Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand de confiança? (Consilcar)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stand de confiança? (Consilcar)

    Boas pessoal
    Um irmão de um familiar meu está interessado num carro do stand Consilcar em Belas
    Está a perguntar-me se é de confiança
    Alguem por aqui já comprou por lá algum carro e possa dar feedback

    #2
    É um stand bastante conhecido com algum tempo de mercado. Não é garantia de nada, mas sempre é melhor que um desconhecido "de vão de escada".

    Comentário


      #3
      Nunca lá comprei, mas já lá fui ver um carro.

      Não gostei nada. Garantia da tanga, revisões feitas por eles e uma conversa de quem se acha muito esperto.

      Posso só ter tido azar com o vendedor n

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Nunca lá comprei, mas já lá fui ver um carro.

        Não gostei nada. Garantia da tanga, revisões feitas por eles e uma conversa de quem se acha muito esperto.

        Posso só ter tido azar com o vendedor n
        Motor e caixa?

        Por acaso já vi alguns carros deles, mas só online. Tenho ideia, pelos anúncios, que há por lá muitos importados.

        Comentário


          #5
          Importados vejo poucos, o que têm muito, como todos, são os típicos "carros de serviço".

          Em relação á "marca", tal como disse o Lino, têm muitos anos de mercado e nunca lhes ouvi nada de especial. Os stands têm "boa cara", mas nada mais sei, pois nunca lá entrei sequer!

          Comentário


            #6
            Ja la comprei 2 carros.

            No segundo, a Alfa 159, deu raia ao fim de uma mês. Liguei pra o comercial, deu me o contacto da oficina, liguei e marquei deixar lá o carro.

            Resolvido em 48h, substituíram me uma sonda e ficou fina.

            Nada a reclamar muito embora os carros que comprei sabia ao que ia e o que queria, não tinha interesse nenhum em ouvir o comercial.

            Tendo em conta o que é o mundo dos stands de usados, acho que foram boas experiências. Comprava lá novamente sem medos.

            Lembrei me de outra, das duas vezes por sorte as retomas que me fizeram foram superiores a outros.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Importados vejo poucos, o que têm muito, como todos, são os típicos "carros de serviço".

              Em relação á "marca", tal como disse o Lino, têm muitos anos de mercado e nunca lhes ouvi nada de especial. Os stands têm "boa cara", mas nada mais sei, pois nunca lá entrei sequer!
              Devo estar enganado, então.

              Também me apercebi dos semi-novos.

              Comentário


                #8
                Comprei lá o meu Brera e tou satisfeito, a questão da garantia é contratada a uma firma de garantias e assistência é feita numa oficina de qualidade, tendo-me resolvido sem nada a apontar tudo o que sucedeu em garantia, tendo pela qualidade do serviço me mantido cliente da oficina após o terminus da garantia.

                Ao nível da garantia como adquiri uma viatura de 2007 em 2013 tinha umas restrições, mas não do stand, da própria firma que vende as garantias aplicadas a veiculos com mais de 5 ou 6 anos (depois clarifico isso).

                Em termos de lote de viaturas têm alguns importados, mesmo de frota e recentes, bem como alguns superdesportivos que já passaram pelo catálogo.

                Não tive razões de queixa e poderei de futuro ir lá buscar um citadino recente para a maria (ou isso ou mota).
                Editado pela última vez por midnightblack; 30 August 2017, 13:00.

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente fui lá ver um ML faz anos e basicamente notei logo que o quadrante tinha sido mudado pois não era específico daquela geração, isso não seria problema se existisse livro de revisões e fatura dessa mudança onde se pudessem comprovar os kms. Esta era uma avaria comum neste modelos, como tal desde que estivesse documentada e existisse comprovação dos kms era pacífico. Mas nem abriram muito o jogo e apesar de estar interessante o modelo acabei por ir comprar mais longe e melhor. Têm lá bons carros mas fiquei sempre com a pulga atrás da orelha.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Motor e caixa?

                    Por acaso já vi alguns carros deles, mas só online. Tenho ideia, pelos anúncios, que há por lá muitos importados.
                    O problema não era tanto esse, mas sim o facto de a garantia só ser válida numa "oficina de confiança deles".

                    Essa conversa foi o suficiente para eu decidir logo ali que o negócio nunca se concretizaria.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      O problema não era tanto esse, mas sim o facto de a garantia só ser válida numa "oficina de confiança deles".

                      Essa conversa foi o suficiente para eu decidir logo ali que o negócio nunca se concretizaria.
                      Isto acaba por ser meio off-topic, mas isto pode ser assim? Ou seja, se eu quiser ir à marca com um carro em garantia, estou impedido de o fazer?

                      Comentário


                        #12
                        Boas pessoal.

                        Como tem corrido as experiencias de compra e uso de garantias, neste stand?
                        Alguem que tenha la feito negocio nos ultimos meses que queira partilhar experiencias.

                        Obrigado

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X