Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Vectra 2.2 DTR Sport (125cv) (4p) 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Vectra 2.2 DTR Sport (125cv) (4p) 2001

    Olá a todos pessoal. A minha dúvida é a típica, gostaria de saber se dá muitos problemas ou se tem problemas comuns...
    No geral se vale a pena a compra. Obrigado a todos os que puderem ajudar.

    #2
    Depende do preço. Bem estimado e mantido é bom carro, apesar de já um pouco desactualizado.

    Comentário


      #3
      Gostava de saber se tem problemas comuns. Como exitem carrosque mesmo que bem mantidos ao fim de "X" de quilómetros dão avarias frequentes, gostaria de saber se alguém sabe se é fiável ou não.
      O veículo em questão é este:
      http://www.volantedealverca.pt/viatu...)-(4p)/2000257
      Vale a pena ou arranjo melhor pelo mesmo preço ou menos?

      Comentário


        #4
        Acho caro...

        Comentário


          #5
          Pelo preço arranjas melhor, mas tudo depende daquilo que procuras.

          Era mais fácil colocares aqui o orçamento e o que pretendes do carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RuiVarandas Ver Post
            Gostava de saber se tem problemas comuns. Como exitem carrosque mesmo que bem mantidos ao fim de "X" de quilómetros dão avarias frequentes, gostaria de saber se alguém sabe se é fiável ou não.
            O veículo em questão é este:
            http://www.volantedealverca.pt/viatu...)-(4p)/2000257
            Vale a pena ou arranjo melhor pelo mesmo preço ou menos?
            um carro com 300 mil está absolvido, na realidade esse carro vale menos 1500 euros e estás a pagar 1500 euros pela garantia de 20k que te dá para um ano, digo te o que disse a um forista que apresentou a lista mais bonita de automoveis que me lembro ( ibiza sdi, fiesta 1.8 boss, citroen c3, saxo 1.5 d , e punto 1.7 TD) o que lhe disse foi que era tudo quinqelharia , e este vectra também o é, o carro pode ser de 2001, mas este modelo foi concebido muito antes em 1995 tratando-se portanto de uma caixa de fosforos http://www.youtube.com/watch?v=l7UF-uXEVbc, penso que por 5000 euros já encontras se calhar carros destes anos mas de conceção mais recente, e por este preço é sempre uma porrada de km sim, e pa mas muito mais de 200 mil e de evitar
            p.s ainda por cima caixa de 5 velocidades, é um trator tive um 2.0 de 110 cv que era de 2001 mas mais seguro que este de 5 e ja fazia falta a sexta entao neste 2.2 nem se fala!
            Editado pela última vez por ArtistaRomeno; 19 August 2017, 23:34.

            Comentário


              #7
              (apaguei)
              Editado pela última vez por European; 19 August 2017, 23:48.

              Comentário


                #8
                O orçamento limite é 4000 já estava a ponderar vender um rim para essa "caixa de fósforos" como foi citado aqui
                Agora a sério, pretendo um carro com um motor decente porque já tive uma péssima experiência com juntas de cabeça e aquecimentos, etc
                Um 1.9 tdi era perfeito. Agradecia sugestões uma vez que não tenho "conhecimentos/cunhas"... Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Sugestões é tudo o que peço porque queria ver se comprava já neste final do mês. Preciso de carro urgentemente.

                  Comentário


                    #10
                    É um carro com mecânica muito pouco fiável.
                    Quando se lê 'Garantia de 12 Meses ou 20 mil kms de Motor e Caixa de Velocidades' subentende-se que é um mau negócio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por RuiVarandas Ver Post
                      O orçamento limite é 4000 já estava a ponderar vender um rim para essa "caixa de fósforos" como foi citado aqui
                      Agora a sério, pretendo um carro com um motor decente porque já tive uma péssima experiência com juntas de cabeça e aquecimentos, etc
                      Um 1.9 tdi era perfeito. Agradecia sugestões uma vez que não tenho "conhecimentos/cunhas"... Obrigado
                      se calhar se desceres de segmento e se calhar se fores para gasolina talvez encontres carros que sejam pelo menos projectos mais recentes, e com muito menos KM

                      Comentário


                        #12
                        Se gostas do Vectra procura um 1.9 CDTI, de preferência o de 120 CV (menos potente, mas suficiente, e menos problemático que o de 150 CV).

