Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 6000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 6000€

    1. Que tipo de carros gostas?Hondas, mas não é isso que procuro
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Citroen c4,fiat grande punto...
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, aos fins de semana
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Á volta de 12000 km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim. em nacionais
    8. Os consumos terão grande importância? Sim,quero um carro que consuma o menos possível
    9. A potência do motor terá grande importância? Não
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 6000€,quanto menos melhor
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, a partir do ano 2000


    Basicamente pretendo um carro que consuma o menos possível,durante a semana irei fazer 17,5km para o trabalho e o mesmo no regresso.Será então á volta de 35 km diários.
    Será o meu primeiro carro,em principio tenho carta no dia 11 de setembro e pretendo comprar um carro que seja o mais económico possível tanto a nível de consumos como de manutenção.

    #2
    Tens por exemplo:

    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...e-IDAI0Um.html - de 2010 e se calhar ainda consegues negociar qualquer coisa

    https://www.olx.pt/anuncio/citron-c4...tml#6282f452d1 - também um bom modelo, o unico contra ter mais 4 anos que o Punto que postei e 135 mil

    Comentário


      #3
      Isto não seria ligeiramente mais economico
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4ba6e02b2c

      Ou daria +/- no mesmo ?

      Comentário


        #4
        A diferença está no motor e no facto de um ser já o modelo novo.

        Se não fores aceleras o 1.2 é suficiente, agora o 1.4 é tem sempre um pouco mais de pulmão.

        Comentário


          #5
          Encontrei um punto evo 1.4 .105CV sport, de 2009, 110 000km. Apenas por 5000€, acho um bocado estranho estar assim tão barato se bem que tem mais 37 000km do que o mencionado acima, o proprietário diz que só falta mesmo mudar o kit de distribuição.Seria uma boa aposta ou valerá a pena dar o extra por um carro com menos km ?

          Comentário


            #6
            E a mudança da distribuição está incluída no preço ou não?

            Comentário


              #7
              Ainda não discuti isso, mas seria algo que ficaria caro ? pelo que vejo numa pesquisa rápida, o kit esta a volta dos 70 euros

              Comentário


                #8
                Boa tarde, peço desculpa por vir desenterrar este topico nas o negocio com o punto evo 1.4 que tinha em mente acabou por não se concretizar.Tenho ainda outro carro exatamente igual que estou a negociar.Existe mais algum modelo que valha a pena procurar dentro dos 6000 € +/-

                Comentário


                  #9
                  Passe da carris e resto do dinheiro pro escuro

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X