Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O regreso do Need for Speed, desta vez será o Payback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] O regreso do Need for Speed, desta vez será o Payback

    Temos de regresso um ou mesmo o jogo mais popular entre os jovens e menos jovens fans de automóveis. O jogo que atingiu enormes níveis de popularidade a nível global ao ponto de terem sido criados fóruns de discussão na Internet acerca do mesmo e para partilhar experiências.
    Foi um jogo que fez as delicias de muita gente, jovens e não só, um jogo que tentava aproximar a experiência virtual a real e que permitia "conduzir" alguns dos carros mais populares e personaliza-los ao gosto de cada um.
    Recordo-me do quanto deu que falar este popular jogo, das conversas entre amigos e as comparações entre carros e seus modos, dificuldades e facilidades de condução, no fwd vs rwd, no drift, com base apenas na experiência no jogo como se estivessem a falar de experiências reais.

    https://pplware.sapo.pt/jogos/payback-comprimido-need-for-speed-precisa/


    Faltam pouco mais de 2 meses para o lançamento de Need for Speed: Payback e, se por um lado as dúvidas são ainda muitas., por outro, as novidades já apresentadas deixam muita água na boca.
    No entanto a maior dúvida é a de se Payback conseguirá afastar de vez o fantasma que o último jogo da série deixou.




    Need for Speed é muito mais que um simples jogo de carros. Nos tempos que correm é uma série de culto, tanto no cinema como nos videojogos e os recentes eventos que ocorreram em ambas as séries, deixaram no ar um clima de dúvida e expectativa.

    Payback surge agora como uma espécie de Comprimido Azul para a trazer de regresso à realidade.
    Pelas novidades já desvendadas em redor de Payback, uma das áreas que mais investimento teve da parte da EA foi a de personalização. E não me refiro a apenas personalização dos veículos existentes com cores, texturas, acessórios… refiro-me mesmo ao facto de, em Payback, se poder mesmo construir um bólide praticamente do ponto zero.




    A personalização em Payback levará o jogador ainda mais longe no que toca a capacidades de personalização dos carros, com a inclusão dos Vanity Items. Tratam-se de variados conjuntos de itens de personalização introduzidos no jogo que permitirão ar um extra toque pessoal aos carros em determinados aspetos., como por exemplo, Underglow (ou neons), Tire Smoke, Nitrous Flames e Air Suspension.

    Também disponibilizada será a capacidade de se proceder a alterações na jogabilidade em runtime. Recorrendo a um sistema de sliders, o jogador pode, a qualquer momento, alterar o manuseio dos seus carros e assim, afinar os veículos ao ponto.

    Uma outra particularidade de Payback corresponde a um sistema semelhante a outros que já vimos no passado, por exemplo em Forza Horizon 2.
    Espalhados pelo mapa de Payback, existem alguns carros vintage (verdadeiros clássicos), que são autênticas pérolas para quem é apaixonado pelo mundo motorizado. Cada vez que os encontramos podemos dar-lhes uma nova lufada de ar puro e, ajudá-los a serem úteis para a nossa causa. Com uma pequena ajuda das oficinas (que podemos visitar em Payback) podemos torná-los em autênticas máquinas de guerra do asfalto.




    Entretanto já são conhecidas ao diferentes tipos carros presentes em Payback:

    • Race- carros de corrida construídos com um único pensamento: corridas de rua de Payback. Com um equilíbrio perfeito são autênticos lobos do asfalto em corridas urbanas. Encontram-se nesta categoria alguns dos melhores carros no que toca a fazer curvas a alta velocidade, de forma constante e segura.
    • Drift- Podem não ser tão rápidos quanto os veículos de Race, mas em terrenos de terra batida ou em trajectos com necessidade de viragens rápidas, ninguém os bate.
    • Drag- Em eventos que necessitem de superpotência em linha reta, estes torpedos do asfalto são reis.
    • Off-Road- Estabilidade em terrenos de gravilha e terra, aliada a uma excelente capacidade de dar grandes saltos fazem dos veículos Off-Road os melhores para atacar as corridas de montanha e no campo.
    • Runner- Em Payback, torna-se necessário em determinadas alturas proceder a determinadas missões que exigem carros especiais. Trata-se de viaturas com uma textura especial, vidros fumados, peso leve e ausência de placa de matricula. Escusado será dizer para quê, certo?

    Need for Speed: Payback será lançado a 10 de Novembro de 2017, para Playstation 4, Xbox One e PC.





    #2
    1- porque isto não está no Off-Topic? Engano?

    2- alguém ainda joga NFS?

    Comentário


      #3
      É sobre carros por isso deve encaixar no geral...
      Se ainda alguém joga NFS??? Atao não? Para muitos continua a ser a unica maneira de terem contacto com carros de alta potencia...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
        É sobre carros por isso deve encaixar no geral...
        Se ainda alguém joga NFS??? Atao não? Para muitos continua a ser a unica maneira de terem contacto com carros de alta potencia...
        Se alguém quer ter 'contacto' com carros de alta potência num mundo virtual, não é no NFS de certeza.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
          Se alguém quer ter 'contacto' com carros de alta potência num mundo virtual, não é no NFS de certeza.
          Pois, e depois aparecem no tópico das pérolas com fibras em forma de para-choques e neons por todo o lado.