                        Comentário


                          #13
                          Para falarem mal, são só campeões. Mas apresentarem melhores propostas... Está quieto!
                          É caro, é inseguro, é pouco fiável, tem muitos quilómetros. Mas arranjarem melhor... ah e tal que isso agora assim é que não dá muito jeito!

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso as tuas propostas até nem são más de todo - nenhuma delas apresenta problemas!

                            Comentário


                              #15
                              Convinha explicar se é mesmo necessario diesel, quantos kms se irá fazer ao ano, percursos tipicos, etc...

                              Assim no escuro e com esse orçamento eu procurava um Stilo 1.9 ... sempre desvalorizam mais um pouco que os restantes e têm um excelente motor.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Por acaso as tuas propostas até nem são más de todo - nenhuma delas apresenta problemas!
                                Ri-te, ri-te...
                                As propostas que eu apresentei, são exatamente as mesmas que tu apresentaste. Portanto se te estás a rir de mim, por esse motivo, deixa-me de ti também.

                                Mas mais, porque isto é divertido, quem vem para aqui dizer que é caro, que por esse preço arranjas melhor, que é inseguro, que é pouco fiável, tem obrigação de apresentar argumentos, propostas que fundamentem o que estão a dizer.
                                Eu não pus em causa nada, portanto não tenho que contra argumentar nada.
                                Eu até acho o carro simpático, honesto. Se está em condições? Só o user sabe, não é por fotografias que se consegue determinar o estado do carro. Mas lá está, não crítico no sentido do bota-abaixismo, que tantos gostam de usar (parece que só assim é que se valorizam...).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                  Ri-te, ri-te...
                                  As propostas que eu apresentei, são exatamente as mesmas que tu apresentaste. Portanto se te estás a rir de mim, por esse motivo, deixa-me de ti também.

                                  Mas mais, porque isto é divertido, quem vem para aqui dizer que é caro, que por esse preço arranjas melhor, que é inseguro, que é pouco fiável, tem obrigação de apresentar argumentos, propostas que fundamentem o que estão a dizer.
                                  Eu não pus em causa nada, portanto não tenho que contra argumentar nada.
                                  Eu até acho o carro simpático, honesto. Se está em condições? Só o user sabe, não é por fotografias que se consegue determinar o estado do carro. Mas lá está, não crítico no sentido do bota-abaixismo, que tantos gostam de usar (parece que só assim é que se valorizam...).
                                  Sempre disse mais que tu, que não me pus a dizer mal do carro só por dizer (como outros fizeram) e apresentei propostas no sentido da motorização. Se te estás a rir, só pode ser de ti mesmo por não teres sido capaz de ver isso.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado pela resposta Lino, mas por acaso nem tenho preferência pelo carro... Não é a minha vibe. Sou mais "linha desportiva", mas infelizmente não tenho muito para gastar nem informação sobre motores que é um bocado a minha prioridade.. Um motor que aguente uns bons quilómetros. Epa basicamente o que qualquer pessoa deseja. Um carro com linha meio sport que não seja mal falado a nível de avarias/falhas comuns na linha dos 4000 ou 5000(já a vender um rim)
                                    Editado pela última vez por RuiVarandas; 21 August 2017, 20:27.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Vectra GTS é de longe a variante mais "engraçada" do Vectra C - tem um toque desportivo e um chassis que, não entusiasmando, é bastante seguro e permite boas velocidades em curva. Mas, lá está, tenta encontrar um com motor CDTI, que foi o melhor que saiu nesses carros.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Obrigado pela resposta Lino, mas por acaso nem tenho preferência pelo carro... Não é a minha vibe. Sou mais "linha desportiva", mas infelizmente não tenho muito para gastar nem informação sobre motores que é um bocado a minha prioridade.. Um motor que aguente uns bons quilómetros. Epa basicamente o que qualquer pessoa deseja. Um carro com linha meio sport que não seja mal falado a nível de avarias/falhas comuns na linha dos 4000 ou 5000(já a vender um rim)

                                        Comentário


                                          #21
                                          tenho ideia que estes motores 2.2 não eram nada fiáveis. se só precisares de 2 lugares e queeres algo com linhas mais desportivvas, ainda estes dias andei numa seat ibiza 1.4 tdi e fiquei pasmado com aquele motor, estava à espera de algo pastelão, mas em reta e em sentido plano aquilo andava mesmo bem. tinha quase 250 mil, era de 2006, tinha pneus muito recentes e o tipo pedia 3250€ por ela. com 5 lugares arranjas por 4000€ ou menos.

