Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo BMW Z4 G29 apresentação concept Pebble Beach 17/Agosto 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo BMW Z4 G29 apresentação concept Pebble Beach 17/Agosto 2017

    Apresentação do novo modelo está para breve, entretanto foi lançado um novo teaser:

    http://www.thetruthaboutcars.com/201...rey-unveiling/




    Está com bom aspecto. Vamos ver como (e se) vão superar o E89 ;)
    Editado pela última vez por CRZ; 16 August 2017, 11:47.

    #2
    Para mim, superar o E89 não será difícil, agora superar o E85 a história à outra. Para mim o BMW melhor desenhado dos últimos anos, e talvez de sempre.

    Comentário


      #3
      O teaser parece algo futurista...esperemos inovação, harmonia e um capot onde assente bem um 6 em linha...sem inclinação...

      Comentário


        #4
        O Teaser promete!

        Comentário


          #5
          Aparentemente há uns documentos que deixam adivinhar alguns detalhes:

          https://ca.motor1.com/photo/2266954/...a-leaked-docs/


          Parece que, ao contrário do Supra, vamos ter caixa manual e uma versão M40i que deve ser um bixaroco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Para mim, superar o E89 não será difícil, agora superar o E85 a história à outra. Para mim o BMW melhor desenhado dos últimos anos, e talvez de sempre.
            Em relação à traseira, concordo que o E85 é fenomenal, mas sou um grande fã da frente do E89. E para já,s endo que isto é só um concept, promete.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ppais Ver Post
              Em relação à traseira, concordo que o E85 é fenomenal, mas sou um grande fã da frente do E89. E para já,s endo que isto é só um concept, promete.
              A vantagem de todos os BMW da era Bangle é que os anos passam por eles e continuam bastante modernos com o E60 a ser o melhor exemplo na minha opinião. Consegue ser mais moderno e avantgarde que o G30 que só é o sucessor do seu sucessor.

              O E85, para mim, é um mea culpa. Na altura era tão fora da regra, tão desfasado da beleza elegante do Z3 que não consegui gostar. Agora, acho-o lindíssimo por toda a ousadia.

              O E89 sempre lhe faltou algo, ficou ali numa terra estranha entre o E85 e a procura da elegância mais clássica de outros tempos.

              Comentário


                #8
                Tens razão, a maior parte das pessoas detestou o design do Bangle, mas a verdade é que foram desenhos que se mantiveram muito atuais. O problema é que junto desses carros bons, ele tambem fez alguns bastante maus. O E63/E64 é uma anormalidade e o E65 é extremamente "pãozinho sem sal" embora aí se desculpe mais.

                Concordo que o E60 é ainda hoje um carro bonito. Aliás diria que, poucos carros têm resistido tão bem ao passar do tempo. Só está um degrau abaixo do Alfa 156 nesse aspecto.

                Da gama de hoje, diria que apenas no série 3, se evoluiu claramente em termos de design.

                Comentário


                  #9
                  Essa discussão é interessante. Pessoalmente não consigo gostar do E85, já o E89 acho lindíssimo e intemporal. A capota rígida dá-lhe um ar mais robusto e elegante a meu ver. Mas isto é tudo muito subjectivo.. Curiosamente vão voltar à capota de lona com o novo modelo.

                  Nunca experimentei um Z4 turbo, mas gostei bastante do N52 2.5. Muito suave, potente qb e com uma progressão interessante. Os novos modelos devem ser turbo.

                  Comentário


                    #10
                    O E85 ficou mais na retina devido ao 3.2 que foi um, ou mesmo o melhor motor que a BMW fez

                    Comentário


                      #11
                      Em tudo o que é roadster/cabrio, gosto sempre mais quando são capota de lona. Além da vantagem do peso menor, é como se mantivessem sempre a sua identidade de carro aberto.

                      Quanto ao E 89 a meu ver está muitos furos atrás do E85, porque parece que pegaram na base anterior e apenas redesenharam elementos como faróis, grelha, para-choques, perdendo a lógica de continuidades que há no E85.

                      Na verdade até nem acho a frente do E85 propriamente bela (tal como não acho de 90% dos BMW, nem tem de ser assim), mas se repararem não há nenhuma linha ao acaso, todo o desenho do carro tem um início e um fim, começando e terminando na traseira.
                      Depois tem uma proporção de frente/habitáculo que parece desproporcional e um pouco "old school", que a meu ver faz parte do encanto dos pequenos roadsters tipo Z4, S2000 e mx5, e em que por exemplo o SLK e TT não existe.

                      O E85 é tão "puro" que basta meter um kit estético (como o M) para estragar logo tudo!

                      Comentário


                        #12
                        Também sou fã de cabrios com capota em lona e adoro o E85. Como disseram atrás, não há uma linha ao acaso, o carro pode não ter aquela beleza pura típica dos italianos (nem pretende ter) mas é extremamente coeso, tem um aspecto robusto e toneladas de identidade. é provavelmente o meu BMW favorito nos últimos 20 anos.

                        Comentário


                          #13
                          Embora eu reconheça que esteticamente é mais fácil fazer um roadster bonito com capota de lona, a verdade é que o E89 é provavelmente a melhor capota rigida que fizeram em termos estéticos. Não prejudica em nada a estética do carro. E eu sou um fã do E89 e já várias vezes pensei em comprar um usado.