          Comentário


            #6
            Forza e GT. O resto é paisagem. E olha que eu joguei NFS desde o Porsche Unleashed.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
              Forza e GT. O resto é paisagem. E olha que eu joguei NFS desde o Porsche Unleashed.
              Tantas horas joguei disso.. Acho que foi o meu primeiro vicio

              Estes ultimos NFS são uma desgraça..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Pois, e depois aparecem no tópico das pérolas com fibras em forma de para-choques e neons por todo o lado.
                Pah, isso é quando a cabeça não dá para mais.

                Prioridades.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                  É sobre carros por isso deve encaixar no geral...
                  Se ainda alguém joga NFS??? Atao não? Para muitos continua a ser a unica maneira de terem contacto com carros de alta potencia...
                  São estes os carros "à Homem" que falas?

                  Nunca gostei do espírito NFS, e dessa sério só joguei o Rivals, que achei completamente irreal.
                  E joguei o Shift 2, mas praticamente só fazia uma volta ou 2 de vez em quando em Nurburgring.
                  há anos que ando para sacar o Assetto Corsa ou o Project Cars.

                  Há praí 15 anos quando tive o meu primeiro PC e era puto, saiu-me nos cereais um que era o Total Imersion Racing, com circuitos e carros LMP, GTpro e GT. Adorava jogar aquilo, e tinha umas coisas engraçadas em termos de afinação do carro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                    São estes os carros "à Homem" que falas?

                    Nunca gostei do espírito NFS, e dessa sério só joguei o Rivals, que achei completamente irreal.
                    E joguei o Shift 2, mas praticamente só fazia uma volta ou 2 de vez em quando em Nurburgring.
                    há anos que ando para sacar o Assetto Corsa ou o Project Cars.

                    Há praí 15 anos quando tive o meu primeiro PC e era puto, saiu-me nos cereais um que era o Total Imersion Racing, com circuitos e carros LMP, GTpro e GT. Adorava jogar aquilo, e tinha umas coisas engraçadas em termos de afinação do carro.
                    Project Cars é um bom simulador. Aliás, está previsto o 2.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                      Project Cars é um bom simulador. Aliás, está previsto o 2.
                      Eu sei, só por isso é que queria experimentar. o Assetto Corsa também é semelhante, e lembro-me de ver à uns tempos que tinha uns carros que eram mais do meu interesse.
                      Mas tenho 2 problemas: não tenho espaço disponível no PC para essa brincadeira; também não tenho volante.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora, quais simuladores para PC vocês acham melhores, por ordem?

                        Comentário


                          #13
                          Por ordem não te sei dizer, mas consigo enumerar vários, como por exemplo:

                          Forza Motorsport 6
                          rFactor
                          GRID Autosport
                          Project Cars
                          Assetto Corsa
                          NFS Shift 2

                          Em termos de rally, o único que vale a pena, onde a concorrência nem lhe chega aos calcanhares:

                          DiRT Rally

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                            Por ordem não te sei dizer, mas consigo enumerar vários, como por exemplo:

                            Forza Motorsport 6
                            rFactor
                            GRID Autosport
                            Project Cars
                            Assetto Corsa
                            NFS Shift 2

                            Em termos de rally, o único que vale a pena, onde a concorrência nem lhe chega aos calcanhares:

                            DiRT Rally
                            Há uns 10 anos cheguei a experimentar o rFactor, bem porreiro para a época.
                            E em tempos também tentei sacar o DiRT, mas não consegui instalar e não perdi mais tempo com isso.

                            O Forza dá para PC?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                              Há uns 10 anos cheguei a experimentar o rFactor, bem porreiro para a época.
                              E em tempos também tentei sacar o DiRT, mas não consegui instalar e não perdi mais tempo com isso.

                              O Forza dá para PC?
                              Enganei-me, apenas o 7 deverá sair para PC.

                              O único DiRT que é um verdadeiro simulador é o Rally, o resto (1,2,3,4), nada tem haver com o conceito de simulador.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por homemmoderno Ver Post
                                É sobre carros por isso deve encaixar no geral...
                                Se ainda alguém joga NFS??? Atao não? Para muitos continua a ser a unica maneira de terem contacto com carros de alta potencia...
                                Isto faz-me lembrar aquelas piadas a Quadros que muito pouca gente pesca e a maioria do pessoal sem cana começa a barafustar e a espumar da boca de tanta raiva....................acho que há aqui muito pessoal que ainda não percebeu este tópico e se calhar nem vão perceber

                                Comentário


                                  #17
                                  Sim sei disso

                                  Agora é assim, 1o falam mal depois barafustam depois em grupos de indignação no feice vem a raiva, depois se sobrar tempo pensam um bocadito, mas como ja e tarde e estao cansados adormecem logo

                                  O porreiro é que divirto-me imenso a ver os outros espumar da boca

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X