Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual deve ser o valor atual do meu carro - Audi a3 1.9 TDi Quattro 130 cv 2002 5 p

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Qual deve ser o valor atual do meu carro - Audi a3 1.9 TDi Quattro 130 cv 2002 5 p

    Boas, desde já quero agradecer quem puder me ajudar neste tópico.

    Tenho, como referi no título, um audi a3 de 2002, 1.9 Tdi 5 portas Quattro com 130 cv. Teve 3 donos e é importado, sendo que só foi feito na Alemanha, e me surpreendo quando reparo que não existe mais nenhum carro como destes á venda, pelo menos em portugal. Como via muitos parecidos a circularem na estrada nunca estranhei ter uma possível pérola.

    Se puder ajudar o carro tem ar de desportivo, pintura azul escuro, com tudo em pele preta e bancos recaro, sistema de som bose, teto de abrir, etc.

    O carro tem 300000 kms, e foi uma das melhores sensações de conduzir que tive até agora, mas sempre quis ter um valor próximo do que o carro pode valer. O valor mais próximo que vi foi 7200 euros por um Quattro do meu ano mas com 3 portas, com 5 nunca vi um. Se alguem tiver uma ideia agradecia.

    #2
    importado, 300.000km's e com 15 anos, se te derem 3000€ por ele já vais com muita sorte...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      importado, 300.000km's e com 15 anos, se te derem 3000€ por ele já vais com muita sorte...
      Não vamos por esses caminhos colega, já vi 10 vezes pior com mais quilómetros a serem vendidos por 4000.

      O motor 130 tdi da audi foi um enorme sucesso, tanto que o mecânico que o viu disse que é normal chegar a 800000 - 1000000, e quem o conduzir nota que está novo, mesmo com essa carga toda acima. Agora 3000 euros por um carro que nem existe á venda parece insulto ...

      Comentário


        #4
        Hummmmm...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Frouther Ver Post
          Não vamos por esses caminhos colega, já vi 10 vezes pior com mais quilómetros a serem vendidos por 4000.

          O motor 130 tdi da audi foi um enorme sucesso, tanto que o mecânico que o viu disse que é normal chegar a 800000 - 1000000, e quem o conduzir nota que está novo, mesmo com essa carga toda acima. Agora 3000 euros por um carro que nem existe á venda parece insulto ...
          Deves pensar que tens uma relíquia em casa.

          O motor 1.9 Tdi, foi um enorme sucesso (quase verdade)

          Mas tem 300.000, importado, 15 anos, que queres?

          Mas lá porque os vês a 8k não quer dizer que valem isso. Com 8k vai-se buscar um mais recente e menos kms, não é audi, mas só o facto de ter as 4 argolinhas é sobrevalorizado
          Editado pela última vez por jogador89; 22 August 2017, 21:31.

          Comentário


            #6
            Eu pensava que ela proibido anunciar vendas aqui...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Frouther Ver Post
              Boas, desde já quero agradecer quem puder me ajudar neste tópico.

              Tenho, como referi no título, um audi a3 de 2002, 1.9 Tdi 5 portas Quattro com 130 cv. Teve 3 donos e é importado, sendo que só foi feito na Alemanha, e me surpreendo quando reparo que não existe mais nenhum carro como destes á venda, pelo menos em portugal. Como via muitos parecidos a circularem na estrada nunca estranhei ter uma possível pérola.

              Se puder ajudar o carro tem ar de desportivo, pintura azul escuro, com tudo em pele preta e bancos recaro, sistema de som bose, teto de abrir, etc.

              O carro tem 300000 kms, e foi uma das melhores sensações de conduzir que tive até agora, mas sempre quis ter um valor próximo do que o carro pode valer. O valor mais próximo que vi foi 7200 euros por um Quattro do meu ano mas com 3 portas, com 5 nunca vi um. Se alguem tiver uma ideia agradecia.


              Cuidado com a publicitação de "vendas".

              Comentário


                #8
                esse carro vale, aquilo que o mercado estiver disposto a dar por ele.

                simples.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Frouther Ver Post
                  Não vamos por esses caminhos colega, já vi 10 vezes pior com mais quilómetros a serem vendidos por 4000.

