Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro novo - Mazda CX5 (2017); Peugeot 3008 II; Mazda 6 SW (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de carro novo - Mazda CX5 (2017); Peugeot 3008 II; Mazda 6 SW (2017)

    Bom, chegou a altura de pensar em trocar de carro.
    O meu atual é um Mazda 6 sport de 4 portas 2.0 MZR-CD 140cv, que conta neste momento com 211.000 km. Tem sido um companheiro fiável, sem problemas de maior quer de motor quer a nível elétrico e eletrónico. Esta versão possui todos os equipamentos disponíveis na altura, à exceção da navegação (bancos em pele, sistema de som BOSE, sensores de chuva e luz, bancos com regulação elétrica e 3 memórias, etc).

    O novo carro seria para manter durante, pelo menos, aproximadamente 10 anos, portanto, fiável e com equipamento, pelo menos, ao nível do meu atual.

    Tenho andado a ver e a experimentar vários carros durante o último ano, nomeadamente o Mazda 6 SW, Peugeot 3008 II, Seat Ateca, BMW X1, VW Tiguan, etc., e vou aguardar que o novo Mazda CX5 saia cá, para experimentar também (Setembro).

    Até agora os que mais me agradaram em termos de design/ tecnologia/ qualidade aparente/ conforto/ prestações, foram: Peugeot 3008 II e Mazda 6 SW. Sei que são segmentos e conceitos diferentes, mas ambos me agradam por diferentes motivos. E também por isso me encontro à espera do lançamento do novo CX5, que tem sido bastante elogiado por essas reviews fora e por também me agradar esteticamente, e por ser mazda (fiabilidade).

    Não tenho crianças, mas espero em breve que essa situação se altere, portanto a praticabilidade e o espaço têm algum peso.

    Quanto a níveis de equipamento e motorizações seriam:

    - Mazda 6 SW: Excellence Navi com Pack Leather, ou seja, full extras (penso eu). Motor diesel 2.2 150cv com caixa manual (a opção de caixa auto é muito dispendiosa na Mazda)
    - Mazda CX5: Excellence Navi com Pack Leather, ou seja, full extras (penso eu).
    Motor diesel 2.2 175cv com caixa manual (a opção de caixa auto é muito dispendiosa na Mazda)
    - Peugeot 3008 II: GT Line com mais algumas opções: acesso e ligação mãos livres, Hi-Fi Focal e zona de carregamento sem fios. Motor diesel 2.0 HDi 150cv com caixa manual (não há opção de caixa auto nesta motorização)
    - Peugeot 3008 II: GT com mais uma opção: zona de carregamento sem fios. Motor diesel 2.0 HDi 180cv com caixa auto.

    A colocação em hipótese das duas versões do 3008, prende-se com a minha relativa preferência em relação a caixa automática, sendo que a alternativa seria o GT Line 1.6HDi de 120cv com caixa auto, mas tenho receio de que este motor seja curto quando precisar de carregar mais coisas no carro ou fazer uma aceleração mais vigorosa e por estar habituado, neste momento, a um motor com 140cv.

    Em termos de preços estes andam, nos modelos referidos, entre os 38.000 e os 41.000 euros, sendo que os 41.000 euros já ultrapassam um pouco a minha margem e dizem respeito ao 3008 II GT.

    Assim agradecia o vosso conhecimento e feedback acerca de qual a vossa experiência e opinião acerca destes modelos, para que a parte racional desta decisão possa ser um pouco mais fundamentada.


    À medida que for experimentando mais modelos vou aqui colocando a experiência.


