Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de viatura

    Olá,

    Preciso de adquirir uma viatura.
    Será a primeira viatura e será comprada através da empresa, pelo que o limite serão 25.000€, mas gostava de fazer a coisa por menos de 20.000€.

    A viatura seria nova, porque tenha uma boa proposta de leasing com uma taxa fixa de 1.8%, mas esta campanha de leasing obriga a que seja uma viatura nova.

    Pessoalmente gosto do novo Ibiza e o Audi A3. O Audi A3 está fora de questão por causa do elevado valor (a partir de 29.000€).

    Ao inicio ponderei diesel, mas sinceramente não tenho previsão de fazer muitos km, raramente me desloco pelo que prevejo fazer mesmo poucos km (moro a 5 min do escritorio, vou a pé), pelo que estou neste momento mais virado para gasolina.

    Tenho uma proposta interessante do novo seat ibiza (o novo que saiu em junho), 5 portas, gasolina, com esta configuração:

    NOVO_IBIZA_5_Portas_Style.pdf

    O pvp é de cerca de 20.000€, e tenho uma proposta de um representante por 15.600€, para a exacta configuração acima.
    Estou com algum receio de ser um pouco fraco, sendo apenas 1.0. Confesso que não percebo nada de motores nem de carros, mas mesmo que quisesse a seat apenas disponibiliza 1.0 em todas as versões em gasolina

    Qual a vossa opinião?

    Obrigado desde já.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por ZeLopes4; 12 August 2017, 15:07.

    #2
    Mazda 2/3

    Comentário


      #3
      Ser for para já o IBIZA parece agradável. Mas também poderava o novo Fiesta.

      Comentário


        #4
        O preço em questão parece-me razoável, tendo em conta que é um modelo recente, e mesmo a configuração em si.

        Tens alguma referência em termos de performance que queiras manter?
        Neste caso em concreto, este motor até está acima do normal para o segmento B aqui no nosso país, e mesmo comparando aos tradicionais 1.6D dos segmentos C e D não é muito diferente em termos de performace.
        Certamente que o de 95cv fará ligeiramente melhores consumos, mas eu escolheria o de 115cv.

        Por fim, esse carro com os faróis LED/xenon ganha logo outro aspecto, além do aspecto funcional, que pode melhorar muito o conforto da condução. Na cor azul (como a AH está a testar) fica no ponto!

        Comentário


          #5
          Obrigado a todos pela resposta.

          Confesso que estou mesmo muito inclinado para este Ibiza e basicamente vinha ver se alguém tinha um aspecto tão negativo do carro que me fizesse ponderar a ver alternativas.
          Sendo ignorante sobre este assunto, ouço muitas vezes dizer que os motores do ibiza por terem apenas 3 cilindros são um problema. Não sei ao certo o que isso significa, mas é daquelas coisas que uma pessoa ouve e depois fica na cabeça. Pensei que também por terem apenas 1000 de cilindrada seria fraco.


          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
          Certamente que o de 95cv fará ligeiramente melhores consumos, mas eu escolheria o de 115cv.

          Por fim, esse carro com os faróis LED/xenon ganha logo outro aspecto, além do aspecto funcional, que pode melhorar muito o conforto da condução. Na cor azul (como a AH está a testar) fica no ponto!
          Quanto aos 115cv, também poderei, o problema é que o style não tem essa possibilidade, teria que ir para a o excellence ou para o FR e já começa a ficar um bocado esticado.
          Assim como os faróis, percebo o que dizes, mas o pacote Faróis SEAT Full LED custa quase 900eur

          De qualquer forma vou pedir valores para o excellence de 115cv.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X