Que tipo de carros gostas?Hondas, mas não é isso que procuro
Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
Que marcas e modelos gostas e equacionas? Citroen c4,fiat grande punto...
Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, aos fins de semana
Precisarás de levar carga com frequência? Não
Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Á volta de 12000 km
Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim. em nacionais
Os consumos terão grande importância? Sim,quero um carro que consuma o menos possível
A potência do motor terá grande importância? Não
Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Máximo 6000€,quanto menos melhor
Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado, a partir do ano 2000
Basicamente pretendo um carro que consuma o menos possível,durante a semana irei fazer 17,5km para o trabalho e o mesmo no regresso.Será então á volta de 35 km diários.
Será o meu primeiro carro,em principio tenho carta no dia 11 de setembro e pretendo comprar um carro que seja o mais económico possível tanto a nível de consumos como de manutenção.
Encontrei um punto evo 1.4 .105CV sport, de 2009, 110 000km. Apenas por 5000€, acho um bocado estranho estar assim tão barato se bem que tem mais 37 000km do que o mencionado acima, o proprietário diz que só falta mesmo mudar o kit de distribuição.Seria uma boa aposta ou valerá a pena dar o extra por um carro com menos km ?
Boa tarde, peço desculpa por vir desenterrar este topico nas o negocio com o punto evo 1.4 que tinha em mente acabou por não se concretizar.Tenho ainda outro carro exatamente igual que estou a negociar.Existe mais algum modelo que valha a pena procurar dentro dos 6000 € +/-