Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda canhão Audi 80

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda canhão Audi 80

    Olá a todos. É o seguinte. Comprei uma Audi 80 TDI cujo o antigo dono perdeu a chave.

    O Senhor dos reboques abriu-me a carrinha e trouxe para minha casa. Acontece que quero destrancar a direção pois tenho 3 canhões novos para montar, mas de momento não tenho tempo para desmontar os canhões, coisa que demora bastante tempo dado que tenho de tirar o volante, etc... Mas preciso de destrancar a direção para mover a carrinha.

    Alguém tem alguma ideia para forçar o canhão para destrancar? Não faz mal que estrague ou parta, preciso mesmo de destrancar a direção..

    Obrigado

    #2
    Não sei resolver o teu problema, mas não metas na mesma frase audi 80 e canhão pois vais ser cilindrado por aqui.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
      Não sei resolver o teu problema, mas não metas na mesma frase audi 80 e canhão pois vais ser cilindrado por aqui.
      Entendi kkkk. Vou adicionar "ignição" para n parecer mal kkk

      PS: Já não dá para editar o titulo

      Comentário


        #4
        dá para editares o título clicando ao lado dele duas vezes seguidas. esperas 2 seg e depois consegues editar.

        já agora, este tópico é na secção da auto ajuda.

        Comentário


          #5
          e furar o canhão , jà pensaste nisso ? penso q resolve ( igual como quando se fura o canhão de uma porta de casa )

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
            e furar o canhão , jà pensaste nisso ? penso q resolve ( igual como quando se fura o canhão de uma porta de casa )
            Secalhar até é bem pensado.. por exemplo passar uma broca de uma ponta à outra do canhão para o destruir e roda-lo?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X