Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Crz - comprar ou não ? Eis a questão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Honda Crz - comprar ou não ? Eis a questão

    Boas tardes, tenho um carro em vista o qual me encheu as vistas , e gostaria de saber a opinião dos entendidos acerca do mesmo ..
    tenho 24 anos , solteiro e bom rapaz , é uma boa compra tendo em conta que meço 1,65 e sabendo que atras só vai alguém para o desenrasque ?
    quem os tem que se acuse !! Amanhã vou vê lo e fazer um test Drive !!
    Ca vai o link ..

    http://www.filintomota.pt/carro-usad...Z&ref=89-ML-72

    agradeco a vossa ajuda ;)
    abraço
    Rui Graniço

    #2
    Eles dizem que é um carro de 5 lugares e que está vendido.

    Comentário


      #3
      Boas.

      O carro é bastante engraçado. Fiz uns bons quilómetros num igual.
      O espaço atrás é 0. Mesmo. Dá para desenrascar para levar apenas 1 pessoa, já que tem de ir de lado, nunca cabem 2. E terá de ser sempre em percursos muito pequenos.
      A mala é jeitosa e rebatendo os bancos ainda melhor.

      O carro é nervosito qb, mas falta-lhe alguma força em altas. o Modo sport torna tudo ainda mais nervoso.
      Os consumos são óptimos, mesmo com transito o CB anda sempre nos 6.5 em média. Em estrada não é complicado fazer 5 ou até menos. Fiz uma viagem ao alentejo com médias de 4.5. (sempre nas calmas claro....).
      Na AE em velocidades acima dos 130km/h nota-se os consumos a subir bem mais.

      O problema do carro é que quando a bateria acaba o carro morre. Subidas maiores na AE não as faz a 130, perde sempre batsnate força.
      Mas no dia a dia a bateria carrega bem.

      O anuncio que mandas diz que já está vendido.
      Mas teria alguns cuidados em relação a esse.
      Cheira-me que o carro será importado.
      E acho muito muito estranho o estado dos bancos para 68.000km, mesmo. Andei num com 100.000km e os bancos estavam novos quando comparados com esses.
      Para além que no CB tens a indicação que a revisão está em falta há 235 dias... São 8 meses de atraso na revisão.

      Isto leva a outro ponto negativo do carro. As revisões. são anuais ou de 15.000 em 15.000km. Mas por norma o CB aos 13.000km já está a pedir para ir à marca.
      As revisões vão variando entre A e B e mais coisas. Mas nunca são menos de 200€...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Boas.

        O carro é bastante engraçado. Fiz uns bons quilómetros num igual.
        O espaço atrás é 0. Mesmo. Dá para desenrascar para levar apenas 1 pessoa, já que tem de ir de lado, nunca cabem 2. E terá de ser sempre em percursos muito pequenos.
        A mala é jeitosa e rebatendo os bancos ainda melhor.

        O carro é nervosito qb, mas falta-lhe alguma força em altas. o Modo sport torna tudo ainda mais nervoso.
        Os consumos são óptimos, mesmo com transito o CB anda sempre nos 6.5 em média. Em estrada não é complicado fazer 5 ou até menos. Fiz uma viagem ao alentejo com médias de 4.5. (sempre nas calmas claro....).
        Na AE em velocidades acima dos 130km/h nota-se os consumos a subir bem mais.

        O problema do carro é que quando a bateria acaba o carro morre. Subidas maiores na AE não as faz a 130, perde sempre batsnate força.
        Mas no dia a dia a bateria carrega bem.

        O anuncio que mandas diz que já está vendido.
        Mas teria alguns cuidados em relação a esse.
        Cheira-me que o carro será importado.
        E acho muito muito estranho o estado dos bancos para 68.000km, mesmo. Andei num com 100.000km e os bancos estavam novos quando comparados com esses.
        Para além que no CB tens a indicação que a revisão está em falta há 235 dias... São 8 meses de atraso na revisão.

        Isto leva a outro ponto negativo do carro. As revisões. são anuais ou de 15.000 em 15.000km. Mas por norma o CB aos 13.000km já está a pedir para ir à marca.
        As revisões vão variando entre A e B e mais coisas. Mas nunca são menos de 200€...

