Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes c220 bluetec de 2014 Airbags

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes c220 bluetec de 2014 Airbags

    Boa tarde pessoal,

    Adquiri um mercedes c220 bluetec de 2014 e gostaria de esclarecer com vocês uma dúvida.
    No painel de instrumentos não temos qualquer luz do airbag acesa. Fomos á mercedes e quem nos atendeu, disse que era mesmo assim... Não ficamos muitos convencidos. Há para ai alguém que nos saiba responder, se realmente é assim? É que os desenhos estão lá, mas nunca acende a luz, como se estivesse desligado.


    obrigada e bom fim de semana

    #2
    Mas queres que a luz esteja acesa? É que normalmente o desejável é que esteja apagada.

    Comentário


      #3
      Nos carros que já tive, essas luzes informam um mau funcionamento dos airbags. Como ja foi dito, é bom sinal estarem apagados. O que diz o manual?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
        Mas queres que a luz esteja acesa? É que normalmente o desejável é que esteja apagada.
        Acho que nao fiz entender. Refiro-me ás luzes da imagem.
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dagna Ver Post
          Acho que nao fiz entender. Refiro-me ás luzes da imagem.
          supostamente pelo que se vê na imagem a luz deveria acender quando desactivas o airbag do passageiro, mas isto se der para activares e desactivares, caso contrario a luz não acende pois o airbag está activo, pois muitos carros essa opção só funciona indo á marca...

          Comentário


            #6
            Ou eu não estou a ver bem a coisa, ou então...
            Mas as luzes dos airbags não acendem sempre? Para fazer um check se a luz estâ fundida ou não? Sou eu que estou a ver mal a coisa? Tenho que ir ver ao carro?!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
              Ou eu não estou a ver bem a coisa, ou então...
              Mas as luzes dos airbags não acendem sempre? Para fazer um check se a luz estâ fundida ou não? Sou eu que estou a ver mal a coisa? Tenho que ir ver ao carro?!
              isso mesmo acendem para checkup durante breves segundos e apagam, se ficarem acesas é que quer dizer que algo não está bem...

              e ainda para mais foi á Marca questionar a situação, em que disseram que era normalíssimo, e melhor eles que ninguém para responder a essa questão e ainda assim não ficou convencido, não sei que mais quer...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                isso mesmo acendem para checkup durante breves segundos e apagam, se ficarem acesas é que quer dizer que algo não está bem...

                e ainda para mais foi á Marca questionar a situação, em que disseram que era normalíssimo, e melhor eles que ninguém para responder a essa questão e ainda assim não ficou convencido, não sei que mais quer...
                São aquelas coisas que nós vemos todos os dias e nem nos apercebemos.
                Até estava na dúvida se a dos airbags acendia mas tinha quase a certeza...

                Comentário


                  #9
                  Eu acho estranho é esse Mercedes ter tantos airbags (2014??).

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    supostamente pelo que se vê na imagem a luz deveria acender quando desactivas o airbag do passageiro, mas isto se der para activares e desactivares, caso contrario a luz não acende pois o airbag está activo, pois muitos carros essa opção só funciona indo á marca...
                    Boas,

                    As minhas nunca acedem nem quando damos ás chave. Questionamos na metcedes sim, mas o sr. Parecia que percebi-a tanto daquilo como nos, dai termos ficado na duvida. O que é facto é wue nao temos o de ligar e desligar, talvez seja assim mesmo, só mesmo na marca.

                    obrigada

                    Comentário


                      #11
                      Mas é um W204 ou W205?

                      Para qualquer caso procura no YouTube por "w204 startup" ou "w205 startup" e devem surgir alguns vídeos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X