Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E300 Hybrid com barulho no motor eléctrico.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E300 Hybrid com barulho no motor eléctrico.

    Boas

    Preciso da vossa ajuda.

    Sou proprietário de uma carrinha Mercedes E300 Hybrid de 2015 com 40 000 Km. Tudo sempre correu muito bem até que, no passado mês comecei a notar um barulho que eu identifico como "electrónico" ou " tipo robot" cada vez que o motor eléctrico deixa de actuar e se inicia o motor diesel. Na passagem do motor diesel para funcionar exclusivamente em modo eléctrico volta o mesmo barulho estranho que, com o passar do tempo se torna cada vez mais audível e mais incomodo, principalmente em condução em cidade.

    Fui 2 vezes ao concessionário, sendo que da primeira vez, disseram que seria "normal".
    Não conformado, regressei uma segunda vez, e disseram que iam estudar o caso para me darem uma resposta.

    Como ainda está dentro da garantia, quero o problema resolvido.
    Gostaria de saber se alguém teve o mesmo o semelhante problema ou então dicas para o resolver.

    Obrigado

    #2
    Boa tarde,

    Tive uma W212 300 BH durante 4 anos e fiz 163.000kms. Nunca tive tal barulho. Há aí alguma coisa que não está a funcionar bem.

    Reporta isso por escrito para teres prova de que comunicaste dentro da garantia.

    Boa sorte na resolução disso.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela sua ajuda.

      Vou garantir que cada vez que vou ao concessionário fique registado para depois poder reclamar.
      Quando estiver resolvido dou o feed-back...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
        Obrigado pela sua ajuda.

        Vou garantir que cada vez que vou ao concessionário fique registado para depois poder reclamar.
        Quando estiver resolvido dou o feed-back...
        Isso. No meu caso carrinha foi um exemplo de fiabilidade. Cumpriu a 100%. Bons kms e que isso seja rapidamente resolvido

        Comentário


          #5
          Bom dia,

          Conseguiu resolver a sua questão?
          De que se tratava?

          Obrigado.

          Originalmente Colocado por megahospital Ver Post
          Boas

          Preciso da vossa ajuda.

          Sou proprietário de uma carrinha Mercedes E300 Hybrid de 2015 com 40 000 Km. Tudo sempre correu muito bem até que, no passado mês comecei a notar um barulho que eu identifico como "electrónico" ou " tipo robot" cada vez que o motor eléctrico deixa de actuar e se inicia o motor diesel. Na passagem do motor diesel para funcionar exclusivamente em modo eléctrico volta o mesmo barulho estranho que, com o passar do tempo se torna cada vez mais audível e mais incomodo, principalmente em condução em cidade.

          Fui 2 vezes ao concessionário, sendo que da primeira vez, disseram que seria "normal".
          Não conformado, regressei uma segunda vez, e disseram que iam estudar o caso para me darem uma resposta.

          Como ainda está dentro da garantia, quero o problema resolvido.
          Gostaria de saber se alguém teve o mesmo o semelhante problema ou então dicas para o resolver.

          Obrigado

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X