Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de primeiro carro

    Boa tarde,

    Ando a tirar a carta de condução e pretendo comprar um carro dentro das seguintes condiçoes:
    Preço: até 3500€
    Combustível: indiferente, mas o orçamento só permite a gasolina
    KMs: até aos 150 000 km (digam-me se consideram razoável por favor)
    Ano de matrícula: a partir de 2002
    Tipo: Citadino ou Utilitário

    Alguns modelos que tenho andado a pesquisar no Standvirtual e Autosapo e de que gosto
    (assinalo os preferidos a bolt):
    Todos estes modelos são de entre 2002 e 2005
    • Citroen C3 - 1.1 60cv ou 1.4 75cv
    • Fiat Punto - 1.2 60cv ou 1.2 16V 80cv (conheço este carro, no entanto não sou muito fã...)
    • Fiat Panda - 1.2 60cv (não tenho confiança nenhuma neste carro, sei de pessoas que tiveram grandes problemas)
    • Ford Fiesta - 1.25 16V 75cv
    • Opel Corsa - 1.0 12V 60cv ou 1.2 16V 75cv
    • Peugeot 206 - 1.1 60cv
    • Renaut Clio 1.2 16V 75cv
    • Seat Ibiza - 1.2 12V 65cv
    • Toyota Yaris - 1.0 16V 68cv (conheço, é confiável, só que aquele painel central estraga tudo)
    • VW Polo - 1.2 12V 65cv (tenho confiança no grupo VW quanto aos carros desta geração


    Este carro será mesmo para primeiro carro, durar uns 2 anos (ou até dar problemas caros) e depois comprar um novo ou pelo menos recente
    Estou aberto a outras sugestões!

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por pedrosemcarro Ver Post
    Boa tarde,

    Ando a tirar a carta de condução e pretendo comprar um carro dentro das seguintes condiçoes:
    Preço: até 3500€
    Combustível: indiferente, mas o orçamento só permite a gasolina
    KMs: até aos 150 000 km (digam-me se consideram razoável por favor)
    Ano de matrícula: a partir de 2002
    Tipo: Citadino ou Utilitário

    Alguns modelos que tenho andado a pesquisar no Standvirtual e Autosapo e de que gosto
    (assinalo os preferidos a bolt):
    Todos estes modelos são de entre 2002 e 2005
    • Citroen C3 - 1.1 60cv ou 1.4 75cv
    • Fiat Punto - 1.2 60cv ou 1.2 16V 80cv (conheço este carro, no entanto não sou muito fã...)
    • Fiat Panda - 1.2 60cv (não tenho confiança nenhuma neste carro, sei de pessoas que tiveram grandes problemas)
    • Ford Fiesta - 1.25 16V 75cv
    • Opel Corsa - 1.0 12V 60cv ou 1.2 16V 75cv
    • Peugeot 206 - 1.1 60cv
    • Renaut Clio 1.2 16V 75cv
    • Seat Ibiza - 1.2 12V 65cv
    • Toyota Yaris - 1.0 16V 68cv (conheço, é confiável, só que aquele painel central estraga tudo)
    • VW Polo - 1.2 12V 65cv (tenho confiança no grupo VW quanto aos carros desta geração


    Este carro será mesmo para primeiro carro, durar uns 2 anos (ou até dar problemas caros) e depois comprar um novo ou pelo menos recente
    Estou aberto a outras sugestões!

    Obrigado
    de todos os primeiros condutores com um budget limitado, pareces-me o mais sensato, pois dentro das tuas limitações já apresentas um orçamento que cumpre os minimos olimpicos e parece-me que procuras carros com pouca KM, preferes mais novos e seguros e por isso vais pa gasolina, o meu voto vai po opel 1.2 16v 75 cv, para o polo se for o MK4 e o ibiza que para a malta jovem e sempre um carro fixe, fugia do panda que é o pior da lista claramente, o yaris já é um projecto mais antigo, mas tem a fiabilidade toyota

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X