Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque que é que há tanta inveja dos proprietários de Mercedes-Benz?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque que é que há tanta inveja dos proprietários de Mercedes-Benz?

    Boa tarde a todos,

    A razão que me levou a abrir este tópico neste fórum são certos comportamentos deveras irritantes que tenho notado cada vez mais por parte de muita gente no nosso país. Comportamentos que são motivados pela pura inveja...

    Desde que sou possuidor de um Mercedes tenho notado que o comportamento de muitas pessoas, um pouco de todos, mas principalmente vizinhos e conhecidos, comportamento esse que reparei que se alterou motivados pela inveja, desde acharem que comprei o carro para e/ou por causa deles (para lhes fazer inveja) fazendo criticas negativas ao carro dizendo que fiz uma má escolha, deveria ter comprado um BMW ou um Audi porque agora a mercedes já não é o que era e que agora usa motores da renault, ardem todos e mais uma dezenas de defeitos...

    Já tive o carro riscado 3 vezes em painéis diferentes e espelho lateral direito partido 1 vez, isto acontecendo sempre em frente a minha casa e durante a noite, o carro fica no exterior à vista dos vizinhos mas dentro do que é meu com uma vedação e portão com cerca de 1.20 mts de altura. Já pedi autorização à CNPD para por uma camara de vídeo vigilância, mas ainda estou à espera.


    Também tenho tido situações deveras aborrecidas com pessoas que não conheço nem me conhecem de lado algum.

    Por exemplo, ontem ao final da tarde à saída do trabalho estava a entrar para o carro já com a porta aberta quando chega um tipo na casa dos 35 anos barba por fazer e roupa suja num clio branco comercial e entra à bruta fazendo travagens e acelerações bruscas parecendo ameaçar que batia na porta aberta do meu carro. Eu entrei e ele sai a barafustar comigo, abro o vidro (agora sei que não deveria ter feito) e ele diz que devo ter a mania que sou mais que os outros por ter um mercedes e que para a próxima atira a lata para cima de mim.

    Desde tipos a fazer acelerações a ameaçar que me batem na traseira e seguidamente afastam-se, repetindo o parvo processo varia vezes...
    Outros que implicam com as DRLs (só pode) fazendo sinais de luzes insistentemente ao passar por mim, alguns até esbracejam e gesticulam furiosamente...

    Outros que vão na estrada sem qualquer transito e ao verem-me aproximar, circulo dentro dos limites de velocidade, travam logo ou abrandam quase até parar, se houver risco continuo para não ariscar uma multa tenho que ir ali a passo de caracol quando tenho trabalho para fazer e reuniões marcadas, ao contrario deles certamente...

    Entradas na rotundas e cruzamentos...bem perde-se a conta às vezes que se atiram para a minha frente, principalmente tipos com carros mais velhos e sem problemas em fazer mais uma mossa ou mais um risco...

    O que é que se passa com certa gente, será que sentem satisfação ou prazer neste género de atitudes, será que isto lhes enche a barriga ou lhes põe comida na mesa???
    Porque que é que as pessoas preferem optar por deitar abaixo o próximo e dificultar a vida aos outros no lugar de eles próprios fazerem mais por si, esforçando-se por serem mais competitivos, por trabalharem mais e melhor a fim para poderem ter aquele carro ou aquela casa que desejam...

    O que se passa com esta gente???

    #2
    Imagina quando comprares um ferrari

    Comentário


      #3
      bolas ! isso passa-se onde ?

      Comentário


        #4
        Eu estive em Portugal e o meu tio comprou uma Audi 1.9 TDI de 1999 com 500 000.

        Porque o 1.9 tdi 110 é de guerra. Opinioes ha muitas

        Comentário


          #5
          Situação dramática!!!

          Comentário


            #6
            Porra eu nos sitios por onde ando, não vejo nada disso, apenas os normais que se colam à espera que acelerem mesmo sabendo que a zona tem x limite, mas isso acontece em todos os carros...
            Isso até parece uma novela, muita dor de cotovelo existe por esses lados, para a próxima compra uma lata de nivea e mostra-lhes ou da-lhes

            Comentário


              #7


              Comentário


                #8
                Parece que se tivesses comprado esta marca (BMW)... também aconteceria...

                Já agora:


                http://forum.autohoje.com/forum-gera...s-de-bmws.html

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                  bolas ! isso passa-se onde ?
                  Isto passa-se na terra de um clone com um único post e um único tópico aberto para incendiar. É nessa terra!

                  Comentário


                    #10
                    Se fosses proprietário de um destes:




                    ainda ponderaria ter um bocadinho de inveja da tua pessoa.

                    Comentário


                      #11
                      Espero bem que o teu Mercedes seja mais que um Classe A porque tanto sofrimento por ter um A, ninguém merece...

                      Comentário


                        #12
                        Isso decorre da estupidez e complexos de inferioridade de certos indivíduos não das marcas dos carros. Regra geral com carros "inferiores" ao do alvo. Frustraçõeszinhas.
                        Se for um BM é um BM, se for um Mercedes é Mercedes.

                        Não és especial por ter um Mercedes, idiotas fazem idiotices a qualquer carro.

