Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane. Diferenças com e sem eco2?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane. Diferenças com e sem eco2?

    Como o topico indica venho colocar a questão sobre quais as principais diferenças no motor de um megane st com e sem a sigla eco2.

    Tenho em vista duas carrinhas, ambas de 2012, com 100000 km. A unica diferença e que uma exibe a sigla eco2 e a outra não. A que diz eco2 não tem gps e custa mais 600€.
    Vale a pena comprar a eco2, perder gps e dar mais 600€?

    Muito obrigado

    #2
    não não compensa dares mais 600€ e perder GPS...

    tens aqui a info do que é a sigla eco2 --> http://www.renault.pt/descubra-a-ren...renault-eco-2/

    Comentário


      #3
      Penso que todos os Megane III fazem parte do programa Eco2, portanto é uma questão de ter o autocolante ou não.

      Comentário


        #4
        Por menos de 600 euros eu arranjo-te o tocolante! Aliás, uma mão cheia deles!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Penso que todos os Megane III fazem parte do programa Eco2, portanto é uma questão de ter o autocolante ou não.
          Si

          Sim, também tenho ideia que é isso. Esta questão do eco2 não está propriamente ligado ao equipamento, portanto, a questão que colocas não fará sentido. Uma delas não é importada (talvez a que tem menos equipamento)?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
            Si

            Sim, também tenho ideia que é isso. Esta questão do eco2 não está propriamente ligado ao equipamento, portanto, a questão que colocas não fará sentido. Uma delas não é importada (talvez a que tem menos equipamento)?
            Ok. Acho que ja percebi, sigla eco2 tem a ver com métodos de fabrico, materiais utilizados etc etc.
            Nada a vêr com o comportamento do motor, consumos etc.
            Pareceu-me foi que a mais barata com gps não tinha cruise control, achei estranho mas foi uma visita rápida, logo passo novamente para verificar isso.

            Muito obrigado a todos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X