                                          ou então algo do segmento C por volta de 4 mil euros e aí de 2003, estilo focus, C4, por aí.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Obrigado pela sugestão caditonuno

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os Vectras são dos carros que mais desvalorizam, pelo que se pode fazer bons negócios.

                                              Alguns interessantes:

                                              https://www.olx.pt/anuncio/opel-vect...tml#6246ae7ac2 (interessante mais pelo preço)
                                              https://www.olx.pt/anuncio/opel-vect...tml#6246ae7ac2 (cor bastante bonita, parece estimado e já com o mais moderno e potente 1.9 de 150 CV)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Sempre disse mais que tu, que não me pus a dizer mal do carro só por dizer (como outros fizeram) e apresentei propostas no sentido da motorização. Se te estás a rir, só pode ser de ti mesmo por não teres sido capaz de ver isso.
                                                Não falaste mal e nem eu falei mal.
                                                Portanto estamos iguais.
                                                Logo não sei porque vieste criticar que as minhas sugestões não davam problemas.
                                                E se até concordas que outros o fizeram, conforme eu o disse...

                                                Deixa para lá tens razão!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  LinoMarques gostei ainda mais da segunda sugestão. E não me importaria de adquirir mas teria que ser em stand automóvel. Penso em dar entrada mas só posso pagar o "bolo" em prestações :/ Mas sim gostei do carro
                                                  Editado pela última vez por RuiVarandas; 21 August 2017, 21:30.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Os Vectras são dos carros que mais desvalorizam, pelo que se pode fazer bons negócios.

                                                    Alguns interessantes:

                                                    https://www.olx.pt/anuncio/opel-vect...tml#6246ae7ac2 (interessante mais pelo preço)
                                                    https://www.olx.pt/anuncio/opel-vect...tml#6246ae7ac2 (cor bastante bonita, parece estimado e já com o mais moderno e potente 1.9 de 150 CV)
                                                    Ora assim, sim sr!
                                                    Também gosto mais do segundo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por RuiVarandas Ver Post
                                                      LinoMarques gostei ainda mais da segunda sugestão. E não me importaria de adquirir mas teria que ser em stand automóvel. Penso em dar entrada mas só posso pagar o "bolo" em prestações :/ Mas sim gostei do carro
                                                      então assim vai ser difícil e vais ter que te sujeitar ao que apareça, quer neste, que é algo raro de aparecer num stand, quer noutros modelos. tens que ir ver algum stand que te dê garantia, que é obrigatória por lei. não vás na cantiga do preço X + Y para a garantia, que isso é ilegal e demonstra logo o tipo de stand que é.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se o teu budget é 4 a 5k e isto incluindo prestações, acho que deverias rever as tuas opções.

                                                        https://www.olx.pt/anuncio/daewoo-la...tml#113976bb74
                                                        https://www.olx.pt/anuncio/hyundai-c...tml#113976bb74
                                                        https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...tml#113976bb74
                                                        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-brav...tml#113976bb74

                                                        Claramente tens que ir para GPL e particular o que inviabiliza o financiamento, estou a assumir que precisas fazer alguns kms.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          https://www.olx.pt/anuncio/fiat-line...tml#20a9fd693e - Excelente motor e seguindo na onda das banheiras como o Vectra.

                                                          https://www.olx.pt/anuncio/bmw-320-d...tml#cade28301a - pra torrar dinheiro num Vectra com 300 mil tens aqui uma opção de outro mundo.

                                                          https://www.olx.pt/anuncio/vw-bora-1...tml#cade28301a - É um TDI, que é que se precisa mais?

                                                          https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-a...tml#be34dd0f6d - mais uma boa opção.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Se gostas do Vectra procura um 1.9 CDTI, de preferência o de 120 CV (menos potente, mas suficiente, e menos problemático que o de 150 CV).
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            O Vectra GTS é de longe a variante mais "engraçada" do Vectra C - tem um toque desportivo e um chassis que, não entusiasmando, é bastante seguro e permite boas velocidades em curva. Mas, lá está, tenta encontrar um com motor CDTI, que foi o melhor que saiu nesses carros.
                                                            Ele nunca falou em Vectra C. O carro do link que ele colocou na primeira página é de um Vectra B. Carro esse que nunca teve o motor FIAT.

                                                            De qualquer forma, sim, o Vectra C é automóvel bastante superior, ainda que menos interessante em termos estéticos.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X