Anúncio

Collapse
No announcement yet.

205 XAD 1.8D precisa-se motor usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    205 XAD 1.8D precisa-se motor usado

    Boas

    A todos os forunistas preciso de dicas pois o meu irmão gripou o motor do PUG 205 XAD 1.8D (não é o turbo).

    Alguem sabe onde se pode comprar um motor usado?

    Tb se compra carro completo desde que o preço compense

    por favor postem possibilidades

    Desde já muito Obrigado

    #2
    Tenta em www.inacios.com

    É uma grande sucata em V.N. Gaia.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

      Boas

      A todos os forunistas preciso de dicas pois o meu irmão gripou o motor do PUG 205 XAD 1.8D (não é o turbo).

      Alguem sabe onde se pode comprar um motor usado?

      Tb se compra carro completo desde que o preço compense

      por favor postem possibilidades

      Desde já muito Obrigado
      Para gripar um motor desses...o Sr. seu irmão deve ser um bocadinho abusador.

      Off-topic...mete aqui:

      http://classificados.autohoje.com/

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

        Boas

        A todos os forunistas preciso de dicas pois o meu irmão gripou o motor do PUG 205 XAD 1.8D (não é o turbo).

        Alguem sabe onde se pode comprar um motor usado?

        Tb se compra carro completo desde que o preço compense

        por favor postem possibilidades

        Desde já muito Obrigado
        n precisa necessariamente de ser um 1.8D... penso q um 1.9d ou 1.9TD...1.8D ou TD da peugeot dão para aplicar no 205...sempre a possibilidade de encontrar alguns destes será maior do q andar apenas a procura do 1.8D.

        Cumps

        Comentário


          #5
          esses carros sao de guerra.. o teu irmao deve ter andado a fazer rali com o pug..lol

          Comentário


            #6
            e guito para o legalizar (motor com + cc)

            sera k compensa mete mas e um motor igual

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por redowk

              e guito para o legalizar (motor com + cc)

              sera k compensa mete mas e um motor igual
              Pah n sei...so sei q anda mto XAD com motor 1.9 debaixo do capot...agora o q é preciso para legalizar ou ke n sei... mas tb o 1.8XADT n fikava nada mal [8D];)

              Comentário


                #8
                tive 1 carro igual a esse e levei-o ao extremo e nada se passou...digo extremo pois rebentou-m 1 tubo de agua andei ainda 1s bons 2 kilometros e no fim nada aconteceu ao motor....eu na altura tinha 1 manometro de temperatura e qdo vi aquilo nos 120 graus pensei que estva avariado por isso...grande escafia deve ter levado esse motor...ve o link do inacios tlz arranjes qq coisa

                Comentário


                  #9
                  ele veio desde Zambujeira do mar até Lx sem água qndo parou não voltou a andar.

                  Obrigado pelas dicas

                  Comentário


                    #10
                    Em principio não há grande crise em mudar a cilindrada do motor, pelo menos a nível de IPO. Neste caso não há grande mudança, são só 100cc. Andam aí muitos R5 diesel que do 1.6cc passaram para o 1.9cc dos clio/megane e passam no IPO. Inclusivé sei dum R5 com motor do volvo 1.9TD e exceptuando o turbo o bloco é em tudo igual aos do R5.
                    No pug se optares por colocar o TD e quiseres andar legal acho que não é muito dificil a legalização que não é mais do que uma actualização do n.º de motor na DGV já que esse n.º não é necessário no DUA.

                    Cumps
                    Mário

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por yznogud

                      Em principio não há grande crise em mudar a cilindrada do motor, pelo menos a nível de IPO. Neste caso não há grande mudança, são só 100cc. Andam aí muitos R5 diesel que do 1.6cc passaram para o 1.9cc dos clio/megane e passam no IPO. Inclusivé sei dum R5 com motor do volvo 1.9TD e exceptuando o turbo o bloco é em tudo igual aos do R5.
                      No pug se optares por colocar o TD e quiseres andar legal acho que não é muito dificil a legalização que não é mais do que uma actualização do n.º de motor na DGV já que esse n.º não é necessário no DUA.

                      Cumps
                      Mário
                      A unica alteração sera msmo o valor da cilindrada, pq nos documentos do carro n vem nr de motor...so nr do chassis creio, pq podes mudar o motor ao carro...

                      Cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X