Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões: Mazda 3 vs Seat Leon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões: Mazda 3 vs Seat Leon

    A triagem foi feita e restaram estes dois. Ambos de serviço das respectivas marcas, com cerca de 4000 km.
    O Leon tem o pacote Style Plus, o Mazda é a versão Excellence. O preço, cerca de 24000€.
    Prefiro o aspecto exterior do Mazda, mas o interior do Leon parece me de qualidade superior e com melhor aspecto visual. O Mazda tem um extra que me parece obrigatório, assistente de travagem de emergência e o Leon não. Por outro lado, o Leon tem android auto e etc, que me agradam.
    A nível de fiabilidade não tenho dados... Digam de vossa justiça. Os preços das manutenções também poderão ser importantes, se alguém tiver um ideia partilhem por favor.

    O ideal seria o interior Leon no corpo do Mazda.

    #2
    São automóveis relativamente diferentes.

    O Mazda tem um interior menos refinado em termos de materiais e acabamentos, mas a experiência de condução é mais interessante.

    Comentário


      #3
      O pouco tempo que os conduzi não foi suficiente para perceber essas diferenças dinâmicas, a suspensão multilink deve ter a grande responsável por esse comportamento.

      Mais alguém com algum feedback sobre ambos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por BACP Ver Post
        A triagem foi feita e restaram estes dois. Ambos de serviço das respectivas marcas, com cerca de 4000 km.
        O Leon tem o pacote Style Plus, o Mazda é a versão Excellence. O preço, cerca de 24000€.
        Prefiro o aspecto exterior do Mazda, mas o interior do Leon parece me de qualidade superior e com melhor aspecto visual. O Mazda tem um extra que me parece obrigatório, assistente de travagem de emergência e o Leon não. Por outro lado, o Leon tem android auto e etc, que me agradam.
        A nível de fiabilidade não tenho dados... Digam de vossa justiça. Os preços das manutenções também poderão ser importantes, se alguém tiver um ideia partilhem por favor.

        O ideal seria o interior Leon no corpo do Mazda.

        O Leon Não desvaloriza tanto.

        Comentário


          #5
          O Mazda estamos a falar do modelo ja com o restyling 2017? Para mim esta um modelo muito bem conseguido, mesmo em termos de acabamentos interiores.

          Comentário


            #6
            Já lá vão 2 meses

            Já agora, não me parece que em 2017 quase 2018 o Leon tenha menos desvalorização que o Mazda. Mais, se o Mazda 3 tiver a atenção em acabamentos e qualidade de materiais que também deram à Mazda 6, a escolha não teria grandes dúvidas.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X