Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 Sportsback 1.6TDI 105cv boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A3 Sportsback 1.6TDI 105cv boa compra?

    Os meus pais precisam de um carro com caixa automática e têm até 20000€ para dar por um. Este modelo agrada-lhes bastante! O que me dizem do carro, fiabilidade? Se vale a pena fazer uma reprozinha etc?
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#391569cd6b

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jq3Xk.html
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JpGSo.html
    Editado pela última vez por StefanoPT; 03 August 2017, 23:30.

    #2
    6 anos, 100 000 kms e ainda pedem €18K?

    Ainda se fosse o 2.0


    Olha este exemplo, talvez negociando consegues algo próximo dos €20K

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0827016e41

    Novo modelo, muitos extras..
    Editado pela última vez por JN1984; 02 August 2017, 15:34.

    Comentário


      #3
      então, tem caixa automática, o que é que queres???

      vá, agora mais a sério, se o tipo não tirar uns 3 mil euros não vale a pena. aí se calhar mais vale importar um com 4 anos, embora não saiba ao certo os valores.

      Comentário


        #4
        6 anos, importado e 98.000km...

        Já nem disfarçam....

        Comentário


          #5
          1.6 tdi, só de 2013 para a frente.

          Comentário


            #6
            Que abuso...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
              1.6 tdi, só de 2013 para a frente.
              Olha que não...desde 2009 ou 2010.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                Olha que não...desde 2009 ou 2010.
                Sim, foi lançado em 2009 (até tive um Yeti 1.6 tdi de 2011). O meu comentário foi no sentido de evitar as versões de 2009 a 2012.

                Os mais recentes são mais agradáveis de utilizar e os registos de avarias significativamente mais baixos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                  Sim, foi lançado em 2009 (até tive um Yeti 1.6 tdi de 2011). O meu comentário foi no sentido de evitar as versões de 2009 a 2012.

                  Os mais recentes são mais agradáveis de utilizar e os registos de avarias significativamente mais baixos.
                  Ah, ok. Desculpa a confusão

                  Comentário


                    #10
                    Malta apareceu uma Passat de 2015 com 100mil km's por 29900€. Full extras em bom estado!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                      Malta apareceu uma Passat de 2015 com 100mil km's por 29900€. Full extras em bom estado!
                      Qual o motor e o nível de equipamento??

                      Comentário


                        #12
                        2.0tdi 150cv full extras (gps, sensores de chuva, estacionamento, etc...)
                        E 1.6tdi 120cv com 100mil, mesmo equipamento por menos 2500€..

                        Todas têm caixa automática (a minha mãe.. prontos...) O uso, será maioritariamente casa trabalho e uma voltas em cidade e depois ao fim de semana, semana sim semana não uma viagem de 1000km.. Eles não abdicam do diesel.

                        Ainda vimos uns peugeot 508 bem bonitos, 50k km's, os hybridos depois do facelift de 2016(200cv's) e uns de 2014 a diesel (163cv, 2.0)... Tudo impecável, mas eles preferem pagar mais por pior.. Não consegui mudar a cabeça deles..

                        Comentário


                          #13
                          E também apareceram estes os 2, do mesmo stand

                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9a82db6251
                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9a82db6251

                          Que foram os 2 peugeots que falei

                          Comentário


                            #14
                            o Audi é melhor que o 508. em que tudo, e a probabilidade e problemas é menor, falo pela experiência.

                            Comentário


                              #15
                              Sim mas eu que sou um dos filhos que vou atrás não caibo no A3.. É muito pequeno... A minha cabeça tem que ir toda dobrada com o meu pai em posição de condução à minha frente.. E tenho 186cms... Não dá

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                o Audi é melhor que o 508. em que tudo, e a probabilidade e problemas é menor, falo pela experiência.
                                Aquele audi do 1º post de certeza que não é, a probabilidade de aquele 1.6 tdi dar porcaria é de 99,9%

                                Comentário


                                  #17
                                  Acontece que os outros carros são do mesmo stand (os passat)... :x
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jq3Xk.html
                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JpGSo.html

                                  Eu nem reparei. Estive lá hoje. Todos os carros são importados..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Caso não houvesse o critério da caixa auto, por esse preço dava para comprar passat nacionais com menos de 20 mil km, de 2016, quer 1.6 ou 2.0.

                                    A caixa auto complica bastante, mas existem bastantes série 3, entre os 20-30 com caixa auto

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os serie 3 não têm os problemas com as correntes que partem?? Pois, eu também preferia que eles comprassem nacional, mas tem mesmo que ser caixa automática..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                                        Aquele audi do 1º post de certeza que não é, a probabilidade de aquele 1.6 tdi dar porcaria é de 99,9%
                                        sim não me referia aquele lol.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se falares do novo A3, ainda é naquela, agora comprar um carro que tem uma base praí com 15 anos, 6 anos, importado, e 1.6...por quase 20 mil? é de doidos...

                                          Quanto à questão do espaço, estás como eu, medimos a mesma altura e de facto a maioria dos carros de segmento A, B e mesmo C, são um problema de espaço em altura, comprimento, e mesmo largura no caso de irem 3 adultos no banco de trás.
                                          Neste ponto, o melhor será mesmo uma carrinha, preferencialmente de segmento D.

                                          A Passat parece-me interessante, mas não foge muito no orçamento?
                                          Vê por exemplo o Mazda 6, que é um modelo bem interessante em termos de qualidade e preço.