    Segue o questionário, como pro-forma:


    1. Que tipo de carros gostas? SUV; carrinha
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? SUV ou carrinha
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Mazda CX 5 (2017); Peugeot 3008; Mazda 6 SW
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Para já não, mas a curto médio prazo sim.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Esporadicamente
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 20.000km por ano. A manter-se.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 60% nacionais e circulares; 40% autoestrada.
    8. Os consumos terão grande importância? Nem por isso, mas se gastar menos, tanto melhor.
    9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, uma vez que de momento o meu carro tem 140cv e não queria ir abaixo disso.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim, mas não frequentemente.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35.000 - 40.000 (a esticar este orçamento teria de ser bastante bem justificado )
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? De preferência novo.

    #2
    Infelizmente os SUV's estão caros, mas seria a minha escolha, ainda para mais ter um Mazda 6 mudaria de formato, sendo assim e querendo cx automática escolheria o 3008 GT, porque para mim é o SUV mais apelativo do mercado, o que tem a melhor relação comportamento/conforto e os interiores deixa a concorrência a anos luzes de distância, querendo mais espaço e versatilidade existe o 5008.

    Cumps

    Comentário


      #3
      Eu (gostando) iria para o cx5 novo.
      Se o carro é para manter 10 anos, convém que seja o mais "fresco" possível para se manter "atual" o maior número de anos possível e nisso nada melhor que um modelo acabadinho de sair para o mercado.
      E é meio segmento acima do 3008...

      Comentário


        #4
        Não existindo aí opção de 7 lugares, a mazda 6, pelos consumos, fiabilidade e manutenção. Mas as opiniões valem do que valem, e não é muito.
        EDIT: lendo com mais atenção reparei que os consumos não são grande fator para ti e queres andar um bocado em terra batida. 20k por ano também é pouco, portanto eu iria para o CX5.
        Editado pela última vez por pmirandawork; 18 August 2017, 13:59.

        Comentário


          #5
          Eu vou ser sincero: a Mazda 6 mesmo com todas as suas actualizações, começa a ser um modelo em termos de software, um pouco ultrapassado, a Skoda actual tem melhor tecnologia, a Mazda tem um excelente chassis e motor, com consumos baixos, talvez a nova Mazda CX 5 seja melhor, este é o meu ponto de vista.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            Infelizmente os SUV's estão caros, mas seria a minha escolha, ainda para mais ter um Mazda 6 mudaria de formato, sendo assim e querendo cx automática escolheria o 3008 GT, porque para mim é o SUV mais apelativo do mercado, o que tem a melhor relação comportamento/conforto e os interiores deixa a concorrência a anos luzes de distância, querendo mais espaço e versatilidade existe o 5008.

            Cumps
            O facto de ser um formato diferente relativamente ao mazda 6, também é um factor que me impulsiona a escolher um SUV. Não sei se será a anos de distância, mas atualmente é o interior mais bonito e inovador, quanto a mim.

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              Eu (gostando) iria para o cx5 novo.
              Se o carro é para manter 10 anos, convém que seja o mais "fresco" possível para se manter "atual" o maior número de anos possível e nisso nada melhor que um modelo acabadinho de sair para o mercado.
              E é meio segmento acima do 3008...
              Sim, convém ser atual para não me fartar daqui a uns 6 ou 7 anos.
              O que queres dizer com meio segmento acima? Pensei que o CX 5 fosse do segmento do 3008 e tal como o 3008 baseado no modelo do segmento C, neste caso o Mazda 3 (com as devidas adaptações).

