Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Competição e Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Competição e Compra

    Gostaria de saber se a vocês à maneira como uma determinada marca, ou mesmo modelo específico, se comporta na competição automóvel, de forma a vos influenciar numa possivel compra.

    Eu por exemplo os rallys são uma montra da forma como determinadas marcas conseguem aliar fiabilidade à capacidade dos seus produtos

    Abraço

    #2
    Não. A competição é acima de tudo uma forma de marketing, o dinheiro investido é imenso e a verdade é que poucas vezes vemos soluções transpostas para o dia-a-dia. Olha a Renault na F1, que motores a gasolina ou com tecnologias novas a Renault tem na sua gama?

    Comentário


      #3
      uiiii

      se assim fosse, os franceses dominavam o MUNDO, tanto por causa da F1, como do WRC!!!

      Comentário


        #4
        a presença da renault na F1 resumia-se inicialmente a isto: mostrar que podia ser tão boa quanto a MB e a BMW. acabou por jogar mais alto :D
        isto cria uma certa imagem de qualidade e excelencia.
        se os renault fossem os piores carros do pelotão, isso piorava a imagem dos carros de estrada - "renault? isso não anda nada, ficam sempre em ultimo!"

        Comentário


          #5
          Argh! O exemplo da Renault é um bocado parvo (no meu ponto de vista)... Usar a F1 para fazer publicidade aos fumarentos... [8)] Curem-se...

          Mas não, os resultados nos desporto automóvel pouco ou nada influenciaram as minhas escolhas aquando da compra de carro...

          Comentário


            #6
            imagina então que a aston martin andava na F1 há uns 20 anos e ganhava quase sempre aos ferrari. qual achas que teria melhor imagem ao fim desse tempo e teria mais vendas no mercado de estrada?

            Comentário


              #7
              a mim nem por isso, na hora de comprar posso me lembrar disso se vir algum cartaz no stand com publicidade mas n é nem de perto nem de longe determinante. Era bom q algo mais sai se da competição para os carros normais, o consumidor so tinha a ganhar. era tb uma boa forma de marcas com menos argumentos conseguissem trazer carros melhores para o stand.
              Pelo menos para mim o q gosto mais é q haja varias marcas com diferentes e bons argumentos em carros q se insiram no q quero comprar, quanto mais melhor pra poder escolher. Sem falar no facto q quanto mais competição dentro de um segmento melhores preços aparecem.
              é mto mau querer comprar um carro com certas caracteristicas e so 2 ou 3 marcas é q oferecem o q quero comprar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X