Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda/opinião acerca de algumas viaturas (futura compra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda/opinião acerca de algumas viaturas (futura compra)

    Boas noites pessoal,

    Para começar, espero estar no local certo para estas perguntas e não me ter enganado no tópico, se for o caso eliminarei de imediato o post e publico no sítio apropriado para tal.

    Neste momento conduzo um Ford Fiesta 1.4 TDCI de 2002, já conta com 245.000 km's e lá para Janeiro do próximo ano, se possível irei vendê-lo, isto porque como já referi e alguns colegas me disseram, já são alguns km's em cima para o motor que é (espero que não me julguem, não quero com isto dizer que sou um expert em mecânica simplesmente tento tirar algumas duvidas com pessoas que conheço e que são minimamente entendidas do assunto, daí também precisar da vossa ajuda nas próximas questões que vos vou colocar ) e ter a necessidade de o vender para adquirir algo recente, que se "mexa melhor" e claro, conseguir ainda algum dinheiro dele (do Fiesta).

    Tenho algumas opções em mente dentro dos meus gostos e claro gostaria também de referir que só procuro até 2007 pois tenho em conta a questão do IUC, não me levem a mal pois de um selo 42€ para um de cento e poucos euros ainda é uma diferença e neste momento para mim não vejo vantajoso comprar algo para cima desse mesmo ano (caso achem que deveria, sou todo ouvidos para ler os vossos conselhos e opiniões!) por isso aqui vão:

    Audi A3 8p / VW Golf mk5 1.9 TDi/ 2.0 TDi
    Alfa Romeo 159 1.9 JTD