              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pmirandawork Ver Post
                Não existindo aí opção de 7 lugares, a mazda 6, pelos consumos, fiabilidade e manutenção. Mas as opiniões valem do que valem, e não é muito.
                EDIT: lendo com mais atenção reparei que os consumos não são grande fator para ti e queres andar um bocado em terra batida. 20k por ano também é pouco, portanto eu iria para o CX5.
                De facto a fiabilidade e manutenção são fatores a ter em conta e, baseando-me no mazda 6, não tenho nada a referir... Talvez o preço das peças na Mazda.....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                  Eu vou ser sincero: a Mazda 6 mesmo com todas as suas actualizações, começa a ser um modelo em termos de software, um pouco ultrapassado, a Skoda actual tem melhor tecnologia, a Mazda tem um excelente chassis e motor, com consumos baixos, talvez a nova Mazda CX 5 seja melhor, este é o meu ponto de vista.
                  Concordo, a mazda 6 atual (2017), deixa um pouco a desejar em termos de software e UI do sistema multimédia, sobretudo na questão do Android Auto e Applar Car Play. Segundo tenho lido e visto, o novo CX-5 trará um sistema em tudo idêntico ao da Mazda 6 atual, ou seja, mesma interface e a mesma ausência de AA e ACP... No entanto, a Mazda internacional, lá se farta de prometer que em breve estará disponível.
                  De qualquer forma a robustez qualidade de montagem da atual 6 está num nível muito bom. Atrever-me-ia a compará-la alguns premium, onde também já me sentei e andei.

                  O que de certa forma me "assusta" é essa mesma questão da robustez e qualidade de montagem, que em duas unidades que entrei do 3008 II, deixavam a desejar em alguns pormenores. Ainda hoje tive oportunidade de passar num concessionário Peugeot e reparei nisto:

                  1.jpg

                  2.jpg

                  Comentário


                    #10
                    Vi no outro dia a circular com matrícula Elvética um CX-5 dos novos preto, e o carro tem uma presença muito interessante.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
                      Vi no outro dia a circular com matrícula Elvética um CX-5 dos novos preto, e o carro tem uma presença muito interessante.

                      Estou bastante curioso para ver este modelo ao vivo.
                      Os videos e as fotos deixam-me com sentimentos mistos...

                      Comentário


                        #12
                        De certos ângulos parece algo desproporcional, sobretudo na frente demasiado alongada. Nisso acho mais harmonia no Peugeot.

                        Já agora hoje aproveitei também para voltar a visitar e experimentar o Tiguan, uma vez que ficava de caminho. Relembrei-me do porque de já o ter eliminado das opções (interior muito desinspirado, proporções e desenho exteriores demasiado simplistas, e condução muito semelhante à do 3008, embora com jantes de 17. Ah... E o preço, que nem sequer tem desconto para ENI, segundo o vendedor)...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                          De certos ângulos parece algo desproporcional, sobretudo na frente demasiado alongada. Nisso acho mais harmonia no Peugeot.

                          Já agora hoje aproveitei também para voltar a visitar e experimentar o Tiguan, uma vez que ficava de caminho. Relembrei-me do porque de já o ter eliminado das opções (interior muito desinspirado, proporções e desenho exteriores demasiado simplistas, e condução muito semelhante à do 3008, embora com jantes de 17. Ah... E o preço, que nem sequer tem desconto para ENI, segundo o vendedor)...

                          Comentário


                            #14
                            E eis que entram na equação mental da compra os usados.

                            Passo a explicar: após uma pesquisa inocente pelo standvirtual e sites de marcas como audi, BMW e mercedes apercebi-me que com os valores que tenho em mente gastar, já se conseguem comprar segmentos D carrinha destas marcas com 2 ou menos anos, sendo que grande parte deles possuem ainda garantia de fábrica durante mais um ou dois anos. Falo dos audi A4 Avant 2.0tdi 150cv s-tronic, BMW série 3 carrinha ou série 4 grand coupe (18d) com caixa auto, e Mercedes c220d 175cv também com caixa auto.
                            Qualquer um destes já possui equipamento e extras significativos, sendo que a preferência recai, sobretudo, no audi A4 Avant e no Mercedes c220d.
                            Tenho a noção que na maioria dos casos (fora dos concessionários oficiais) os melhores valores dizem respeito a importados, na sua maioria com 15 a 30.000km.
                            Sendo esta por si só uma preocupação (importado mais verificação de quilómetros) preocupa-me também o facto de, para poder usufruir da garantia de fábrica, ter de fazer manutenções e reparações preferencialmente na marca (custos mais elevados em relação às marcas iniciais em dúvida - Peugeot o Mazda).