                          Onde acho que o E85 brilha é a traseira: o desenho ondulado e o facto de ser mesmo muito curta, dão-lhe umas proporções que o E89 não tem.

                          Já tive a oportunidade de conduzir um E85 3.0 e um E89 2.5 e são grandes roadsters. Para mim um bom mix de carro divertido de conduzir com cabrio de passeio

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CRZ Ver Post
                            Apresentação do novo modelo está para breve, entretanto foi lançado um novo teaser:

                            http://www.thetruthaboutcars.com/201...rey-unveiling/

                            Está com bom aspecto. Vamos ver como (e se) vão superar o E89 ;)
                            Esperemos que o protótipo faça jus ao local onde vai ser apresentado...

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Muito bom! Muito bom mesmo!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se andar 50% proximo desses shop's ... nao estaria mal

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esquecem-se de referir o pior do E89, é um carro muito mais soft que o E85. Mais tipo SLK e menos Porsche.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                          Esquecem-se de referir o pior do E89, é um carro muito mais soft que o E85. Mais tipo SLK e menos Porsche.
                                          Não é necessariamente pior. É diferente. Na minha perspectiva, gosto mais do equilíbrio conforto/desportividade do E89 e creio que joga melhor com a preferência pelo hardtop. Mas é um padrão que atrai diferentes pessoas vs. o E85.




                                          Já agora, este concept está muito bom. Naturalmente é um concept e por isso muita coisa ficará por terra a chegar à produção. Os faróis da frente lembram-me muito o Jaguar F-type e isso não é nada mau, porque o F-type é dos carros mais bonitos que andam na estrada hoje, especialmente ou coupé. Também gosto da solução para a grelha

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                            O E85, para mim, é um mea culpa. Na altura era tão fora da regra, tão desfasado da beleza elegante do Z3 que não consegui gostar. Agora, acho-o lindíssimo por toda a ousadia.
                                            O Bangle fez magistralmente um excelente trabalho na 1º Z4, sem os artifícios estéticos em demasia que o Z3 e o seu sucessor tinham. E o desenho respeita integralmente as proporções de que um roadster deve ser feito.

                                            Sempre adorei este carro.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estou a ver que afinal não sou só eu, e que o E85 tem uma boa legião de fãs

                                              Ainda hoje me babo sempre que vejo um na estrada.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                O Bangle fez magistralmente um excelente trabalho na 1º Z4, sem os artifícios estéticos em demasia que o Z3 e o seu sucessor tinham. E o desenho respeita integralmente as proporções de que um roadster deve ser feito.

                                                Sempre adorei este carro.

                                                LOL

                                                Um Z3 (1a geração) é dos carros com desenho mais limpo e fluído a sair da BMW

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Então mas o sucessor do Z3 foi o Z4 E85.



                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tens dois Z3 (1a e 2a geração), depois começam os Z4.

                                                    Esse aí da é um z3 1a geração que como se vê está cheio de vincos e artifícios....ou não

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Acho que, quando ele referiu o "seu sucessor", se referia ao E89, sucessor do E85.
                                                      Já agora, o desenho do Z3 também me parece bastante limpo.

                                                      Mais um aqui que adora o E85. Principalmente, a versão Coupé (E86). Na minha zona, existia um Z4 M Coupé azul.

                                                      Se, há 10 anos, me perguntassem se gostava do E85, diria que não, mas desde há uns 3 que acho o carro muito bonito.



                                                      Relativamente ao veículo que nos apresentam agora, gosto muito, mas vou continuar a aguardar pelo dia em que a BMW vai diminuir o tamanho das grelhas da frente.
                                                      Espero que a versão de produção venha com capota de lona.

                                                      Estou curioso para ver as alterações deste show car para o carro que vem para as ruas.
                                                      • Aquilo (cujo nome correto desconheço) atrás dos encostos de cabeça é uma das coisas que acho que vai saltar fora.
                                                      • Quero ver também a transição daqueles rasgos no capot, cheira-me que: ou saem ou sai cagada.
                                                      • Não tenho gostado das soluções que têm encontrado para aquelas saídas de ar nos guarda-lamas, vamos lá a ver o que vai sair daqui.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                        Tens dois Z3 (1a e 2a geração), depois começam os Z4.

                                                        Esse aí da é um z3 1a geração que como se vê está cheio de vincos e artifícios....ou não
                                                        Podemos chamar 2ª geração ao facelift? Ou melhor, faz sentido? Pouco mudou além dos farolins...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O Z3 é mais um charuto e o Z4 dei em lhe meia duzia de aninhos, acho que ambos foram bons projectos nos seus anos como é o Z4 mais recente,! simplesmente o tempo passa as coisas evoluem não ficamos todos a ver tv a preto e branco e a usar internet de 56kb, quanto ao bangle foi só o melhor designer que a bmw teve desde ai o seu design estagnou!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Podemos chamar 2ª geração ao facelift? Ou melhor, faz sentido? Pouco mudou além dos farolins...

                                                            Podes chamar o que quiseres desde facelift a (shitlift que seria mais correcto). Se por pouco referes toda a proporção da secção traseira com mala e laterais diferentes desfiguradas e com aumento (pelo menos no parachoques frontal) em altura lixando a harmonia dessa secção é contigo.

                                                            Factualmente um é um carro bonito e de linhas limpas e bonitas....o outro é uma cag*da

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X