                  O motor 130 tdi da audi foi um enorme sucesso, tanto que o mecânico que o viu disse que é normal chegar a 800000 - 1000000, e quem o conduzir nota que está novo, mesmo com essa carga toda acima. Agora 3000 euros por um carro que nem existe á venda parece insulto ...
                  pode ser um insulto para ti, mas é a realidade nua e crua, só mesmo um tapado é que gasta valores descabidos num carro com esses km's e idade e ainda por cima importado... o ser único porque não encontras mais nenhum á venda não quer dizer rigorosamente nada...

                  metes o dito á venda e logo vez quantos é que vão te contactar, se fores a um stand dar de retoma ainda se riem de ti...

                  Comentário


                    #10
                    Por menos de 7k até se vai uma buscar uma A4 avant (um carro teoricamente mais superior)

                    https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-a...tml#5ce1b77ffd

                    Comentário


                      #11
                      Eu diria até que por ser quattro ainda perde mais valor mas é verdade que em pt este modelo com quattro é raro mas nao é por ser raro que vale mais, isto na minha singela opiniao.

                      Comentário


                        #12
                        dar 4000€ dão, se calhar vende-o por 4500, não duvidem. agora valer isso na realidade, isso é outra coisa. por 4500, 5000, andam os golfs de 99 com essa quilometragem. ainda no outro dia venderam aqui perto um com 353 mil e o segundo motor, com cerca de 150 mil. estava a 4200€, foi por 3900€ em menos de 1 semana. eu não o comprava, mas foi vendido exatamente nestes moldes. tinha 2 donos comprovados e os kms batiam certo na última inspeção, 342 mil. agora se tinha realmente o motor mudado, não posso afirmar com certezas. os estofos também eram de outro golf. o veículo era nacional e era o de 110cv.

                        edit: vão ao OLX e vejam o preço destes golfs e audis. do mesmo ano, os golfs de 130cv chegam a 6500€ (com 18 anos).
                        Editado pela última vez por caditonuno; 22 August 2017, 22:28.

                        Comentário


                          #13
                          Ia responder agora isso, os valores do audi a3 1.9 tdi andam á volta de 6000 euros ( o de 110 cavalos). O facto de ser Quattro é penalizador, bebe 8 L aos 100 se não fores agressivo e os custos são maiores, para não falar que o facto de ser 5 portas as peças já são escassas. Nem á pouco tempo gastei 150 para uma peça na porta que teve de vir da fábrica.

                          Mas é como digo, a pergunta levantou-se devido á sua raridade, é verdade que ser raro pode não significar nada mas deve sempre haver alguem que procure tal. O carro em si é procurado e andam muitos por essas ruas fora ( daí ficar interessado em saber se o meu podia valer mais já que é diferente dos que andam aí).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Frouther Ver Post
                            Não vamos por esses caminhos colega, já vi 10 vezes pior com mais quilómetros a serem vendidos por 4000.

                            O motor 130 tdi da audi foi um enorme sucesso, tanto que o mecânico que o viu disse que é normal chegar a 800000 - 1000000, e quem o conduzir nota que está novo, mesmo com essa carga toda acima. Agora 3000 euros por um carro que nem existe á venda parece insulto ...
                            Então não precisas de ajuda.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por soulrebel Ver Post
                              Então não precisas de ajuda.
                              A menos que queiras comprar o carro...

                              Comentário


                                #16
                                De 2002 consegues 4000 se estiver em bom estado.
                                A minha passat 1.9 tdi 130 levou uma revisao de 1600 euros aos 260 000 ( o ano passado) e quem conhece oferece 5000 por ela.

                                Isto em Portugal.
                                Na Suiça vendi em Maio um a3 1.9 tdi 110 sport com 190 000 kms por 1400 francos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  A menos que queiras comprar o carro...
                                  Pois, já se percebeu.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epa, se fosse nacional, no máximo com 200kkm e se conhecesses muito bem o seu dono é o tratamento que dava ao carro, talvez valesse 6000€.