                            Acham uma opção viável, tomando os cuidados necessários para este tipo de compra de usados? Ou devo manter-me na indecisão entre os veículos novos que havia referido?
                            Editado pela última vez por robertomp; 20 August 2017, 21:58.

                            Comentário


                              #15
                              Prefiro um 3008 ou 5008 novo do que esses usados, novo é sempre novo e com esse orçamento já dá para ter um 3008 GT com bastantes extras.

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                E eis que entram na equação mental da compra os usados.

                                Passo a explicar: após uma pesquisa inocente pelo standvirtual e sites de marcas como audi, BMW e mercedes apercebi-me que com os valores que tenho em mente gastar, já se conseguem comprar segmentos D carrinha destas marcas com 2 ou menos anos, sendo que grande parte deles possuem ainda garantia de fábrica durante mais um ou dois anos. Falo dos audi A4 Avant 2.0tdi 150cv s-tronic, BMW série 3 carrinha ou série 4 grand coupe (18d) com caixa auto, e Mercedes c220d 175cv também com caixa auto.
                                Qualquer um destes já possui equipamento e extras significativos, sendo que a preferência recai, sobretudo, no audi A4 Avant e no Mercedes c220d.
                                Tenho a noção que na maioria dos casos (fora dos concessionários oficiais) os melhores valores dizem respeito a importados, na sua maioria com 15 a 30.000km.
                                Sendo esta por si só uma preocupação (importado mais verificação de quilómetros) preocupa-me também o facto de, para poder usufruir da garantia de fábrica, ter de fazer manutenções e reparações preferencialmente na marca (custos mais elevados em relação às marcas iniciais em dúvida - Peugeot o Mazda).

                                Acham uma opção viável, tomando os cuidados necessários para este tipo de compra de usados? Ou devo manter-me na indecisão entre os veículos novos que havia referido?
                                Tão viável como comprar novo... É tudo uma questão de posicionamento....
                                Um carro novo quando sai do stand leva logo com uma desvalorização de 15 ou 20% há quem não queira levar com essa desvalorização e há quem não se importe com ela.

                                Comentário


                                  #17
                                  Alguém sabe me informar qual é aproximadamente o valor de uma manutenção programada na Audi para um Audi A4 2.0 TDI 150cv? E já agora qual o intervalo das mesmas? 20k em 20k km?

                                  Obrigado

                                  Comentário


                                    #19
                                    O 3008 novo está muito bom e aquele interior bate qualquer coisa que exista na praça com aqueles valores.
                                    Sem dúvida uma pedrada no charco, a experiência de vivência no seu interior do que conheci de um modelo é muito boa para a família, mas espera que já virão aí os campeões....dos consumos mandar umas larachas sobre o comportamento dinâmico
                                    Os Mazda qualquer um deles são valores seguros, sendo essa a sua grande mais valia.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                      Alguém sabe me informar qual é aproximadamente o valor de uma manutenção programada na Audi para um Audi A4 2.0 TDI 150cv? E já agora qual o intervalo das mesmas? 20k em 20k km?

                                      Obrigado
                                      O intervalo sei que é de 30k em 30k, ou de ano a ano. Durante 12 anos fiz toda a manutenção na Audi (Setúbal) de um 1.9 tdi e não tenho queixas dos preços, e muito menos da durabilidade da mecânica da Audi. Desde que fosse o modelo novo da Avant, e com o equipamento certo, eu não deixaria que 1 ano ou 30k km me fizessem ir para outro, a não ser que fosse mais rico e conseguisse uma A6.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        O 3008 novo está muito bom e aquele interior bate qualquer coisa que exista na praça com aqueles valores.
                                        Sem dúvida uma pedrada no charco, a experiência de vivência no seu interior do que conheci de um modelo é muito boa para a família, mas espera que já virão aí os campeões....dos consumos mandar umas larachas sobre o comportamento dinâmico
                                        Os Mazda qualquer um deles são valores seguros, sendo essa a sua grande mais valia.
                                        x2 plenamente de acordo!

