Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas crónicos do 1.2 TSI 77KW e 81KW no Golf VII?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas crónicos do 1.2 TSI 77KW e 81KW no Golf VII?

    Bom dia a todos, devido a uma mudança de vida radical vou-me ver obrigado a vender a passat 2.0tdi e comprar um carro a gasolina.

    Pensei em importar uma Golf 7 de 2014/2015 na sua versão 1.2 TSI e tenho visto versões de 105 e 110cv.

    Sei que são motores diferentes, sendo o de 110cv 81kw mais recente e gostaria de saber se algum deles tem problemas crónicos conhecidos como o caso dos 1.4tsi.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por leocris Ver Post
    Bom dia a todos, devido a uma mudança de vida radical vou-me ver obrigado a vender a passat 2.0tdi e comprar um carro a gasolina.

    Pensei em importar uma Golf 7 de 2014/2015 na sua versão 1.2 TSI e tenho visto versões de 105 e 110cv.

    Sei que são motores diferentes, sendo o de 110cv 81kw mais recente e gostaria de saber se algum deles tem problemas crónicos conhecidos como o caso dos 1.4tsi.

    Obrigado
    De meu conhecimento:

    - Tensor da corrente de distribuição ganha folga excessiva -> troca na garantia ou por recall da marca
    - injectores gasolina (injecção directa) com tendência a entupir -> casos esporádicos mas €€ se fora da garantia.
    - Bobines ignição pouco fiáveis -> trocar original Bosch por NGK


    Todo o resto a nível de fiabilidade é identico a qualquer Golf.


    Motor com grande potêncial que permite aumento de performance para 130cv/225Nm sem qualquer risco para mecânica.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
      De meu conhecimento:

      - Tensor da corrente de distribuição ganha folga excessiva -> troca na garantia ou por recall da marca
      - injectores gasolina (injecção directa) com tendência a entupir -> casos esporádicos mas €€ se fora da garantia.
      - Bobines ignição pouco fiáveis -> trocar original Bosch por NGK


      Todo o resto a nível de fiabilidade é identico a qualquer Golf.


      Motor com grande potêncial que permite aumento de performance para 130cv/225Nm sem qualquer risco para mecânica.
      Mas isso aplica se só de 105 ou 110cv? Pelo que percebi são de concepção diferente...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por leocris Ver Post
        Mas isso aplica se só de 105 ou 110cv? Pelo que percebi são de concepção diferente...
        Aos 2 sendo o de 110cv de concepção mais moderna.


        Eu dava preferência ao de 110cv.

        Comentário


          #5
          Tsi fiáveis só os de correia de distribuicao ! Se tiver corrente é de esquecer

          Comentário


            #6
            Julgo que este 1.2 é de correia e não corrente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por leocris Ver Post
              Julgo que este 1.2 é de correia e não corrente.



              EA111 - corrente
              EA211 - correia
              Editado pela última vez por LuckyPixie; 06 August 2017, 06:46.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post



                EA111 - corrente
                EA211 - correia
                Ok, então pelo que percebi de 2014 e 2015 será de correia certo?
                Quando dizes para trocar a correia é por problemas das próprias correias ou de concepção do motor como por exemplo os N47 da bmw?

                Desculpa as questões mas não queria mesmo comprar um carro com problemas crónicos, ainda por cima será para comprar com poucos Km e manter por algum tempo.

                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  o EA211 (a partir de 2014) é correia.

                  Os motores de corrente sofriam de desgaste prematuro que originava ruido e mais tarde disfuncionamento (idem BMW N47).
                  Editado pela última vez por LuckyPixie; 06 August 2017, 12:39.

                  Comentário


                    #10
                    Ok, sendo assim fico mais descansado, a comprar será de 2014 ou 2015. Ainda ando a ponderar outros modelos como o focus ou a astra mas o golf é o que mais agrada até por ser muito parecido á Passat b7 que tenho.
                    Agora é vender a Passat e ver o orçamento

                    Obrigado pela ajuda LuckyPixie, foste um porreiro!!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X