                                    À 2 meses, ofereci 6000€ por um A3 1.9 TDI 110cv Sport de 1999, 3 portas e com 200kkm. Conheço muito bem o seu dono, aliás, foi mecânico, e neste momento dirige uma loja de peças de automóveis. Recusou. Ele não tinha propriamente o carro à venda, mas dificilmente alguém lhe dará mais do que esse valor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se sabes tudo o que te ensinaram na universidade da vida de cafe, nem sei porque desperdicas espaço no servidor a abrir topico para o proposito....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na casa dos 5k já se compram a4 b6 130, por isso só um doido daria mais por um carro de segmento inferior.

                                        Além disso sendo quattro é logo carimbo para 90% dos potenciais interessados virarem costas. Os restantes 10% viram costas pelo preço.

                                        Além disso sendo de 2002 é um projecto já do século passado enquanto o a4 b6 é deste século.

                                        Resumo: só dando a volta a um ze do boné...e mesmo esses não será fácil.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Frouther Ver Post
                                          Ia responder agora isso, os valores do audi a3 1.9 tdi andam á volta de 6000 euros ( o de 110 cavalos). O facto de ser Quattro é penalizador, bebe 8 L aos 100 se não fores agressivo e os custos são maiores, para não falar que o facto de ser 5 portas as peças já são escassas. Nem á pouco tempo gastei 150 para uma peça na porta que teve de vir da fábrica.

                                          Mas é como digo, a pergunta levantou-se devido á sua raridade, é verdade que ser raro pode não significar nada mas deve sempre haver alguem que procure tal. O carro em si é procurado e andam muitos por essas ruas fora ( daí ficar interessado em saber se o meu podia valer mais já que é diferente dos que andam aí).
                                          Mas tu achas que quem quer um carro raro compra vai comprar um a3 da idade da pedra com 10 anos luz de km?

                                          6500 por golfs e audis de 99 martelados de km? É preciso nao ter nocao.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Anuncia por 5K vende por 4K.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Afinal ainda há esperança de vender o meu 1.5 TD por 3500.

                                              Tá boa......

                                              Comentário


                                                #24
                                                Preços de venda e preços de compra não são bem a mesma coisa.

                                                Malta que vende a título particular ou quer despachar e vende a baixo preço ou então, como o carro sempre serviu bem, tende a ter uma ideia inflacionada do valor do carro. Na prática o primeiro tipo de vendedor resolve rapidamente e o segundo tipo vai descendo o preço ao longo das semanas, até que acaba por fazer um desconto final na hora do negócio e vende mais ou menos pelo preço do primeiro.

                                                É a sensação que tenho.. posso estar enganado.

                                                Ou seja, malta a pedir 8000+ parece-me que cai no 2º tipo e na prática o negócio vai-se dar por 3000-4000.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                  Preços de venda e preços de compra não são bem a mesma coisa.

                                                  Malta que vende a título particular ou quer despachar e vende a baixo preço ou então, como o carro sempre serviu bem, tende a ter uma ideia inflacionada do valor do carro. Na prática o primeiro tipo de vendedor resolve rapidamente e o segundo tipo vai descendo o preço ao longo das semanas, até que acaba por fazer um desconto final na hora do negócio e vende mais ou menos pelo preço do primeiro.

                                                  É a sensação que tenho.. posso estar enganado.

                                                  Ou seja, malta a pedir 8000+ parece-me que cai no 2º tipo e na prática o negócio vai-se dar por 3000-4000.
                                                  Realmente é uma visão do mercado dos usados que também tendo a ter. E aí no meio há um pato ou outro que cai na esparrela de comprar algum sobrevalorizado

                                                  Não tinha ideia do sistema Quattro sobrecarregar tanto os consumos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Olá Vítor Carreira! É proibido vender carros aqui, a moderação que venha aqui rápido s.f.f.!

                                                    Ainda por cima uma lata destas com com 15 anos por 7200 euros!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tu estás a achar que o sistema quattro é uma mais valia quando me parece que com essa idade e kms é claramente uma menos valia
                                                      Opiniões. .

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Será vendido entre os 4.500 e os 5.000 euros...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Belo anúncio de venda.
                                                          Olha, dou-te 1000€. Mas pago com notas verdadeiras. Se ofereceres a transferência ainda levas com umas chouriças lá da terra.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Voto no envio para a reciclagem, é Verão e gosto de apanhar vento na careca em vez de fumo! Grato pela atenção!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X