Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas no estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multas no estrangeiro

    Caros Foristas,
    Vem uma noticia no autohoje que refere que vai-se começar a pagar multas de infracções no estrangeiro.

    http://www.autohoje.com/noticias/not...os-portugueses

    Pois bem, fui à Suiça em Maio e em Julho recebi uma Muta de 250 francos por excesso de velocidade. Mais 48 euros da Rent a car...

    ATENÇÃO!

    #2
    Sim em vários países a tolerância é zero, não é como cá que os radares normalmente só disparam 20/30 km/h acima do limite máximo de velocidade. Cada vez mais cumpro os limites, poupo nas multas, no combustível, no desgaste geral do carro, é só vantagens

    Comentário


      #3
      Dizemos que em portugal ha muita caca a multa....mas isso porque nao sairam de portugal certamente.

      Diferencas? e que noutros locais cumprimos as leis

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
        Caros Foristas,
        Vem uma noticia no autohoje que refere que vai-se começar a pagar multas de infracções no estrangeiro.

        http://www.autohoje.com/noticias/not...os-portugueses

        Pois bem, fui à Suiça em Maio e em Julho recebi uma Muta de 250 francos por excesso de velocidade. Mais 48 euros da Rent a car...

        ATENÇÃO!


        O sistema europeu não é de agora e já há uns anos foi referido no fórum.

        Comentário


          #5
          era algo que eu já esperava que algum dia viesse a acontecer, portanto o pessoal que cumpre não tem com que se preocupar, agora o pessoal que não, agora a brincadeira alem de ficar mais dispendiosa, pois as infracções nos países vizinhos são muito mais pesadas, e arriscam-se a ficar sem carta mais depressa do que pensam...

          Comentário


            #6
            Por acaso ainda este verão a impressão que fiquei é que em França se cumpre muito mais os limites, assim como, em Espanha (embora haja um maior incumprimento em relação a França).

            Comentário


              #7
              Ia a 63 km/h numa zona de 50, 250 francos 230€ de multa. E ainda tive uma penalização no carro de aluguer "despesas com infracção de transito". 48e€ por fornecerem a minha morada à policia de Lausanne.
              Já me tinham avisado que na Suiça eram rigorosos, foi mesmo distracção porque procurei cumprir os limites.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X