Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina Euromaster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina Euromaster

    Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.

    #2
    tive em midas? estive na midas!

    por questões de segurança o tanas, eles querem faturar ao cliente as peças e assim também se der algum problema eles têm que assumir, se for o cliente a levar as peças, ninguém se quer responsabilizar, é certo e sabido. é normal uma empresa desse estilo não aceitar que se traga o material comprado. eu também não permitiria.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      tive em midas? estive na midas!

      por questões de segurança o tanas, eles querem faturar ao cliente as peças e assim também se der algum problema eles têm que assumir, se for o cliente a levar as peças, ninguém se quer responsabilizar, é certo e sabido. é normal uma empresa desse estilo não aceitar que se traga o material comprado. eu também não permitiria.
      Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
        Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.


        Não era preciso criares dois tópicos da mesma temática... com uns 5 minutos de diferença.


        http://forum.autohoje.com/forum-gera...uromaster.html



        Quanto a levares tu o material, é normal que a oficina queira ser ela a "vender-te" o material, daí não o permitirem.

        Comentário


          #5
          A Euromaster é uma rede de oficinas independente, cada uma tem um dono diferente, só ligando para a oficina que queres ir e perguntando.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
            Boas pessoal. Alguém sabe me dizer se na oficina Euromaster podemos vir com o nosso material como ponteiras de direcção? É que hoje tive em Midas e disseram por questões de segurança têm que ser eles a comprar o material.
            este assunto já foi discutido mais que uma vez a esmagadora maioria das oficinas não deixa tu levares peças, tanto por questões de garantias e marcas de material com o qual eles se sentem á vontade em usar que para eles são de confiança...

            logo isso aplica-se a onde foste Midas, nourauto, feuvert's, euromaster, etc...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
              Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.



              Ui, que entrada, parecias o Paulinho Santos.

              Comentário


                #8
                Agora voltando à Euromaster, do pouco que "privei" com eles, achei chulos para o que oferecem, fazem preços de concessão oficial.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
                  Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.

                  Ainda que não seja do agrado, apenas te auxiliou na forma de escrever.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                    Agora voltando à Euromaster, do pouco que "privei" com eles, achei chulos para o que oferecem, fazem preços de concessão oficial.
                    É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
                      É assim eu no ano passado troquei as pastilhas nos gajos da Euromaster e o material era meu. Não sei se agora as coisas mudaram ou não. Mas em relação aos preços eles são grandes chulos....eu comprei as 2 ponteiras da Ruville po 15 euros enquanto que os gajos pedem 30 euros por uma.

                      existe mais oficinas para alem da Midas e Euromaster, e semelhantes, talvez se ponderasses em ir a uma oficina diga de chamar oficina os preços sejam mas apelativos nas peças e mão de obra...

                      ou então se queres fazer a festa ainda mais barata começares tu a fazer o trabalho e só recorrer á oficina em coisas mais drásticas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                        existe mais oficinas para alem da Midas e Euromaster, e semelhantes, talvez se ponderasses em ir a uma oficina diga de chamar oficina os preços sejam mas apelativos nas peças e mão de obra...

                        ou então se queres fazer a festa ainda mais barata começares tu a fazer o trabalho e só recorrer á oficina em coisas mais drásticas...
                        Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
                          Bem mas em relação a Euromaster não disseste nada espertalhão.
                          disse, ó espertalhão-mor... até disse que é normal eles (euromaster) não quererem que o cliente leve as peças, mas sim eles fornecerem, já que sabem a sua proveniência e caso haja alguma coisa errada, eles supostamente assumem. é normal este tipo de "oficinas" não querer que se levem as peças de casa, mas poderá sempre haver alguma que não se importe de só cobrar a mão de obra, ficando obviamente sem garantia do trabalho por via da peça não ser da oficina.

                          podes sempre tentar PERGUNTANDO diretamente na oficina. é o melhor conselho que eu e todos podemos dar. não adivinhamos se eles deixam ou não. compreendido?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Constantino89 Ver Post
                            Pois mas já que vou trocar as 2 ponteiras convém logo fazer o alinhamento de direcção na mesma oficina.
                            Podes tentar de outra forma, vais a uma casa de montagem de pneus onde façam um bom alinhamento, perguntas quanto fica o alinhamento e depois metes a questão se não podem trocar as ponteiras uma vez que vão mexer nelas pagando mais alguma coisa.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X