                        Três exemplos que me aconteceram:

                        Num Mercedes:
                        Está um senhor numa mota num estacionamento, dou um toque de buzina amigável só para perguntar se vai sair, algo normal que se faz (para saber se ficava à espera ou não - rua de sentido único)
                        Começou a barafustar, irritadíssimo só porque tinha um Mercedes e tal não tinha que sair por mim e tinha a mania e tal! E afinal sempre ia sair. Completo filme idiota.

                        Num Mazda:
                        Senhor com um AX bate-me no carro (não viu que eu o ia a ultrapassar) e diz "pois, vêm aí a abrir nesses carros novos e rápidos", Mazda com 10 anos e 110cv

                        Numa Chrysler
                        Riscaram-me o Capot por 2 vezes.

                        Comentário


                          #13
                          Se deixares as portas abertas terão muito mais dificuldade em riscá-las!!

                          Ficheiros anexados

                          Comentário


                            #14
                            bem já temos um topico da BMW, este da Mercedes, quem se candidata a abrir um da AUDI...

                            Comentário


                              #15
                              Posso dizer que tenho sorte, á 15 anos que ando de Mazda, e nunca me riscaram o carro, para todo o lado que vou, e já me disseram na cara que não me roubam o carro, porque é uma dor de cabeça arranjar peças de substituição, talvez seja está a melhor escolha ter um japonês.

                              Comentário


                                #16
                                Férias de verãooooo

                                Comentário


                                  #17
                                  Truques para se dizer que comprou um carro novo:
                                  - abrir um tópico a falar mal dos outros
                                  - abrir um tópico com dúvidas existenciais
                                  - abrir um tópico a dizer que os outros são invejosos

                                  Comentário


                                    #18
                                    ......

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Truques para se dizer que comprou um carro novo:
                                      - abrir um tópico a falar mal dos outros
                                      - abrir um tópico com dúvidas existenciais
                                      - abrir um tópico a dizer que os outros são invejosos
                                      Excelente! Tá tudo dito. Resta saber se foi um leasing a 10 anos para um Classe A 1.5 ou se estoirou as economias num 190d com 500000km.
                                      De qualquer das formas parece evidente o sonho de uma vida.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho Audi e também já me lixaram o carro (ás escondidas). E então?

                                        A sorte dos delinquentes acéfalos é que eu os não vi senão o mundo "iluminava-se" para eles.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ou o vulgar mercedes importado com entre 4 a 6 anos e próximo dos 100 mil.

                                          isto é condutores que se sentem pressionados dentro do seu série 1 importado, é pessoal que compra mercedes e ainda é quase atacado por sem abrigo de renault clio, só falta alguém comprar um audi e virem os picas nos seus ibiza gt tdi mandar-lhes uma lufada de ar fr... carbonizado!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Deixa-me adivinhar: tens um Classe A AMG 1.5dCi 90cv ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                              bem já temos um topico da BMW, este da Mercedes, quem se candidata a abrir um da AUDI...
                                              Abre aí um para os volvo, desde que comprei o meu já lhe encontrei 3 parafusos nos pneus, curiosamente enquanto tive mercedes nunca aconteceu

                                              Comentário


                                                #24


                                                123456

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 111 Ver Post
                                                  Excelente! Tá tudo dito. Resta saber se foi um leasing a 10 anos para um Classe A 1.5 ou se estoirou as economias num 190d com 500000km.
                                                  De qualquer das formas parece evidente o sonho de uma vida.
                                                  Voto na segunda hipótese, e de certeza com caixa de 4 e forros das portas home made [emoji23]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Troca o Mercedes por uma gaja boa, mesmo boa.

                                                    Ao menos podes ser tu a riscar na boa, ela risca-te as costas também se gostares. Os vizinhos, amigos e familiares também vai ficar invejosos e dizer que devias ter arranjado uma com o buço por fazer. Se ela além de for boa, for fiel, cada vez que alguém lhe tentar fazer um risco ela trata deles!

                                                    Em relação a pedir uma camera de video-vigilância... porque não? Epa vais-te sentir mais seguro caso ela não seja de confiança...sabes o que se costuma dizer, mulher boa e melancia ninguém come sozinho! Fala com a CNPD e eles na boa e duvido que te cobrem alguma coisa pra monitorizar a boazona.

                                                    Rotundas e cruzamentos? Problema resolvido! Quem se vai querer mandar pro centro das rotundas ou experimentar uma esquina ou outra serás tu!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu estive aqui!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JaimeLamas Ver Post
                                                        ...
                                                        O que se passa com esta gente???
                                                        Ou o que se passa contigo??? Não são situações a mais??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenho um mercedes, ainda que velhinho, e não noto nada disso.
                                                          Um ou outro são mais estúpidos, tipo sair para a berma que tem terra para fazer pó de propósito por vir com a capota aberta, mas não é recorrente, de todo.
                                                          Com a bmw também não noto nada de mais.
                                                          No a3, talvez por ser tdi, tinha mais gente a querer picar, mas nunca por maldade (ou querer fazer mal).
                                                          Notava muito mais ressabiamento quando andava no uno, pois muita gente não suportava ser ultrapassado por um carro inferior.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bom troll

                                                            Não li o texto mas parece bom.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X