X