Boas,
O meu irmão comprou um C250 cdi coupe há cerca de 1 ano.
Há 1 semana notou, depois de regressar do trabalhinho, que o carro estava com relanti estranho, irregular.
No dia a seguir o carro "acordou" outra vez a tremer... em viagem para o trabalho reparou que quando antes a 9gtronic mudava pelas 1500 rpm, passou a mudar apenas por volta das 3000 rpm, sem que, contudo, o carro acelerasse... como que ficava ali a moer, sem desenvolver.
Levou-o à Mercedes, que lhe fizeram umas cócegas, mal tendo explicado o que lhe fizeram.
O carro continuu com os mesmos problemas, com as passagens de caixa a parecer que arranhavam, até que ontem se recusou a pegar.
Rebocado para a Mercedes foi-lhe dito que o problema foi do combustível, mostrando-lhe um recipiente, alegadamente com gasóleo retirado do depósito, e com detritos visíveis...
A bomba da BP diz que não tem nada a ver com o assunto, porque não recebeu queixas de mais ninguém....
Moral da história, estão a empurrar com barriga... a ver se sacodem a água do capote...
Preciso de saber a quem posso recorrer para fazer um estudo e peritagem ao carro e ao gasóleo que ainda estará no depósito...partindo do princípio que nada foi adulterado... os meus caros forunistas podem dar uma ajuda?
Abraço e obrigado,
O meu irmão comprou um C250 cdi coupe há cerca de 1 ano.
Há 1 semana notou, depois de regressar do trabalhinho, que o carro estava com relanti estranho, irregular.
No dia a seguir o carro "acordou" outra vez a tremer... em viagem para o trabalho reparou que quando antes a 9gtronic mudava pelas 1500 rpm, passou a mudar apenas por volta das 3000 rpm, sem que, contudo, o carro acelerasse... como que ficava ali a moer, sem desenvolver.
Levou-o à Mercedes, que lhe fizeram umas cócegas, mal tendo explicado o que lhe fizeram.
O carro continuu com os mesmos problemas, com as passagens de caixa a parecer que arranhavam, até que ontem se recusou a pegar.
Rebocado para a Mercedes foi-lhe dito que o problema foi do combustível, mostrando-lhe um recipiente, alegadamente com gasóleo retirado do depósito, e com detritos visíveis...
A bomba da BP diz que não tem nada a ver com o assunto, porque não recebeu queixas de mais ninguém....
Moral da história, estão a empurrar com barriga... a ver se sacodem a água do capote...
Preciso de saber a quem posso recorrer para fazer um estudo e peritagem ao carro e ao gasóleo que ainda estará no depósito...partindo do princípio que nada foi adulterado... os meus caros forunistas podem dar uma ajuda?
Abraço e obrigado,
Comentário