        Amanhã vou lá ver o carro e essa situação vou ver, marca como vendido pois eu sinalizei com 100€ ..
        tenho 2 anos de garantia na Honda ..
        entao mesmo eu sendo pequeno não ajuda em
        nada certo ?
        que alternativas fiáveis tenho ?
        Ja tive más experiências com carros e queria algo que para além de bonito fosse fiável ..
        ja agora muito obrigado ;)

        Comentário


          #5
          Primeiro sinalizas o carro e depois vens aqui??

          Comentário


            #6
            Acho um carro bastante engraçado, desportivo e com baixos consumos.
            Se estiver em bom estado não vejo porque não.

            PS: Não tenho conhecimento pessoal de nenhum.

            Comentário


              #7
              Só um aparte; sinalizaste o carro com 100 euros e depois é que vais vê-lo... se não gostares, devolvem-te os 100 euros?

              Ou terá sido precipitação da tua parte?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Só um aparte; sinalizaste o carro com 100 euros e depois é que vais vê-lo... se não gostares, devolvem-te os 100 euros?

                Ou terá sido precipitação da tua parte?

                Ou me devolvem ou compro outro carro no mesmo stand .. mas isso agora é irrelevante ..
                obrigado ;)


                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ruigranico Ver Post
                  Boas tardes, tenho um carro em vista o qual me encheu as vistas , e gostaria de saber a opinião dos entendidos acerca do mesmo ..
                  tenho 24 anos , solteiro e bom rapaz , é uma boa compra tendo em conta que meço 1,65 e sabendo que atras só vai alguém para o desenrasque ?
                  quem os tem que se acuse !! Amanhã vou vê lo e fazer um test Drive !!
                  Ca vai o link ..

                  http://www.filintomota.pt/carro-usad...Z&ref=89-ML-72

                  agradeco a vossa ajuda ;)
                  abraço
                  Rui Graniço
                  Se já sinalizaste e tudo e se te enche as medidas...força nisso...se procuras alternativas do género no mesmo stand...tens os DS3 (tem uma frota respeitável da citroen e fiat à venda) ou o alfa romeo mito.
                  Mas depois também se percebe que alguém deixou lá o exíguo CR-z e levou um citroen, mas se gostas deles assim baixinhos e pequenos tens por lá também um smart roadster brabus.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ruigranico Ver Post
                    Ou me devolvem ou compro outro carro no mesmo stand .. mas isso agora é irrelevante ..
                    obrigado ;)


                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                    Ok, se é assim, tanto melhor, é que por norma um sinal não é devolvido.

                    Olha, também tens estas propostas:

                    https://www.olx.pt/anuncio/honda-crz...tml#543a5d03ec

                    https://www.olx.pt/anuncio/honda-cr-...tml#543a5d03ec

                    http://auto.sapo.pt/carros/Honda-CR-...)-(2p)-1988073

                    http://auto.sapo.pt/carros/Honda-CR-...)-(2p)-1867395

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bf06f4f215

                    Comentário


                      #11
                      Pois , mas eu neste ainda tenho 2 anos de garantia na Honda , para além de ser um aqui mesmo a minha beira ..


                      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ruigranico Ver Post
                        Pois , mas eu neste ainda tenho 2 anos de garantia na Honda , para além de ser um aqui mesmo a minha beira ..


                        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                        Acho que já decidiste, se é o que gostas, avança. É um carro bem interessante e fora do comum.

                        PS: As propostas que apresentei, era apenas para teres uma noção dos preços de mercado.
                        Ter 2 anos de garantia na Honda, também vale dinheiro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                          Acho que já decidiste, se é o que gostas, avança. É um carro bem interessante e fora do comum.

