Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta Mk4 1.2 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta Mk4 1.2 16v

    adquiri à pouco tempo um ford fiesta 1.2 16v mk4, e gostava de ter a opinião do pessoal sobre este carro, alguém que já o tenha tido que me possa dar alguma cautela ou dicas sobre esta máquina. abraço a todos. 20273597_2018933648132206_683427348_o.jpg

    #2
    Devias ter pedido dicas antes de o comprares.

    Mas assim por alto, verificar velas, neste caso só NGK, cabos de velas e bobines, correia de distribuição e bomba de água e o restante inerente a um carro "velho".

    Óleo, filtros, amortecedores etc.


    No geral é um bom carro, com um motor nervoso mas gastador com uma particularidade engraçada, quando está ok de suspensões, tem um chassis muito divertido.

    Comentário


      #3
      gasta um pouco mais que os outros, mas esse motor 1.25 é bastante ágil, cheguei a fazer uma viagem com ele em AE e foi aos 140 durante alguns kms quase sem problemas para lá chegar, numa altura em que o carro tinha quase 15 anos. é fazer uma revisão, ver o estado da correia se conseguires ou mudar mesmo, visto que a peça é barata, ver velas e filtros, estado da suspensão e siga.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pocas Ver Post
        adquiri à pouco tempo um ford fiesta 1.2 16v mk4, e gostava de ter a opinião do pessoal sobre este carro, alguém que já o tenha tido que me possa dar alguma cautela ou dicas sobre esta máquina. abraço a todos. [ATTACH]141571[/ATTACH]
        A julgar pela foto necessita de trabalho na pintura (principalmente capot que já não tem brilho) e recuperar a pintura das jantes.
        Trabalho de chaparia para tirar a mossa na embaladeira.


        Cautelas: mudar óleo, filtros e correias. Verificar travões, suspensão e folgas na direcção.
        Desinfetar o interior.


        Motor espedito e fiável.

        Comentário


          #5
          Grande maquina, tem pouco por onde dar raia. Os que tem os encaixes das velas em castanho sao os que andam mais. Grande chassi (mesmo que o puma), interiores acanhados e fraca qualidade ( dentro do esperado), curva bem, anda bem e bebe bem quandi se pisa a serio. Ficou mtas saudades desse mk4, o meu segundo carro.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X