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                          Bom, chegou a altura de pensar em trocar de carro.
                                          O meu atual é um Mazda 6 sport de 4 portas 2.0 MZR-CD 140cv, que conta neste momento com 211.000 km. Tem sido um companheiro fiável, sem problemas de maior quer de motor quer a nível elétrico e eletrónico. Esta versão possui todos os equipamentos disponíveis na altura, à exceção da navegação (bancos em pele, sistema de som BOSE, sensores de chuva e luz, bancos com regulação elétrica e 3 memórias, etc).

                                          O novo carro seria para manter durante, pelo menos, aproximadamente 10 anos, portanto, fiável e com equipamento, pelo menos, ao nível do meu atual.

                                          Tenho andado a ver e a experimentar vários carros durante o último ano, nomeadamente o Mazda 6 SW, Peugeot 3008 II, Seat Ateca, BMW X1, VW Tiguan, etc., e vou aguardar que o novo Mazda CX5 saia cá, para experimentar também (Setembro).

                                          Até agora os que mais me agradaram em termos de design/ tecnologia/ qualidade aparente/ conforto/ prestações, foram: Peugeot 3008 II e Mazda 6 SW. Sei que são segmentos e conceitos diferentes, mas ambos me agradam por diferentes motivos. E também por isso me encontro à espera do lançamento do novo CX5, que tem sido bastante elogiado por essas reviews fora e por também me agradar esteticamente, e por ser mazda (fiabilidade).

                                          Não tenho crianças, mas espero em breve que essa situação se altere, portanto a praticabilidade e o espaço têm algum peso.

                                          Quanto a níveis de equipamento e motorizações seriam:

                                          - Mazda 6 SW: Excellence Navi com Pack Leather, ou seja, full extras (penso eu). Motor diesel 2.2 150cv com caixa manual (a opção de caixa auto é muito dispendiosa na Mazda)
                                          - Mazda CX5: Excellence Navi com Pack Leather, ou seja, full extras (penso eu).
                                          Motor diesel 2.2 175cv com caixa manual (a opção de caixa auto é muito dispendiosa na Mazda)
                                          - Peugeot 3008 II: GT Line com mais algumas opções: acesso e ligação mãos livres, Hi-Fi Focal e zona de carregamento sem fios. Motor diesel 2.0 HDi 150cv com caixa manual (não há opção de caixa auto nesta motorização)
                                          - Peugeot 3008 II: GT com mais uma opção: zona de carregamento sem fios. Motor diesel 2.0 HDi 180cv com caixa auto.

                                          A colocação em hipótese das duas versões do 3008, prende-se com a minha relativa preferência em relação a caixa automática, sendo que a alternativa seria o GT Line 1.6HDi de 120cv com caixa auto, mas tenho receio de que este motor seja curto quando precisar de carregar mais coisas no carro ou fazer uma aceleração mais vigorosa e por estar habituado, neste momento, a um motor com 140cv.

                                          Em termos de preços estes andam, nos modelos referidos, entre os 38.000 e os 41.000 euros, sendo que os 41.000 euros já ultrapassam um pouco a minha margem e dizem respeito ao 3008 II GT.

                                          Assim agradecia o vosso conhecimento e feedback acerca de qual a vossa experiência e opinião acerca destes modelos, para que a parte racional desta decisão possa ser um pouco mais fundamentada.


                                          À medida que for experimentando mais modelos vou aqui colocando a experiência.


