Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de novo carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de novo carro.

    1. Que tipo de carros gostas? Carros de pequeno/médio porte, com um look moderno e um motor que não me deixe ficar mal em AE.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Talvez, com pouca frequência, no entanto prefiro carros 5 portas.
    4. Precisarás de levar carga com frequência? Ás vezes no fim de semana gosto de ir acampar com a Maria, embora não seja um factor determinante na escolha do carro, uma média/grabde bagageira era bem vinda.
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 10K Anuais, Irá aumentar nos próximos anos para 15-17k, daí estar inclinado para Diesel.
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Auto-Estradas e Cidade
    7. Os consumos terão grande importância? Alguma importância, se for poupado é bom, mas dou prioridade à performance.
    8. A potência do motor terá grande importância? Sim, não necessita de ser nenhum ferrari, mas gostava que tivesse um motor fiável, potente e que não me deixasse ficar mal em AE.
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 15k-20k (Tenho 5k para entrada, ainda não fiz bem as contas)
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Novo ou Pouco Usado a partir de 2015.


    Neste momento ando num Opel Corsa B de 98 e este carro para as voltitas não é mau, mas para os percursos que faço agora com ele é uma autêntica arrastadeira, os carros que gosto mais são os Audi A1 e A3, e para o meu orçamento o A1 seria a escolha mais indicada, no entanto tenho algumas reticências quanto ao motor 1.4 TDI, já que poucos usados que vejo têm o 1.6 TDI. O 1.4 TDI é um motor que não me deixa ficar mal? Também já andei a ver o Renault Clio, e adoro o design e uns amigos já me falaram muito bem do motor 1.5 dci (sim eu sei que são carros bem diferentes). O que acham destas opções? Há opções melhores no mercado?

    Obrigado pela ajuda!

    #2
    Vê o KIA Ceed, está com um bom desconto na campanha de financiamento, e com esse orçamento tentaria manter-me fora dos Premium, precisas de passar de um Corsa B para um A3?
    http://kiapowerdays.pt/?utm_source=website

    Uma alternativa que não precisarias de te endividar tanto (e que são carros honestos menosprezados)
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#07190ddefa
    Editado pela última vez por xtrusion; 16 August 2017, 03:45.

    Comentário


      #3
      Eh, provavelmente tens razão. Esse Kia é bem bonito, e pelo que andei a ler na net, parecem ter uns motores bastante fiáveis!

      Comentário


        #4
        É uma escolha segura

        Comentário


          #5
          Fui ontem a um stand da Citroen e tem lá um C3 matriculado em exposição 0km, com full extras. 1.6 hdi 100CV, por 19500 mas acho que ainda consigo baixar para 19000. Acham bom negocio? Andei a ver o Clio e o 208 mas gostei mais do C3.

          Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nagashi Ver Post
            Fui ontem a um stand da Citroen e tem lá um C3 matriculado em exposição 0km, com full extras. 1.6 hdi 100CV, por 19500 mas acho que ainda consigo baixar para 19000. Acham bom negocio? Andei a ver o Clio e o 208 mas gostei mais do C3.

            Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
            Eu acho muito dinheiro por um Segmento B, mas isso sou eu

            Comentário


              #7
              Quase 20.000€ por um C3 diesel com 100cv é um exagero. Tens melhores propostas actualmente dentro desse orçamento, mas será que pela quilometragem anual o diesel compensa mesmo? É que não se pode olhar apenas para os consumos menores...

              O C3, Clio, 208, novo Fiesta, Rio, etc, com motores a gasolina entre os 100/130cv ficam muito mais em conta e de utilização mais agradável. O Focus 1.0 125cv também tem um preço muito decente e já é um carro de segmento superior com uma bagageira enorme, ou o Ceed como já te aconselharam. Também tens as variantes diesel que irão pesar mais no orçamento, mas é uma questão de escolha pessoal.

              Comentário


                #9
                Diesel para esses km? Com circulação maioritariamente em cidade? Não será melhor pensar bem no assunto?

                Comentário


                  #10
                  Não é com condução maioritariamente em cidade, tem alguns percursos de cidade mas a maior parte é em autoestrada

                  Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X