Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 17000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar até 17000€

    1. Que tipo de carros gostas? Tipo Desportivos
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Desportivo,
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Audi A3 sportback (diesel),Renault Megane,ford focus
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente?sim com alguma
    5. Precisarás de levar carga com frequência? nao
    6. Que quilometragem anual costumas fazer?16000 a 20000 Ir-se-à manter nos próximos anos? sim
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? nacionais cidade especialmente
    8. Os consumos terão grande importância? sim
    9. A potência do motor terá grande importância? sim
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo 17000
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? pouco usado ,é um carro para +/- 8 anos


    Muito obrigado

    #2
    Parece me bem este.

    http://www.hermotor.pt/seminovo-guim...i-trend-201319

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
      Hummm...

      Que tipo de carros gostas? Tipo Desportivos
      (...)
      A potência do motor terá grande importância? sim

      Comentário


        #4
        pois, mas para os valores que tem e a idade que quer, não há milagres, além dos consumos. só acho estranho e alguém por esse link diretamente do stand. vi esse carro há 1 semana lá estacionado.

        é caso para dizer... Hummm.

        Comentário


          #5
          Parece-me uma boa opção. Obrigado

          Comentário


            #6
            O que acham deste
            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f0241fbd80

            Comentário


              #7
              Desportivo.... OK... fixe.. vem aí carros decentes....

              ah e tal A3 Sportback, tdi's, tdci's....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bmdcm Ver Post
                acho que este é mais recente 2 anos e com menos 40 mil kms. já o indiquei a outro user que procura carro até 15 e recomendaram um A1 por esse valor e do mesmo ano. mais valia dar mais algum por este.

                https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JrOfU.html

                Comentário


                  #9
                  Um A3 com 105cv não tem nada de desportivo, mas isso sou eu a falar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Um A3 com 105cv não tem nada de desportivo, mas isso sou eu a falar...
                    tem pois....Sportback

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                      Um A3 com 105cv não tem nada de desportivo, mas isso sou eu a falar...
                      True

                      Se os consumos são importantes e lugares um Golf GTD até podia ser boa opção. Mas encontrar um com poucos Kms não deve ser tarefa fácil.

                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b3a6358a2f

                      Comentário


                        #12
                        Para mim, BMW 320d E92 (177, 184cv). Para mim tem potência mais que suficiente e é relativamente económico.

                        Fala-se muito de correntes de transmissão aqui, mas acho um exagero. Farto-me de ver E9x todos os dias nas estradas (então Tourings são aos montes) e não vejo nenhum parado na berma.
                        Os E90 e E91 foram carros que venderam muito e continuam de boa saúde por aí. E mesmo assim se um dia for preciso mudar a corrente, não é preciso ir à marca... há quem o faça fora e bem.

                        Comentário


                          #13
                          A troca de corrente não resolve penso eu... o problema dos N47 é no próprio motor e não na corrente. Mas sim vêem-se muitos por aí, e como tal a oferta aumenta e o preço diminui (mas não muito!). Penso que já se arranjem 20d 184cv nos 17 mil €.

                          Comentário


                            #14
                            O problema é no conjunto tensor+corrente. O meu mecânico diz que desde que eles saíram só teve de trocar a corrente neles por 2 ou 3 ocasiões (palavras dele, sem precisar), foram bem mais as vezes em que trocou injectores. Portanto, nada de especial, não é como se uma pessoa saísse de casa para ir de férias e a corrente rebentasse. Trata-se de um problema como outro qualquer, que é gradual. As correntes não partem do nada. Até isso acontecer tem de haver sintomas. Não se pode andar com a música alta o tempo todo :D
                            O segredo, como ele diz, é saber ouvir o motor. Deve-se trocar o conjunto tensor+corrente assim que se começar a ouvir o famoso grilar. Serviço esse que ele faz por cerca de 700€. E ele disse que até é um serviço que faz com relativa facilidade, pois a BMW fez com que o motor saísse "inteiro" do carro, como um módulo bem acondicionado. Faz o serviço em 2 horas, enquanto que noutro carro qualquer pode chegar às 3 ou 4 horas.

                            Ele recomendou-me a compra de um. Como ele diz, é uma máquina. É preciso é saber ouvir o carro.

                            Acabo de escrever isto e vejo um 520d touring a passar na estrada Eles "andem" aí, e é aos montes. O E92 infelizmente só teve continuidade na série 4 e agora também na série 2, são carros muito apelativos também mas são inacessíveis neste momento.

                            Comentário


                              #15
                              Mas não é o risco muito grande optar por um motor N47, com o problema que tem?

                              Comentário


                                #16
                                Eu acho que se fosse um risco muito grande viam-se muito menos nas estradas. O que é certo é que continuo a ver "velhos de chapéu" nos E90, famílias em férias nos E91 e "jovens de boné" nos E92
                                Pelo preço que estão são óptimos, potentes, luxuosos e económicos. Os E90 e E91 ainda são mais baratos no mercado de usados, e muito possivelmente menos "espremidos".

                                Comentário


                                  #17
                                  Claro que o mecanico vai aconselhar esse carro.... só assim à partida, já tem 700€ de facturação a cair para o lado dele

                                  só não vê isso quem não quer

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu se fosse a ti ia mas é perguntar a todos os proprietários quantas vezes é que eles mudaram de corrente, ou quantas vezes já ficaram apeados. Essa é a grande questão.

                                    Não tenho problema nenhum com o meu mecânico. Felizmente nunca fez mal um serviço, o que fez ficou resolvido em definitivo. Já lidou com 4 carros diferentes da minha parte.

                                    Também tens de por as coisas por outro prisma. Quantas vezes achas que vais ter de mudar de corrente? De quantos em quantos anos?
                                    Da minha parte posso dizer que, se tiver de trocar de corrente e tensor a cada 3 anos, é na boa. São 700€ bem empregues. Antes isso do que continuar a andar de Clio II

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                                      Eu se fosse a ti ia mas é perguntar a todos os proprietários quantas vezes é que eles mudaram de corrente, ou quantas vezes já ficaram apeados. Essa é a grande questão.

                                      Não tenho problema nenhum com o meu mecânico. Felizmente nunca fez mal um serviço, o que fez ficou resolvido em definitivo. Já lidou com 4 carros diferentes da minha parte.

                                      Também tens de por as coisas por outro prisma. Quantas vezes achas que vais ter de mudar de corrente? De quantos em quantos anos?
                                      Da minha parte posso dizer que, se tiver de trocar de corrente e tensor a cada 3 anos, é na boa. São 700€ bem empregues. Antes isso do que continuar a andar de Clio II
                                      Se tens confiança nele, é excelente. Estima-o. Ou ele que te estime

                                      Para andar em cidade, tal como o autor refere, preferia andar no que menos despesa desse (clio)....ou pretende-se é "status" e ser o campeão dos semaforos a gastar de certeza mais que o clio?

                                      distribuição num clio nem 350€ serão.... e não a troca de certeza a cada 3 anos (nao estou a dizer que o BMW troca)... mas cada um tem o seu ponto de vista...

                                      Contudo, sinceramente.... visto que o autor procura um desportivo, nenhum dos carros referidos é algo parecido

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        pois, mas para os valores que tem e a idade que quer, não há milagres, além dos consumos. só acho estranho e alguém por esse link diretamente do stand. vi esse carro há 1 semana lá estacionado.

                                        é caso para dizer... Hummm.
                                        Por acaso coloquei o link do stand porque me apareceu no feed do facebook e foi só copiar e colar, nem me dei ao trabalho de ver se estava noutro site

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X