                          PS: As propostas que apresentei, era apenas para teres uma noção dos preços de mercado.
                          Ter 2 anos de garantia na Honda, também vale dinheiro.
                          Ah sim desde já agradeço ..
                          amanhã vou experimenta lo e depois logo decido ..
                          caso não se concretize , o que me aconselham por estes valores ?
                          10-14000€



                          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ruigranico Ver Post
                            Ah sim desde já agradeço ..
                            amanhã vou experimenta lo e depois logo decido ..
                            caso não se concretize , o que me aconselham por estes valores ?
                            10-14000€



                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                            Dentro desse estilo e assim de repente, só me lembro do vw scirocco

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                              Dentro desse estilo e assim de repente, só me lembro do vw scirocco
                              E fora desse estilo ?
                              Eu quero um carro fiável , que me de para andar .. ando a ver carros a gasolina pois diariamente faço cerca de 15km não mais que isso , apenas ando mais ao fim de semana ..



                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                O motor de combustão é de quantos cavalos neste CRZ?
                                O eléctrico funciona sempre?

                                Andei a ver este CRZ à uns meses atrás e agradou-me bastante esteticamente mas carros híbridos é para dar problemas quando o pack de baterias se for...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                  O motor de combustão é de quantos cavalos neste CRZ?
                                  O eléctrico funciona sempre?

                                  Andei a ver este CRZ à uns meses atrás e agradou-me bastante esteticamente mas carros híbridos é para dar problemas quando o pack de baterias se for...
                                  Eu tenho um híbrido há mais de 11 anos, ainda estou à espera desses problemas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                    O motor de combustão é de quantos cavalos neste CRZ?
                                    O eléctrico funciona sempre?

                                    Andei a ver este CRZ à uns meses atrás e agradou-me bastante esteticamente mas carros híbridos é para dar problemas quando o pack de baterias se for...
                                    O CR-Z é híbrido mas nunca funciona em modo eléctrico.
                                    As baterias servem apenas para auxiliar o motor térmico.

                                    Supostamente o motor térmico tem 114cv e o Eléctrico 14cv. Conjugados têm 124cv.
                                    Mas o motor eléctrico tem 78Nm de binário logo ás 1.000rpm. O que dá muita ajuda.

                                    Em carga a fundo as baterias duram pouquissimo tempo, mas bastam umas travagens que recuperam bem.

                                    Mas a 135kmh penso que o motor eléctrico deixa de ajudar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      pessoalmente gosto imenso deste carro, desde o momento que foi lançado, até posso dizer que é o meu favorito da marca dos últimos tempos, mas o interesse acaba por esmorecer por vários factores.

                                      Começa logo no preço: novo custava por volta de 25 mil, o que para um segmento B diferente, se calhar era demasiado. Em usados na minha opinião ainda é pior, dado que já têm 5 ou 6 anos e ainda não baixaram dos 10-12 mil €.
                                      O conforto não é muito, e os lugares de trás são só para fazer número, mas não seria por aí que não o compraria.
                                      Depois o motor, em termos de andamento não é nada de especial para o perfil e para o preço do carro, e os consumos, não consegue melhor do que outros com andamento equivalente.

                                      Em suma, acho o carro espectacular enquanto formato, mas esgota-se aí. Tenho pena que a Honda o tenha descontinuado, porque com os novos motores 1.0 e 1.5 turbo ficaria que nem ginjas!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há por aí um nacional com turbo. Fica bem interessante

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ruigranico Ver Post
                                          Ou me devolvem ou compro outro carro no mesmo stand .. mas isso agora é irrelevante ..
                                          obrigado ;)
                                          acho estranho andarem a devolver sinais, daí se não quiseres o cr-z irem persuadir-te a comprar um outro carro no mesmo stand.
                                          o que eles querem é "clientes satisfeitos".


                                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                          Dentro desse estilo e assim de repente, só me lembro do vw scirocco
                                          é pena não terem no grupo a vw, senão era um desses que eles lhe vendiam!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Atenção, acho que se já deste sinal e venderem o carro, têm de te o devolver em dobro.
                                            Mas alguém mais entendido que te esclareça essa situação!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                              Há por aí um nacional com turbo. Fica bem interessante
                                              Isto sim deve ser ainda mais interessante. E certamente mais barato do que turbinar o 1.5

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não dêm ideias ao rapaz...
                                                É que se for um Honda fan, já sabem como a história acaba

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  K20a2 nisso !!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Igual aqui, para já 7 anos com este modelo e 0 problemas..

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X