                                          Quanto às peugeot 508 hybrid, andam por aí uma panóplia delas que ninguém lhes pega, porque não há benefícios em tê-las. Houve sim para quem as importou e achou que ia fazer o negócio do século graças ao "hybrid" e aos 200cv, mas enganaram-se redondamente...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Só aparece esta: https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9dcaa6bf7d

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que tal também um Skoda Superb ou um Ford Mondeo?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu gosto imenso da Ford, mas não encontro nenhuma perto de onde moro.. Eles torcem logo o nariz mal eu fale de outras marcas... Não adianta eu falar e mostrar-lhes coisas.... Eles não querem saber de outras marcas..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                                                  Eu gosto imenso da Ford, mas não encontro nenhuma perto de onde moro.. Eles torcem logo o nariz mal eu fale de outras marcas... Não adianta eu falar e mostrar-lhes coisas.... Eles não querem saber de outras marcas..
                                                  e que tal deixar os preconceitos do tipo tenho um audi ou um mercedes sou um rei, nem que seja um carro velho e vá la acanhado e pensares por exemplo num kia otima http://observador.pt/2017/08/03/kia-...rma-j-d-power/, um skoda superb, ou insignia apesar de eu nao ter muito boa imagem da opel, tens ainda o velhinho avensis, O A3 é um golf nem mais nem menos quem mede 1,86 atrás num golf ou num i30 como o que comprei para o meu pai vai mas não vai muito bem, no meu caso eu vou a frente e a minha mae nem 1,60 mede por isso, não se punha. Te garanto que se tens orçamento limitado ires pa marcas premium é uma asneirada, se por exemplo o budget fosse 50 ou 60 k sem duvidas ia para um premium na hora, agora com budgets mais curtos vais ficar muito melhor servido nas marcas generalistas, pois pelo mesmo preço vais ter mais espaço e modelos da gama acima.
                                                  mais um carro com 100k por 29999 é carissimo, ao fim do dobro dos quilometros triplo no maximo começa o fandango de embraiagens e companhias limitadas..... por 30k nunca comprava um usado na vida com esses km a nao ser que fosse um carro muito especial
                                                  resmuindo dispoes te a dar 29,9k por um carro com 100k quando por mais 1,5 K comprarias um kia otima novo em folha e com 7 anos de garantia
                                                  Editado pela última vez por ArtistaRomeno; 03 August 2017, 23:21.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nem eu, mas o dinheiro não é meu, é dos meus pais. Eles querem e não abdicam disso. Eu não tenho a culpa disso, eu preferia que eles comprassem um generalista, eu sei que eles ficariam melhor servidos.. Mas eles não querem.. Não posso fazer nada para além de os tentar convencer e/ou acomodar os gostos deles... Se eles não me vão ouvir, mais vale comprarem o melhor dentro do que eles querem do que eu os deixar comprar sem direção nenhuma porque a minha mãe já teria dado hoje 24mil por um Benz 200 de 2008 com 140mil km's(claro que sim...) só por ser Benz.. Eles também vão fazer pouco mais de 12 ou 13 mil km's por ano e apesar de eu ter conseguido convencer o meu pai que gasóleo não será o melhor para maioritariamente cidade.... Se ela não quer gasolina ou GPL, não quer.. E não se vai fazer nada em relação a isso. A cães velhos não se ensinam truques novos.. Mas eu quero ao menos ajudar dentro do que eles me deixam.. Já que me faz MUITA comichão eles gastarem mal 25k euros....



                                                    EDIT:. Já agora, KIA Otima não há com caixa automática (pelo menos à venda)
                                                    Editado pela última vez por StefanoPT; 03 August 2017, 23:29.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se esse motor 1.6 TDI é de 2011 trata-se do EA189, o mais afectado pelo dieselgate.
                                                      O EA288 (não afectado) foi lançado em 2013.

                                                      Eu evitaria.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JPR Ver Post
                                                        Se esse motor 1.6 TDI é de 2011 trata-se do EA189, o mais afectado pelo dieselgate.
                                                        O EA288 (não afectado) foi lançado em 2013.

                                                        Eu evitaria.
                                                        E o das passat?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por StefanoPT Ver Post
                                                          Nem eu, mas o dinheiro não é meu, é dos meus pais. Eles querem e não abdicam disso. Eu não tenho a culpa disso, eu preferia que eles comprassem um generalista, eu sei que eles ficariam melhor servidos.. Mas eles não querem.. Não posso fazer nada para além de os tentar convencer e/ou acomodar os gostos deles... Se eles não me vão ouvir, mais vale comprarem o melhor dentro do que eles querem do que eu os deixar comprar sem direção nenhuma porque a minha mãe já teria dado hoje 24mil por um Benz 200 de 2008 com 140mil km's(claro que sim...) só por ser Benz.. Eles também vão fazer pouco mais de 12 ou 13 mil km's por ano e apesar de eu ter conseguido convencer o meu pai que gasóleo não será o melhor para maioritariamente cidade.... Se ela não quer gasolina ou GPL, não quer.. E não se vai fazer nada em relação a isso. A cães velhos não se ensinam truques novos.. Mas eu quero ao menos ajudar dentro do que eles me deixam.. Já que me faz MUITA comichão eles gastarem mal 25k euros....
                                                          bom assim sendo se quer mesmo premium, nada a fazer o meu pai nisso é bem mais flexivel até diz que bmw nao gosta gostaria sim audi e MB, mas entao procura um classe C ou um A4 com poucos kilometros nem que tenha mais um ou 2 anos se me faço entender

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Certo. Eles também não gostam muito de BMW.. Mas prontos.. Querem premium ou ele não se importava de ver Japonês(Todos os carros dele têm sido japoneses e todos deixaram muito boa impressão.. Toyotas, Nissans), só que a minha madrasta torce logo o nariz e diz que isso não é carro e que a opinião dela vale mais que os meus factos portanto ela faz logo birra.. Portanto não, não são mesmo nada flexíveis....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X