                                          Segue o questionário, como pro-forma:


                                          1. Que tipo de carros gostas? SUV; carrinha
                                          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? SUV ou carrinha
                                          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Mazda CX 5 (2017); Peugeot 3008; Mazda 6 SW
                                          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Para já não, mas a curto médio prazo sim.
                                          5. Precisarás de levar carga com frequência? Esporadicamente
                                          6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Cerca de 20.000km por ano. A manter-se.
                                          7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? 60% nacionais e circulares; 40% autoestrada.
                                          8. Os consumos terão grande importância? Nem por isso, mas se gastar menos, tanto melhor.
                                          9. A potência do motor terá grande importância? Alguma, uma vez que de momento o meu carro tem 140cv e não queria ir abaixo disso.
                                          10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Sim, mas não frequentemente.
                                          11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 35.000 - 40.000 (a esticar este orçamento teria de ser bastante bem justificado )
                                          12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? De preferência novo.


                                          Sigo com interesse estas dúvidas, já que conto estar na mesma situação brevemente, embora com budget mais contido - até cerca de 35m€ ;)
                                          A minha Mzda sw, 2.0 diesel de 143cv, faz 10 anos em Fevereiro e pretendo algo fresco ;)

                                          Tenho que ir ver se a mala do CX-5 aumentou pq era algo mais limitada e uma pessoa habitua-se a levar alguma tralha com os miúdos...

                                          Gosto bastante do 3008, mas parece-me estupidamente caro (aliás pela moda, todos os Suv's estão estupidamente inflaccionados) e pelos preços teria que ser o 1.6, com 120cv...

                                          Entretanto não sei se chegará a tempo o Karoq que me parece interessante...

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por Guzz Ver Post
                                            Sigo com interesse estas dúvidas, já que conto estar na mesma situação brevemente, embora com budget mais contido - até cerca de 35m€ ;)
                                            A minha Mzda sw, 2.0 diesel de 143cv, faz 10 anos em Fevereiro e pretendo algo fresco ;)

                                            Tenho que ir ver se a mala do CX-5 aumentou pq era algo mais limitada e uma pessoa habitua-se a levar alguma tralha com os miúdos...

                                            Gosto bastante do 3008, mas parece-me estupidamente caro (aliás pela moda, todos os Suv's estão estupidamente inflaccionados) e pelos preços teria que ser o 1.6, com 120cv...

                                            Entretanto não sei se chegará a tempo o Karoq que me parece interessante...

                                            o cx-5 ronda os 40000€ uma versão muito equipada, o 3008 se comprares o 1.6hdi gt-line deve ficar pelos 30000€, mesmo assim caro a mesma. Preferia sempre um sedan ou uma station caso estivesse comprador. E estes são dos suvs/crossovers que mais gosto a par do cx-3 e 5008 também

                                            Comentário


                                              #24
                                              Um comparativo que podes achar útil

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                [COLOR=#333333][*]A potência do motor terá grande importância? Alguma, uma vez que de momento o meu carro tem 140cv e não queria ir abaixo disso.
                                                [/LIST]
                                                Experimenta o 1.6 HDi 120cv. Em comparação com o desempenho da 6 2.0 140, és capaz de ficar surpreendido.

                                                o 3008 com motorizações mais potentes deixa de fazer grande sentido porque atinge preços que no meu ver não justificam o conjunto (muito menos em comparação a um Mazda 6 novo)

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                  Alguém sabe me informar qual é aproximadamente o valor de uma manutenção programada na Audi para um Audi A4 2.0 TDI 150cv? E já agora qual o intervalo das mesmas? 20k em 20k km? Obrigado
                                                  Bem sei que já passaram uns meses desde que perguntaste, mas só vi isto agora. Há uns meses aproveitei a campanha de 50% no óleo e filtro de óleo da santogal e fiz a revisão da minha A4 avant 150cv de 2015 (a revisão dos 30mil) e ficou em 266 euros (que eu acho caro na mesma) Atenção que dia 29 vai ser apresentado o facelift do mazda 6 para 2018, das fotos que foram disponibilizadas, a frente está semelhante à do cx-5 e por dentro está cum desenho mais simples e arrumado

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    O Cx5 está noutra liga... Seria a minha escolha.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X