Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda/opinião acerca de algumas viaturas (futura compra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda/opinião acerca de algumas viaturas (futura compra)

    Boas noites pessoal,

    Para começar, espero estar no local certo para estas perguntas e não me ter enganado no tópico, se for o caso eliminarei de imediato o post e publico no sítio apropriado para tal.

    Neste momento conduzo um Ford Fiesta 1.4 TDCI de 2002, já conta com 245.000 km's e lá para Janeiro do próximo ano, se possível irei vendê-lo, isto porque como já referi e alguns colegas me disseram, já são alguns km's em cima para o motor que é (espero que não me julguem, não quero com isto dizer que sou um expert em mecânica simplesmente tento tirar algumas duvidas com pessoas que conheço e que são minimamente entendidas do assunto, daí também precisar da vossa ajuda nas próximas questões que vos vou colocar ) e ter a necessidade de o vender para adquirir algo recente, que se "mexa melhor" e claro, conseguir ainda algum dinheiro dele (do Fiesta).

    Tenho algumas opções em mente dentro dos meus gostos e claro gostaria também de referir que só procuro até 2007 pois tenho em conta a questão do IUC, não me levem a mal pois de um selo 42€ para um de cento e poucos euros ainda é uma diferença e neste momento para mim não vejo vantajoso comprar algo para cima desse mesmo ano (caso achem que deveria, sou todo ouvidos para ler os vossos conselhos e opiniões!) por isso aqui vão:

    Audi A3 8p / VW Golf mk5 1.9 TDi/ 2.0 TDi
    Alfa Romeo 159 1.9 JTD

    Já li algumas coisas em relação às duas escolhas do grupo VW, principalmente o famoso defeito da cabeça do motor nos 2.0 140 cv, mas todos os post's com alguns anos. Claro gostaria imenso de poder encontrar um 1.9 105 cv, mas pelo que já vi são muito raros e essa seria a escolha ideal. O que gostaria de saber em relação a estes dois (com a motorização 2.0) era se actualmente já há alguma solução mais acessível para esse tal problema da cabeça do motor caso adquirisse um (isto porque é inevitável, os 2.0 são os que mais há e se optasse por este mesmo não teria muito por onde escolher). Li também que a partir de 2005 as próximas "fornadas" já teriam esse defeito resolvido e gostava de ter opiniões/testemunhos de quem já teve estas viaturas.

    Já o Alfa Romeo tem preços mais acessíveis e alguns com "poucos" km's do que já andei a sondar, mas neste já me disseram para esquecer pois a manutenção da Alfa é caríssima e não me iria compensar.

    Desde já agradeço a vossa ajuda e colaboração,

    Continuação malta!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X