Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Dacia Duster

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Novo Dacia Duster

    http://worldscoop.forumpro.fr/t5550p...acia-duster-ii

    duster10.jpgduster11.jpg

    #2
    Gosto das mudanças na dianteira e traseira, ainda que os farolins dêem uma aparência estranha à traseira. Na lateral aquela barra ao alto não traz nada de agradável, mas a "limpeza" das janelas traseiras fá-lo parecer mais elegante. Só que chamar a isto nova geração é exagerado, não passa de um mega-restyling. Ou estou enganado? É que não pesco nada de francês

    Comentário


      #3
      E lá estamos novamente a partilhar as portas da frente com o Sandero...

      Comentário


        #4
        Está bem mais interessante a frente à Lá EVOQUE fica-lhe muito bem

        Comentário


          #5
          A barra ao alto na lateral fica horrível, espero que melhorem o interior.

          Comentário


            #6
            Está porreiro, mas como já disse o Edge, parece um mega restyling assente na mesma base... será?

            Tenho pena que não tenham mexido mais no perfil. A frente é interessante. Os farolins traseiros não "encaixam". Se tiver um bom interior...

            Comentário


              #7
              Gosto bastante!

              Só não percebo porque foram comprar os farolins traseiros do Jeep Renegade

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                Gosto bastante!

                Só não percebo porque foram comprar os farolins traseiros do Jeep Renegade


                De facto são "semelhantes".

                Se bem, que no caso do Renegade o objectivo dos farolins com aquele formato, é o revivalismo do "jerrican" de metal, que andava nos JEEP de antigamente.


                Comentário


                  #9
                  Gosto bastante do resultado final, acho que está melhor que o anterior sobretudo na traseira, que era a parte mais datada, a meu ver.

                  No interior é que era bem uma revolução, apesar de no último restyling terem melhorado bastante.
                  Quanto à barra no exterior, é um corpo estranho, e parece-me que só está lá porque não conseguiram resolver o contacto do guarda lamas com a porta do Sandero

                  Espero que continuem a versão 4x4 e a bom preço!

                  Comentário


                    #10
                    Gosto bastante do resultado final, acho que está melhor que o anterior sobretudo na traseira, que era a parte mais datada, a meu ver.

                    No interior é que era bem uma revolução, apesar de no último restyling terem melhorado bastante.
                    Quanto à barra no exterior, é um corpo estranho, e parece-me que só está lá porque não conseguiram resolver o contacto do guarda lamas com a porta do Sandero

                    Espero que continuem a versão 4x4 e a bom preço!

                    Comentário


                      #11
                      é mais fácil ver dusters novos estrangeiros em Portugal do que portugueses.
                      Editado pela última vez por jamaica; 09 January 2019, 16:05.

                      Comentário


                        #12
                        Porque o portugues é um povo de gostos refinados, não se satisfaz com cepos revestidos com plasticos de 5ª categoria

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jamaica Ver Post
                          é mais fácil ver dusters novos estrangeiros em Portugal do que portugueses.
                          Secalhar convém tapares a matrícula. Há por aí tópicos onde essa indicação (de tapar a matrícula) aparece no próprio título do tópico.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ExamplU Ver Post
                            Porque o portugues é um povo de gostos refinados, não se satisfaz com cepos revestidos com plasticos de 5ª categoria
                            nem que para isso tenha de comer atum em lata durante anos a fio [emoji4]

                            Comentário


                              #15
                              olá a todos.
                              depois de ter lido a maior parte dos tópicos sobre o dacia duster, talvez aqui seja o melhor sitio para colocar as minhas questões.

                              comprei um duster bifuel, versão comfort (o novo modelo), ainda só tenho 160 km feitos, mas já me surgem questões que nem no stand nem na net consegui encontrar resposta.

                              o computador de bordo não apresenta os valores médios, nem de combustível nem de autonomia, já andei a mexer por todas as opções e nada....

                              alguma ideia?

                              teoricamente segundo o stand e também segundo o manual deveria ter...

                              Comentário


                                #16
                                Boas!

                                É possível que tal ocorra quanto trabalha a GPL.
                                Era o que acontecia com o Sandero e Logan, salvo erro.
                                Quando está a consumir gasolina, esses dados apareciam.
                                Era uma limitação do computador que não dava informação sobre os consumos a GPL.
                                Mas certamente que algum membro do fórum mais conhecedor do novo Duster irá esclarecer

                                Cumps!

                                Comentário


                                  #17
                                  ok, obrigado.

                                  mas até hoje (fui busca-lo no domingo e só hoje coloquei gás) nunca apresentou valores, nem nada que se pareça...
                                  apresente a velocidade a que vou, noutra opção a temperatura do motor, noutra os kilometros feitos, noutra as mensagens de sistema (erros e afins) outra para a monitorização da pressão dos pneus, e outra com um menu que só dá para entrar com o carro parado, mas que só dá para mudar a língua do computador de bordo....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X